História Angel - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai, Lu Han, Sehun, Tao, Xiumin
Tags Amor, Drama, Hunhan, Kai, Lay, Luhan, Revelaçoes, Romance, Sehun, Taoris, Xiuhan
Exibições 143
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola *-*'

Mais um capitulo de angel, quero dizer que a historia está chegando a reta final.

Desculpem os erros horríveis

Beijinhos *-*

Capítulo 12 - Um ômega metido a alfa


Luhan chegava em casa pela noite, o loiro estava péssimo, em baixo de seus olhos eram visíveis olheiras enormes assim como seu semblante abatido. O loiro caiu no sofá exausto. Havia passado em um pequeno bar mais cedo e bebido um pouco, quase foi estuprado por um bando de alfas tarados, havia corrido doze quarteirões e agora estava ali, sujo, fedendo e bêbado. Luhan fechou os olhos, pela primeira vez na vida queria o colo de seu irmão mais velho. Não sabia porque estava se sentindo tão estranho. Estava sentimental demais.

Isso era mais uma característica de ômegas, eles eram frageis e estremamente sensíveis a sentimentos. Um saco, na opinião do loiro, Luhan gemendo de forma preguiçosa e desconfortavel levantou foi sofá e subiu as escadas. Tinha outro detalhe que estava perturbando a mente do loiro, Sehun. O alfa não saia da cabeça do ômega. Luhan gemeu frustrado deitando na cama de roupa mesmo. Pensaria nesse problema amanhã.

***  

Sehun estava em seu quarto com o computador ligado, o moreno estava falando com o seu velho amigo de infância, Chanyeol 

"Não sei oque fazer, ele rejeitou o meu presente. Acho que ele não gosta de mim nem um pouquinho "

Sehun suspirou triste. Chanyeol era um ômega meigo e tímido, deste pequenos ele e Sehun eram amigos, Chanyeol chegou a confessar de uma vez a Sehun que era apaixonado pelo mesmo, mais Sehun da melhor forma que podia explicou ao amigo que não o via dessa forma. Com o tempo Chanyeol superou essa paixão e hoje ver Sehun apenas como um bom e velho amigo.

"Não fala besteira Sehun, ele só deve estar confuso, pelo oque eu entendi ele descobriu agora que é um ômega. Tenha paciência. Tenho uma noticia ótima pra lhe dar, vou estar voltando para a Coréia semana que vem "

Sehun sorriu animado, seria bom ter seu velho amigo ali. 

" Que bom Channe, estarei esperando. Vai ficar na casa de seus pais? "

O ômega sorriu doce para o alfa, Chanyeol não era um ômega comum, ate porque seu porte físico e sua altura não eram nem de longe de um ômega. Oque o diferenciava era o seu cheiro doce de melões frescos. 

" Claro, eu tenho um apartamento aí, vou direto pra lá. Quero que vá me buscar no aeroporto e que leve essa fofura de ômega, ele é lindo Sehun. Queria ser assim como ele. Acho que nunca vou conseguir um parceiro "

Sehun sabia do problema do amigo com a própria aparência. Tentava ajudar de alguma forma, mais Chanyeol sempre dizia as mesmas coisas sobre seu corpo.

" Já disse pra parar com isso. Tá bem eu vou buscar você. O Luhan pode ser difícil em tudo, mais ele é o ômega mais lindo do mundo. Eu faço tudo por ele "

Chanyeol sorriu bobo com a declaração do amigo. Sehun estava realmente apaixonado 

" Ele lhe pegou de jeito né Sehunne. Tenho que ir meu anjo. Nos vemos na próxima semana. Beijo "

Chanyeol fez um biquinho para a câmera, Sehun sorriu e se despediu. Fechou o computador. Deitou na cama e fechou os olhos. Em seus pensamentos só davam Luhan e seu cheio viciante.

[***]

O dia havia amanhecido, Luhan estava pronto e com uma cara de poucos amigos, realmente não queria ir para a escola aquela manhã, mais se não fosse Kris iria encher sua paciência pelo resto do dia.

"Vamos lá maninho melhora essa cara. Você é um lindo e doce ômega "

Kris sorriu e abraçou o menor de lado, Luhan não intendia do porque de Kris está ainda mais grudendo com ele. Luhan tentou tirar o irmão de cima de si, mais era envao 

" Kris para, você parece um velho babão, eu não sou uma criança, eu sou apenas a merda de um ômega "

Luhan estava pra lá de mau humorado. Kris soltou o outro e entrou no carro 

" Eu em, e eu achando que você ficaria mais fofinho. Como sou engenuo "

Luhan entrou no banco do passageiro e olhou o maior sem expressão 

" Concordo plenamente. Agora vamos Kris "

Kris saiu com o carro resmungando o quando Luhan era insensível e chato. O loiro menor mal ouvia concentrado em sua música. 

****

Eram dez da manhã, o pátio do colégio estava fazio, os corredores também. Todos estavam em suas salas, mais um barulho podia ser ouvido, era além de professores tanto suas respectivas aulas. Era um barulho inconfundivel de uma briga. Era no jardim mal cuidado do prédio, ficava nos fundos do mesmo.

Ali estavam dois alfas grandes e fortes. E no meio deles estáva Luhan. O ômega gritava enfurecido com os dois alfas, o motivo era simples. Os dois haviam o pegado e o arrastado até ali. 

"Oque vocês pensam que estão fazendo seus vermes inúteis. Pode tirar a mão de mim. Não chega perto "

Um dos garotos sorriu sinico e tentou tocar em Luhan um o mesmo estapeou sua mão com força 

" Você acha que é oque ômega, um alfa, não me faça rir. Luhan você só era respeitado porque nós não sabíamos oque você era ainda. Agora que sabemos, queremos brincar um pouquinho com você "

Luhan cheio de raiva partiu para cima dos dois, mais foi segurado pelo maior deles e prensado na parede.

" MALDITOS ME SOLTEM "

Luhan gritava e se debatia. O alfa maior acertou um tapa forte na bunda do furiosos ômega, Luhan rosnou de ódio. Os dois riram. Mais seus sorrisos duraram pouco, logo  uma mão puxa os dois de cima do menor. O outro alfa maior e mais forte, deu uma surra nos dois, Luhan ficou apenas olhando admirado. Ele não sabia que Sehun lutava tão bem. Os dois alfas sairam dali com o rabo entre as pernas. Sehun foi até Luhan olhando cada cantinho do corpo do menor 

"Você esta bem?, eles não tocaram em você, tocaram? "

Luhan fez até não com a cabeça. Sehun sorriu aliviado, pegando o menor pela cintura e o beijando. Luhan não deve outra reação à não ser corresponder ao beijo desesperado do alfa. Sehun praticamente engolia os lábios carnudos e suculentos do menor. Luhan puxava os cabelos negros do alfa e arranhava as costas do maior. Sehun quebrou o beijo. Afastou o menor de si, pegou sua bolsa que estava no chão, virou as costas e saiu sem dizer uma palavra.

Luhan olhou confuso para as costas do mesmo. Quem ele pensava que era para lhe beijar e sair assim como se nada tivesse acontecido. Luhan pegou suas coisas também, e saiu pisando duro. Deveria ter mordido a boca daquele miserável. Não ele não estava apaixonado por Oh Sehun.

 

Ou será que estava?. .

 

Luhan baguncou os cabelos e mordeu os lábios. Não podia negar que Sehun lutando era sexy, quando o maior havia lhe pegado daquele jeito, e o beijado, se entregou completamente. 

 

Sehun era um puta gostoso. Não podia negar. Havia dormido naqueles braços, sentido aquele alfa inteiro dentro de si. Um arrepio cortou sua espinha. 

Ele tinha que para de imaginar Sehun assim. Ele não queria um alfa. Não precisava de um alfa. 

 

  


Notas Finais


Então oque acharam?

Vai ter Baekyeol *-*

Chanyeol ômega kkk

E Beak alfa kkk

Oque acharam da ideia??? 💋💋💋💋😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...