História Angel - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Grant Ward, Jemma Simmons, Leo Fitz, Loki, Maria Hill, Melinda May, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Phillip Coulson, Skye, Steve Rogers, Thor
Exibições 88
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Amores olha eu aqui !!!!
Eu sei, eu sei, demorei muito pra postar este capítulo.
Mas eu me enrolei com os trabalhos da escola.
Acabei deixando tudo pra a ultima hora, sabem como é né?
Mas agora vamos deixar de delongas e voltar para o capítulo.

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Angel - Capítulo 11 - Capítulo 10

POV Ariel

_ Ariel !! Ai meu Deus !!!! Tá doendo? Mas que pergunta a minha, claro que esta doendo _ Skye 

_ Skye você precisa sair daqui, encontre o Ward, ele vai te tirar daqui _ falei fazendo carreta por conta a dor.

_ Não, eu não vou te deixar aqui, e não adianta insistir. Eu sou a mais velha aqui, sou sua responsável e vou te tirar daqui_ela diz me ajudando e levantar e logo depois se vira de costas para mim.

_ O que esta fazendo ? _ pergunto ao vê-la se abaixar em minha frente.

_ Sobe ai _ ela fala indicando suas costas.

Eu até negaria, mas no momento não esta em condições para fazer isso. Meu pé doía, e o sapato fechado não ajudava nada, já que ele apertava meu pé que provavelmente já estava enxado.

Sem falar nada passei meus braços pelo pescoço de Skye e subi em suas costas, gemendo ao sentir meu pé doer. A mesma coloca seus braços atras de meus joelhos e logo depois começa a corre em direção a frente da mansão.

Mas nossa corrida foi interrompida quando quatro homens nos cercaram, Skye parou e correr e olhou em volta atras de uma saída, contudo não encontrou. Mas, para nossa sorte, ou azar, Ward aparece e começa a lutar contra os homens. No entanto enquanto ele dava cabo de dois deles, os outros dois vieram em direção a Skye. Sem pensar duas vezes saquei a pistola que estava no cós de meu short e atirei em um deles acertando seu peito. Quanto ao outro, Ward deu conta dele.

_ O que aconteceu ?_ Ward pergunta olhando pra mim que ainda estava pendurada nas costas de Skye.

_ Ela acabou torcendo o pé enquanto me ajudava _ Skye fala e sei que esta se sentindo culpada pelo que aconteceu, e acabo revirando os olhos por conta disso. Era sempre assim: Tudo que acontecia comigo era um pretexto para Skye se culpar. E isso me irrita profundamente.

_ Não foi sua culpa...... Fim de papo _ falo antes que ela diga que era duto culpa dela.

_ Cade o Coulson ?_ Skye pergunta.

_ Estava indo atrás dele quando vi você aqui _ Ward responde ainda me olhando, vem cá qual é a dele ?

_ Eu vou atrás dele, leva a Ariel para um lugar seguro _ Skye volta a fala.

_ O que? Não mesmo, não vou deixar você fazer isso _ falei segurando os braços de Skye, a mesma já tinha me colocado no chão e agora me olhava suplicante.

_ Ariel, eu tenho que fazer isso, vou me sentir melhor sabendo que não se machucou atoa por minha causa _ ela fala me fazendo revirar os olhos novamente.

_ Alem do mais, aquela área esta limpa, ela vai ficar bem _ Ward fala pegando minha arma e dando para Skye e logo depois vem em minha direção me pegando  no colo estilo noiva.

_ O que? Não, Ward me solta _ falo vendo Skye correndo em direção oposta a que Ward.

_ Não esta em condições de me pedir isso pimentinha _ ele fala me levando em direção ao bote que usamos para chegar ali.

_ Odeio você__ falo vendo ele da de ombros, sorrindo levemente.

.............................x...........................

_ Ok, eu vou contar até três e colocar seu pé de volta no lugar _ Fitz fala.

Já fazia alguns minutos que aviamos chegado no ônibus. Eu já avia tomado banho e agora estava sentada em cima da pequena bancada do laboratório. Já avia ouvido sermão da May, do Coulson, do Fitz, Da Simmons , do Ward e por incrível que pareça da Skye.

_ Onde estava com a cabeça quando resolveu pular do segundo andar de uma mansão? _ May pergunta indignada andando de um lado pra outro, ela era a unica que ainda estava me dando bronca.

Desnecessário.

_ Até parece que você nunca fez isso _ falo olhando para ela que para de andar e me olha furiosa.

Ta legal, o que eu fiz de errado? Eu salvei minha irmã, tenho certeza que ela faria o mesmo se fosse a irmã dela. E por que eles estão bravos comigo ? Eu que deveria estar irritada aqui,mas que droga !!

_ Não me responda, você ainda não tem esse treinamento, você acha que pode sair por ai pulando de lugares altos? Deixe essa loucura para Natasha..... _ela fala mas logo depois se cala.

_ Quem é Natasha ? _ pergunto com uma sobrancelha arqueada. A unica Natasha que conheço é a viúva negra, mas acredito que ela não falava da heroína.

_ Coloque o pé dela no lugar Fitz _ May fala e logo depois sai da sala me ignorando por completo.

_ De que Natasha ela ta falando ?_pergunto olhando para Fitz que não me responde apenas torce meu pé fazendo o mesmo volta para o lugar e um grito escapar de minha boca por conta da dor.

_ Tudo bem se quiser chorar, vai te fazer bem _ Simmons fala mudando de assunto.

_ Eu não vou chorar _ falo friamente sentindo meus olhos marejarem, mas nenhuma unica lagrima escore de um deles.

_ Certo, você vai ter que usar essa bota ortopédica por alguns dias, só para garantir_ Fitz fala colocando a bota no meu pé e logo depois me ajuda a descer da bancada.

.............................x.............................

POV Narrador .

_ Como pode fazer isso Agente May? _ Fury fala irritado pela transmissão de vídeo.

_ Não tive culpa, quando dei por mim já avia pronunciado o nome de Natasha _ fala a Agente.

A mesma estava em sua cabine, depois da pequena briga que teve com Ariel a mesma achou melhor comentar com seu diretor o que avia acontecido. Mas é claro que não esperava que ele ficaria tão irritado.

_ Eu não falaria nada se não conhecesse a garota. Mas acontece que ela pode ser mais curiosa que o Stark quando quer descobrir algo, e unindo isso a sua super inteligencia não vai demorar muito para que descubra a verdade._ o homem fala suspirando ao pensar nessa possibilidade, isso seria uma catástrofe.

_Então sugiro que peça ao Stark que reforce a segurança do sistema da SHIELD _ fala a Agente.

_ Não brinque comigo Agente May, ninguém pode saber que a garota foi a primeira cobaia que tivemos no projeto T.A.H.I.T.I _Fury fala encerando a chamada.

_ O que?_ May fala de olhos arregalados.

 

Continua?


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...