1. Spirit Fanfics >
  2. Angel

História Angel


Escrita por: defenses

Fanfic / Fanfiction Angel
Sinopse:
Sendo uma das Angels da marca Victoria's Secret, Blake Dawson tem tudo o que uma garota sonha em ter: fama, dinheiro, beleza e sucesso. Todos a adoram e veneram, exceto por uma pessoa. Justin Bieber também é um dos que tem tudo, considerado por todos que o conhecem uma pessoa maravilhosa e de bom coração, porém Justin simplesmente não consegue ouvir falar em Blake sem que seus nervos aflorem à pele e a raiva lhe consuma. Odeia a garota com todas as suas forças, julgando-a falsa e egoísta demais, pensando apenas nela e em seus próprios interesses. Assim como Justin, Blake também não suporta o cantor dos olhos cor de mel. Acha-o fútil e mimado demais. Um cara mal agradecido que não sabe retribuir o carinho que recebe de milhares e milhares de garotas. Porém, com uma cartada de mestre do destino, todo o ódio que ambos nutrem um pelo outro podem virar suas vidas e sentimentos de cabeça para baixo, afinal, o amor e o ódio andam juntos lado a lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 722
Favoritos 225
Comentários 16
Listas de leitura 8
Palavras 2.238
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Blake Dawson, Ódio, Romance, Victoria's Secret

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
16
722
2.238

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por shhxxy
Prólogo
Usuário: shhxxy
Usuário
Infelizmente o Spirit só me permite dar uma nota pequena, porquê se eu pudesse, daria 1000!
Mal começou e já está nas minhas favoritas, gostei bastante de como você retrata o modo de pensar deles e AMEI a ideia da fanfic!
Fico honrada de ser a primeira a comentar, e devo agradecer a autora de "Consequences" por divulgar essa fanfic! Sinceramente, prevejo essa fanfic sendo grande aqui no site, e te prometo de dedinho que vou acompanhar todos os capítulos dela! Continuaaaa, mal posso esperar pelos próximos ❤❤❤