1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. The Day...

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - The Day...


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic com relação ao kpop, espero que gostem, boa leitura *-*

Capítulo 1 - The Day...


Fanfic / Fanfiction Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - The Day...

Sexta-feira, 25 de abril de 2015 8:00 AM

Ela acordou, para todos um começo de final de semana normal, mas para ela o último dia de sua vida. Ela caminhou lentamente a seu banheiro, fez suas higienes, e colocou seu uniforme escolar

(está nas notas finais)

, sentou em sua cama e olhou para tudo uma última vez, olhou cada canto de seu quarto certa do seu objetivo naquela manhã, pegou sua mochila e desceu em direção a cozinha, tomou seu café da manhã sozinha como já fazia a anos. Já estava acostumada com a solidão, após agradecer aos empregados da casa se dirigiu a porta da frente, onde o motorista já a esperava...

Lee EunBi P.O.V On

É hoje, hoje que isso acaba...


Cheguei as 8:50 no Colégio, como se esperado fui recebida por elas, as que fingiram ser minhas amigas para obter vantagem.

-Olha ela, a filhinha de papai chegando - disse HeeWon

-Estou afim de me divertir, o que acham meninas?! -Perguntou SunMin

-Preciso começar o final de semana com o pé direito - Exclamou Minah

Elas pegaram meus livros e cadernos e jogaram no chão, logo após pisaram e jogaram água e suco em cima deixando tudo encharcado, normalmente eu iria ficar irritada mas hoje eu simplesmente não liguei deixei elas fazerem o que quiserem comigo. Elas foram embora, joguei as coisas no lixo e peguei novas em meu armário, sempre tinha uns reservas porque isso sempre acontecia, entrei para a sala de aula no horário certo, sentei em meu lugar e esperei as horas passarem. Horário de almoço, fui até o refeitório e peguei apenas um sanduíche e fui em direção ao telhado do Colégio, olhei em volta para ver se não tinha ninguém e não avistei nada, sentei em uma parte e apreciei minha última refeição. Durante a aula de matemática escrevi uma carta direcionada a meus pais, por mais que eles não liguem pra mim, acho que devo me explicar, quando subi ao telhado levei-a comigo.


Chegou a hora, tirei meus sapatos e coloquei a carta embaixo deles, e fui em direção a cerca, pulei ela e sentei na beirada observando a vista daquele lugar pela última vez. Respirei fundo e pensei, é agora... Levantei de onde estava sentada, senti uma leve brisa bater em meus cabelos, e com os olhos fechados soltei meus punhos da grade, a única coisa que me segurava a aquele mundo ainda.


Ouvi um grito e logo senti algo segurar meus punhos fazendo com que meu objetivo seja anulado, alguém me segurava forte, não conseguia enxergar seu rosto. A pessoa era forte, me puxou e me colocou no chão e logo após caiu do meu lado e me olhou com a maior cara de preocupação e exclamou:

-VOCÊ POR ALGUM ACASO É IDIOTA?!


Notas Finais


Uniforme escolar ( http://4.bp.blogspot.com/-2U2dRnR8CCY/VkS7hZGs1BI/AAAAAAAAEwQ/dAK159jNJv8/s1600/images.jpg )
Bom, espero que tenham gostado, eu sempre faço os capitulos com muita antecedência, então eu não demorarei para postar o próximo, até logo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...