História Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Visualizações 3
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1 Capítulo


- O QUE? - Tropeçei em meus próprios pés e quase caí para trás, incrédula com a notícia que tinha acabado de receber. Como assim o idiota do Malik viria para MINHA casa? Com que direito ele acha que pode voltar do nada, depois de anos longe, como se nada tivesse acontecido? Ainda não sei se isso é um sonho ou um pesadelo. - Quando ele vai vir? E por que? Ele não tem casa não? Pensei que fosse rico o suficiente pra isso. - Fui ácida, sentando-me na minha cama. Com certeza minha cara não era uma das melhores.

- O Zayn precisa descansar alguns dias antes de ingressar na sua turnê. - E eu com isso? - E ele sugeriu ao empresário que ficasse aqui, onde ninguém saberia e ele poderia ficar tranquilo. Além do mais, ele irá arcar com as despesas durante todo esse tempo. - Sorriu e abraçou-me pelos ombros, acolhedora.

- Eu não quero ele aqui, mãe. - Abaixei a cabeça, um pequeno bico se formava em seus lábios. - Não depois de tudo. 

- Pensei que ficaria feliz em vê-lo novamente. Você sonhou com isso durante todos esses anos. - Acariciou meus cabelos carinhosamente e eu suspirei. - Dê a ele uma chance de se explicar. Tenho certeza que ele teve seus motivos. 

- Não me importa quais foram os motivos dele. Se fosse para escolher, eu o escolheria sem dúvidas nenhuma. Já não posso dizer o mesmo dele. 

(...)

- Como eu estou? - Dei uma voltinha para minha mãe e a mesma sorriu, batendo palmas.

- Linda, como sempre! - Beijou minha testa, maternalmente. - Como se sente?

- Nervosa e ansiosa. - Mordi o lábio inferior, sentando-me na cama. Ao mesmo tem em que eu queria vê-lo e abraça-lo, também queria socá-lo e gritar com ele. 

Aiai Malik, por que você tinha que aparecer logo agora, hein?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...