História Angel - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Blake Dawson, Ódio, Romance, Victoria's Secret
Exibições 325
Palavras 2.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi Angels!
Não quero enrolar muito aqui nas notas iniciais, mas quero me desculpar desde já pelo capítulo pequeno, mas eu realmente precisei para gerar um pequeno suspense ai.
Espero que gostem, e me desculpem qualquer erro.
:)

Capítulo 5 - Hacker


Fanfic / Fanfiction Angel - Capítulo 5 - Hacker

23 de Janeiro de 2015

Flashback On

 

"Justin Bieber é preso por fazer racha embriagado.

 

O cantor Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira na cidade americana de Miami Beach, na Flórida, por dirigir embriagado e participar de um racha. A informação foi confirmada pela polícia local, por meio do perfil das autoridades no Twitter. O cantor resistiu à prisão quando foi abordado por autoridades por dirigir acima da velocidade permitida. Além disso, Bieber estava com a carteira de motorista vencida.

 

-Olha só, parece que ele não é tão certinho à final de contas. - Blake comenta assim que termina de ler a matéria sobre o cantor, olhando com ironia para sua amiga Elsa.

-Não seja tão dura Blake. Todos cometemos erros. - A loira responde e sua amiga balança a cabeça em negação, fechando o netbook.

-Mas estar bêbado e pegar o carro para praticar racha é muita irresponsabilidade. Ele poderia ter atropelado alguém. - Blake argumenta e Elsa solta um suspiro, torcendo a boca em resposta.

-Sim, mas ele pagou pelo que fez e creio que isso não vai mais se repetir, sem contar que ele não machucou ninguém. - A loira diz e sua amiga apenas revira os olhos, indignada com a atitude impensada do cantor.

-Ele literalmente pagou por isso, mas para livrar sua barra. - Ela diz e Elsa prefere não comentar mais nada do assunto, pois sabe que Blake é uma pessoa de opinião forte e as duas poderiam ficar discutindo sobre isso a noite toda se dependesse dela.

Blake resolve postar sobre isso em seu twitter para mostrar sua opinião, publicando uma foto de Justin com o uniforme laranja da cadeia, acompanhada da legenda "Uma atitude impensada que poderia ter custado a vida de alguém, e tudo por um simples capricho."

 

Ao ler a publicação de Blake, Justin se sente irritado por saber que isso poderia provocar ainda mais a ira de algumas pessoas contra ele, e embora saiba que agiu errado, não quer que isso aconteça.

Rapidamente manda uma mensagem direta para a modelo, deixando bem claro o quanto não gostou do que viu.

@justinbieber: Não ouse falar mais nada de mim que você não tenha pleno conhecimento. Você não me conhece, portanto não saia me apontando o dedo. Se olhe no espelho antes de vir querer falar algo de mim.

@blakedawson: Estou apenas falando a verdade, por que? Está doendo? Você poderia ter atropelado alguém, tem noção do quanto isso é grave?

@justinbieber: Mas não o fiz! Eu mesmo fui o único prejudicado. Esse assunto não envolve em nada você, portanto não se meta nele.

@blakedawson: Com todo o prazer. Só cuidado com sua próxima atitude. Cuspir em suas fãs e ser preso já provam o quanto você não é o que dizem.

@justinbieber: Te digo o mesmo, afinal, você é exatamente como uma boneca Barbie. Linda e perfeita por fora, mas completamente vazia por dentro.

@justinbieber: E vou te dizer apenas mais uma vez: não se meta mais na minha vida ou fale sobre o que não sabe. Ainda posso fazer você se arrepender por isso."

 

Flashback Off

Dias atuais

 

Blake Dawson

 

-Peça desculpas à Blake, Emma. Agora. - Leslie manda enquanto encara a loira de modo autoritário, com os braços cruzados e totalmente sério. Já ela, encara a mim de modo cínico e aparentando tédio.

-Me desculpe pela materia que dei sobre você Dawson. - Ela pede, porém não sentindo nem um pouco de remorso ou sendo sincera com suas palavras.

-Minha vontade é de dar na sua cara sua mentirosa. - Exclamo, tentando ir para cima de Emma, porém sou impedida por Stella e Romee.

-Não faça isso Blake. Você está com a razão nessa situação, mas se agredir Emma vai perdê-la completamente. - Leslie diz, se aproximando de mim, mas logo volta a encarar a loira com frieza. - Eu já conversei com ela, e espero sinceramente que isso não se repita mais. Já sabe não é Emma? Se divulgar alguma outra calúnia à respeito de Blake para alguém, você pode esquecer seu contrato com a VS.

A expressão no rosto da garota muda completamente, e ela passa a ficar com medo, preocupação e ao mesmo tempo raiva. Mas eu achei muito justo, para ver se dessa vez ela toma jeito e não apronta mais.

-Isso não vai mais acontecer. - Ela responde fria enquanto abaixa a cabeça, pois sabe que sua carreira como modelo está em risco se fizer outra besteira.

-Ótimo, agora todas vocês podem voltar com seus afazeres. - Leslie manda à todas as outras que estavam de platéia e Emma é a primeira a sair. Assim que ela o faz, Romee faz uma careta para a mesma enquanto cruza os braços.

-Cachorra.

-Essa daí já teve o que mereceu, não precisa mais se preocupar. - Stella diz e em seguida me dá um abraço, o qual eu retribuo.

-Pode ser que eu não precise me preocupar mais com ela, mas se Bieber leu essa matéria, ele com certeza vai dizer algo à respeito. E tenho certeza que não vão ser elogios.

 

Justin Bieber

 

@justinbieber: "Finalmente não sou o único a perceber o quanto Blake Dawson é falsa e vive apenas de aparências. A máscara agora começou a cair."

Vários favoritos e retweets em poucos minutos, junto de várias perguntas sobre o que aconteceu. Sorrio ao pensar que não sou apenas eu a achar Blake uma mimada que só se importa com seu próprio bem estar, e que por conta dessa Emma, todos vão saber quem realmente é aquela garota.

Preciso agradecê-la pessoalmente depois.

-Justin Bieber, pode me explicar que merda de tweet é esse? - Ouço a voz alta de Kendall soar e logo ela aparece em meu campo de visão, se aproximando de mim junto de Hailey ao seu lado.

-Como foi que entraram? - Pergunto, não dando importância ao que Kendall me perguntou.

-Eu abri. - Ryan responde enquanto volta ao jardim com duas latinhas de refrigerante na mão. Ele joga uma delas para mim e eu a pego com a mão, vendo ele se jogar no gramado.

-Valeu Ry.

-Anda Justin, me responde. - Kendall exige e eu a encaro com tédio enquanto Harls se senta ao meu lado na rede.

-Que tweet Jenner?

-Sobre a Blake. - Ela responde, e diferente de mim, está totalmente séria e com a cara fechada.

-Ah sim. E só falei a verdade. Agora as pessoas não terão motivos para dizer que é apenas implicância minha. - Respondo simplesmente enquanto abro a latinha em minhas mãos e Kendall coloca as suas na cintura, balançando a cabeça em negação.

-Justin, sempre que vocês se cutucavam com ofensas bobas um com o outro, eu nunca me importei e nem me meti no meio, mas isso é diferente. - Ela diz e eu arqueio a sobrancelha.

-Diferente por que? É sobre Blake que estamos falando, uma pessoa totalmente egoísta e falsa. - Retruco, vendo a morena soltar um suspiro com isso.

-É diferente por que essa matéria não é verdade. Blake não é essa pessoa que você pensa que é, será que é o único que não consegue enxergar isso? - Kendall exclama, começando a me irritar por sempre querer insistir no mesmo assunto.

-Não sou o único, essa tal de Emma vê a mesma coisa que eu. E outra, eu estava lá no dia em que ela derrubou café em Blake. Eu vi Kendall. - Argumento e a morena solta um riso irônico, revirando os olhos.

-E você viu tudo? Viu o momento exato em que Emma derrubou o café em Blake? Viu por que isso aconteceu ou como aconteceu? Por acaso estava lá segundos antes de acontecer para saber o que realmente houve? - Ela pergunta me encarando fixamente, e eu percebo que ela está ficando tão irritada quanto eu. Hailey e Ryan apenas ouvem atentos nossa pequena discussão, nenhum dos dois se atrevendo a se colocar no meio.

-Não Kendall, não estava. Mas isso não importa por que eu vi qual foi a reação de Blake. Vi quando ela insultou Emma apenas pela merda de um café derramado.

-Você é muito engraçado Justin. Quando os outros te apontam o dedo sem terem razão você sai querendo quebrar tudo e passar por cima de Deus e o mundo, mas olha você ai fazendo a mesma coisa. É fácil julgar algo ou alguém pelo o que a gente acha que sabe. - Ela diz, cruzando os braços enquanto me olha com reprovação. - E outra, você também não conhece Emma para sair a defendendo. Ela que é a falsa da história.

Solto um riso irônico quando ela diz isso, mas antes que possa lhe responder, vejo Hailey balançando a cabeça em confirmação e voltando seu olhar para mim.

-Eu odeio ter que defender a Blake, Justin, até por que também não vou muito com a cara dela, mas Kendall tem razão. Lá no estúdio da Victoria's Secret quase ninguém gosta de Emma, poucos conversam com ela e apenas por educação. - Ela diz e vejo Kendall arquear uma das sobrancelhas para mim, porém apenas reviro os olhos e me levanto da rede, decidindo acabar com esse assunto de vez.

-Que seja. Estou pouco me fodendo para Blake ou tudo o que lhe envolve. - Falo, andando em direção à casa, porém sou interrompido pela voz de Kendall.

-Se você tem consideração por mim Justin, não comente mais nada sobre esse assunto da Blake, em nenhum lugar e para ninguém. Você não precisa colocar mais lenha na fogueira. - Ela pede e eu viro a cabeça para encará-la.

-Eu não prometo nada. - Respondo simplesmente, antes de me virar e deixar os três para trás.

Eu não posso dizer que vou parar de dizer o que penso sobre Blake justo agora, quando eu não sou mais o único que está contra ela. Porém se a mesma não vier me insultar ou dizer algo a meu respeito, vou fazer o esforço de ficar na minha e não provocá-la mais por enquanto.

 

Uma semana depois

 

Diferente do que pensei, Blake não me provocou nem uma vez essa semana, nem ao menos respondeu ao que publiquei sobre ela em meu twitter. 

Nada.

Confesso ter achado isso estranho. Muitas pessoas estão falando sobre a mesma e a criticando por conta da matéria que saiu sobre ela no TMZ, e justamente por isso ela deveria ter me respondido com ofensas ou xingamentos por ter falado aquilo, mas apenas postou em sua página no facebook que tudo o que Emma disse à seu respeito era mentira, e que as pessoas que acreditam nela e não na loira, são as que realmente importam para ela.

Eu admito que estava com uma vontade muito grande de provocar a fera outra vez, mas tenho consciência de que o momento não é esse. As críticas contra ela estão duras demais.

 

"Blake Dawson vilã e Justin Bieber mocinho."

"Sempre achei que Justin exagerava à seu respeito, mas parece que não."

"Se até mesmo tua colega de trabalho te acha mimada, então talvez ela saiba do que está falando."

"Justin estava com a razão afinal."

"Do que adianta ser linda por fora mas feia por dentro?"

"Blake Dawson perdeu nosso respeito. #teamjustin."

 

-Justin. - Scooter grita por mim assim que entra no estúdio, parecendo alarmado.

-O que foi? - Pergunto, franzindo o cenho com seu estado.

-Eu vou te perguntar só uma vez. Para quem você emprestou seu celular ontem? - Ele pergunta, me deixando completamente confuso.

-Como assim Scott? Eu não me lembro.

-Tem certeza Justin? Faça um esforço para lembrar. - Ele pede e eu me levanto da cadeira onde estou, me aproximando dele.

-O que aconteceu?

-Você não notou algo diferente no seu celular? Nas suas redes sociais? - Ele pergunta e eu olho para o aparelho em minhas mãos, balançando a cabeça.

-Não. Por que? - Insisto, começando a ficar preocupado e vejo ele soltar um suspiro e passar a mão pelo rosto.

-Alguém que estava com seu celular ontem entrou em todas as suas redes sociais e divulgou coisas pessoais que você tem ai. Fotos, áudios, contatos e... - Ele faz uma pausa, e mesmo sem terminar sinto um pequeno desespero tomar conta do meu peito, imaginando tudo o que eu tenho aqui jogado na internet. Mas o suspense de Scooter consegue me deixar ainda mais nervoso.

-E o que Scooter? Fala logo. - Peço, vendo ele me olhar com desaprovação e ao mesmo tempo receio.

-Todas as suas conversas com Blake foram parar na internet Justin. Todas as ofensas, xingamentos, bate boca, tudo.


Notas Finais


E então amores, gostaram?
Antes de tudo quero agradecer ao @perguntejb por ter divulgado a história novamente, vocês são uns anjos.
Bom, vamos lá.
O flashback desse capítulo foi o último que eu fiz, por que acho que já deu para entender como os dois começaram a se odiar não é? Tudo por mals entendidos. E quero avisar que no começo do flashback, a data está dizendo o ano de 2015 na notícia, sendo que o ano que Justin foi preso foi em 2014, mas eu precisei colocar aquela data para que a sequência de fatos fizesse sentido.
Outra coisa, não odeiem muito o Justin por ele agir assim e nem a Blake por agir impulsivamente também. Entendam que ambos se odeiam, e por isso não conseguem respeitar muito um ao outro.
Quero dizer que muitas amigas da Blake já apareceram no decorrer desses cinco capítulos, e algumas de vocês pode até se confundir com tantos nomes, mas eu estou tentando colocar na história apenas as Angels, e as duas únicas que aparecem, mas que são apenas modelos "secundárias" são Kendall e Emma. Vou deixar o link do site da VS onde eles falam um pouco sobre cada uma das Angels aqui em baixo.
E para finalizar, quero que deixem nos comentários se vocês são TeamBlake ou TeamJustin, apenas para brincarmos um pouco. Comentem para que eu saiba!

Angels VS : https://www.victoriassecret.com/vsallaccess/angels
E por enquanto é só, beijos Angels!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...