1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Será?

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Será?


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olaaaa, como vão vocês??? Espero que estejam bem. Bom, eu sei que fiquei MTO tempo sem postar peço mil desculpas, mas é que minha imaginação tem ido embors muito facilmente, mas agora eu espero que ela volte com facilidade também pois estpu mto animada para escrever. Boa leitur e se vemos no final...

Capítulo 10 - Será?


Im Jaebum P.O.V. On
Não consigo acreditar que isso está acontecendo com ela, eu mal conheço ela mas sinto que devo protege-la, eu não sei bem o que sinto por ela mas é algo estranho. Me perdi em meus pensamentos e esqueci que deveria ir para o hospital, peguei meu casaco e um tênis e desci para a cozinha, olhei no relógio e era umas 9:00 da manhã, hoje não tinha aula por que os professores estavam em reunião para desenvolver a prova semestral, mas enfim, peguei uma maçã e chamei um táxi para me levar até o hospital, ele não demorou muito para chegar, entreguei o endereço para o mesmo coloquei meus fones e seguimos uma viagem tranquila, demorou uns 20 minutos pois havia muito transito. Cheguei no hospital e fui até a recepção pedir informações sobre ela
-Oi, eu gostaria de saber em que quarto a Lee Eunbi está?! - Perguntei a recepcionista
-Quem é você?! - Perguntou uma mulher de branco atrás dela que estava checando alguns papéis
-Eu estudo com ela, somos amigos. - respondi dando um breve sorriso
-Como é o seu nome?! Eu sou a mãe dela. 
-Me chamo Im Jaebum - a olhei meio sem jeito
-Eunbi nunca falou de você, bom ela nunca fala nada para mim, vamos... Eu te levo até o quarto dela.
Ela me deu um adesivo com o nome da Eunbi e a segui por aquele hospital enorme, a gente andou por uns 5 minutos até eu avistar o nome da Eunbi em uma placa em um quarto vip. 
-Ela provavelmente está dormindo, mas eu acho que o Mark está acordado, você conhece ele né?! - apenas concordei com a cabeça - Bom, eu não posso ficar com vocês por que eu tenho uma cirurgia de extrema importância agora, pode entrar.
Ela deu leves batidas na porta e eu entrei, vi Mark sentado em uma cadeira olhando para ela quieto e logo que ele notou minha presença levantou e veio me dar um abraço, retribui o abraço e sentamos em um sofá que tinha no quarto.
-Então como ela ta?! - Perguntei para ele enquanto a observava, ela estava bem machucada com curativos em várias partes do corpo e um na cabeça também, olhar ela daquele jeito doeu em mim.
-O pior já passou, ontem quando eu cheguei a mãe dela tinha me dito que ou ela acordaria hoje de manhã, ou só daqui a alguns meses, por sorte ela acordou de manhã isso já melhorou o quadro dela e muito, mas mesmo assim ela teve alguns problemas no estomago por isso está com o tubo e ela bateu a cabeça, por enquanto isso não afetou em nada, mas temos que ver com o tempo. - disse enquanto esfregava os olhos, ele parecia cansado
-Entendo, você parece cansado por que não vai comer alguma coisa e descansar um pouco, acho que não tem problemas eu ficar aqui com ela.
-Eu disse pra ela que eu ficaria aqui até ela acordar de novo. - falou me olhando 
-Acho que ela não vai se importar de você sair por 5 minutos, e além do mais, ela parece estar em um sono profundo - falei dando uma piscadinha para ele
-Okay, eu vou comprar algo no restaurante. Se ela acordar diga que fui comer algo. Vou indo, até daqui a pouco.
Ele pegou seu casaco e saiu pela porta, levantei de onde estava e me aproximei da cama onde Eunbi dormia, parei próximo aos aparelhos que estavam ligados a ela e fiquei a observando, como um corpo tão pequeno e delicado como o dela estava daquele jeito, mesmo ela estando cheia de curativos e coisas do tipo o seu semblante estava calmo, como o de um anjo. Aproximei minha mão a dela para segurar a mesma, mas exitei, pois não sabia se isso era certo afinal eu não a conhecia muito bem, ou a conhecia bem de mais a ponto de não conseguir entender, mesmo com essa insegurança peguei na mão dela e estava nem muito quente e nem muito gelada, estava normal. Fiquei acariciando a mesma quando ouço uma voz baixa e fraca.
-Ma... Mark?! - perguntou ela sem abrir os olhos
-Não, sou eu Jaebum, ou JB - disse soltando a mão dela delicadamente
-Oque... Você está fa..zendo aqui?! - perguntou já com os olhos abertos
-Mark me contou que você havia sofrido um acidente então corri para ver como você estava!
-Eu falei para você... se afastar de mim... - disse me olhando
-Eu sei, mas algo em mim não deixa que eu me afaste de você, desde aquele dia no telhado eu sinto que tenho que te proteger - Falei pegando na mão dela novamente
-Eu já falei... Não precisa se preocupar comigo...
-Mas não adianta, quanto mais você tentar me afastar, mais próximo eu vou tentar chegar, então é mais fácil você aceitar que eu não vou sair daqui tão cedo.
-Okay, então... Não vou discutir.
-Nós podemos discutir mais tarde, agora você precisa descansar, a e o Mark foi comer algo caso esteja se perguntando. Você está com fome?!
-Não, mas eu to com sede, pode me dar um pouco de água?!
-Claro - Levantei e peguei um copo com um canudo que havia do lado da cama e dei o canudo na boca dela - Está boa?! - ela apenas concordou com a cabeça e devolvi o copo ao lado da cama.
-Obrigada - e deu um sorriso fraco que pra mim foi lindo.
Nós conversamos por um tempo, e nesse tempo o Mark voltou, sentamos um de cada lado da cama e ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios que vinham na nossa cabeça, no meio das conversas percebemos que a Eunbi adormeceu, acho que esse remédios que ela esta tomando devem ser muito fortes. Eu e o Mark saimos do quarto pois a mãe dela queria ficar sozinha com ela por um tempo, então fomos até a cafeteria do hospital, compramos um café e sentamos em uma das 20 mesas que existiam ali.
-Como você e ela se conheceram? - perguntou Mark após um gole de seu café.
-É uma longa história... - falei tomando o meu café
-Nós temos tempo - insistiu Mark
-Não é tão simples assim de falar, eu prometi a ela guardar segredo.
-Ah, claro... Entendo - falou desviando o ollhar - Bom, acho que eu vou para casa, está ficando tarde e eu nem falei com a minha mãe o dia inteiro, ela provavelmente deve estar querendo me matar - falou enquanto se levantava 
-Eu vou ficar mais um pouco, quer que eu fale algo pra Eunbi?
-Não precisa, amanhã eu volto. Bom eu vou indo até amanhã
Ele disse isso e saiu, ele esta estranho o que será que está acontecendo? Vou voltar para o quarto da Eunbi e ficar mais um pouco com ela.
Lee Eunbi P.O.V. On
Se tem uma coisa que eu odeio mais que a minha vida nesse mundo, essa coisa é hospitais e olha que maravilha agora eu estou presa em um por sei lá quanto tempo, por que essas coisas acontecem comigo? Eu poderia ter simplesmente caido daquele telhado e nada disso teria acontecido. Sai de meus pensamentos quando vi a porta do quarto sendo aberta, olhei para a mesma e lá estava ele Jaebum.
-Achei que você já tinha ido embora - falei encarando o mesmo
-Não, vou ficar mais um pouco com você.
Ele pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
-Como você está se sentjndo?
-Com dor, mas por incrível que pareça, bem.
-Como isso foi acontecer? Quero dizer, você sabe quem fez isso? - perguntou muito curioso
-Não, eu não vi nada, estava dentro dl táxi coltando pra casa quando tudo aconteceu, a ultima coisa que lembro era do carro virando e depois tudo ficou preto. - expliquei
-Nossa, imagino que deve estar sendo uma coisa bem complicada.
-Sim, ainda mais pelo fato de eu odiar hospitais.
Conversamos por mais um tempo até que notei que ele havia adormecido ao meu lado, sentado na cadeira. Como alguém pode ser assim, mal chegou na minha vida e já faz diferença. Com a pouca força que tinha tentei passar a mão nos cabelos dele, tão macio e sedoso. Eunbi não, você não pode gostar de alguém de novo você sabe muito bem o que aconteceu nanultima vez que você se apaixonou por alguém. No meio desses pensamentos peguei no sono, acordei com um barulho de jaqueta abri um pouco do olho, e vi que era o JB indo embora, ele veio até perto de mim e segurou minha mão, sua mão estava quente, ela era maior que a minha, percebi que ele estava nervoso por algo, senti sua respiração chegar mais perto do meu rosto e senti seus lábios depositarem um beijo delicado na minha testa, depois disso ele deu um beijo na minha mão e deixou o quarto, no momento que ele saiu do quarto meu coração acelerou, merda de maquinas ainda bem que ele já tinha saído. Eu não quero gostar de alguém novamente... Eu não posso.
 


Notas Finais


Olaaa de novo, espero que tenham gostado do capítulo, e mais uma vez peço perdão por ter demorado tanto. Eu estou atendendo pedidos de OneShots tbm caso queiram com algum membro do Got7 ou de qualquer outro grupo okay? Enfim, beijos e até a próxima ❤❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...