História Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Seulgi
Tags Seulrene
Visualizações 14
Palavras 289
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu amo a samanta eh isso

Capítulo 1 - 0. Angel


Eu queria começar dizendo que sim, existem anjos, e são aqueles que sempre prezam pelo seu bem e lhe fazem sorrir todos os dias.

Se no passado alguém me dissesse que eu teria uma amizade especial de 2 anos com alguém que eu conheci virtualmente, eu provavelmente riria e ignoraria.

E, de fato, eu tentei ignorar a sensação de essa pessoa é especial na primeira conversa. Era algo que eu tentei, com muito esforço, enterrar nas camadas das minhas conversas. Mas, claro que, não foi bem sucedido.

Irene era como se fosse a tempestade após um dia ensolarado; mas que apenas quem lhe conhecesse bem, conseguiria entendê-la. Eu sempre estava — e planejo continuar — ao seu lado, lhe entendendo e tentando fazê-la sentir melhor. Pois a sensação de conseguir fazer alguém sorrir e se sentir bem, mesmo quando você está se sentindo um lixo, lhe deixa bem melhor.

Necessita de muita paciência para aturá-la, coisa que você consegue após dois minutos de conversa. E, se você não tiver, há algo errado. Ela não é exatamente o melhor exemplo de paciência; porém ela é digna de ter alguém paciente com ela. Porque um ser precioso como ela não pode ser deixada sozinha na mão de quem não consegue aturá-la falando de seus integrantes favoritos, ou de suas decepções.

Ela é alguém preciosa, linda e que me deixa feliz com palavras simples e que, para muitos, são insignificantes.

Ela é o anjo que me deixa presa aqui, pois, se eu for embora, eu perderei cada segundo que passei com ela. E ela é o anjo que merece cada palavra de afeto que saí de mim, ou de qualquer pessoa.

Porque ela é o anjo que me deixa feliz, e que me dá vontade de continuar a viver.


Notas Finais


eu to crying kkkkkai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...