1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 민석 }~ Two >
  3. {~B*Ô'N°U¤S~}

História Angel? ~{ 민석 }~ Two - {~B*Ô'N°U¤S~}


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 21 - {~B*Ô'N°U¤S~}


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 민석 }~ Two - {~B*Ô'N°U¤S~}


Após o anjo em sua advertência deseja toma o lugar do humano como sacrifício a humanidade,  a luz sagrada libertou o poder do anjo.

Os anjos tendem em cuidar da humanidade, foi visto no julgamento que tinha algo de errado com o anjo, e ele foi enviado para viver na terra para conseguir encontra o tal erro, e, liberta sua mente. É, não era bem uma punição, Hoseok.

- Ainda não estou acreditando. - Falou Taehyung empolgado, olhando para Yoongi. 

- Sei la, ele abrir a mão de ser anjo, para fica aqui? - Perguntou ainda duvidando o Seokjin.

-É a verdade, ora, vai teimar agora? - Yoongi falou impaciente.
-  Calma, Yoon. - Falou SeokJin.  - É difícil de acreditar, mas já que está dizendo. 

- Vocês só vão acreditar quando ele chegar, né? - suspirou Yoongi.

- CHEGAMOS. - Gritou Soonyoung invadindo a casa, logo atrás de Jihoon, Hansol e a Senhora Choi. 

- Quem São? - perguntou os dois Kim ao mesmo tempo.

- O que fazem aqui? - Perguntou Yoongi surpreso.

- Soube que ia rolar uma festa para Hoseok, então estamos aqui. Hihi. - Falou SoonYoung, se chegando perto dos Kim e se apresentado.

-Como você soube? - quis saber Yoongi. Ele não tinha o visto mais desde a floricultura.

- Tenho meus contatos querido.

- Aiish. - Resmungou Yoongi, não pensava que ia ter que dividir Hoseok hoje.

Quando Hoseok chegou, ficou surpreso ao encontrar todos ali, só espera que o Yoongi estivesse na verdade. E ficou rodeado deles e Yoongi ficou distante apenas observando.

Logo que Hoseok notou o bico do Seu querido, foi saindo tentando não ser notado, e foi ao encontro de Yoongi o segurando pelo braço e  arrastando para fora da casa.

- Para onde está me levando? -  perguntou Yoongi curioso.

- Para um lugar só seu. - Após a resposta dada, Hoseok sorriu verdadeiramente, deixando o Yoongi encantado.  - Ah e mais uma coisa. - falou Hoseok tirando Yoongi da hipnoze.

- O quê? - perguntou automaticamente. Hoseok parou de correr e ficando de frente.

- Eu. Hoseok. Amo. Um. Humano. Chamado. MIN YOONGI. - após ditas as palavras tomou os lábios de Yoongi em um beijo único, como formar de selar uma  promessa, uma promessa não dita, mas sentida. - Meu Yoongi.

~{ THE END }~


Notas Finais


Feliz e triste ao mesmo tempo.
<3
E chegamos ao fim.
Minha primeira Fic.
Espero que tenham gostado.
Obrigado, você que acompanhou.

Kiss kiss
Até breve, assim espero.
태 >ㅊ< 태


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...