1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Você!

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Você!


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo saindo do forno pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 11 - Você!


Fanfic / Fanfiction Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Você!

2 Meses depois

Lee Eunbi P.O.V. On

Finalmente, depois de dois meses eu vou finalmente sair desde hospital, eu já não aguentava mais ficar nesse quarto. Ainda ta difícil andar por causa da porcaria da lesão no estômago, mas vamos fazer o que né. Estava arrumando as minhas coisas, colocando as roupas na bolsa que minha mãe trouxe quando ouço o barulho da porta abrindo, olho para a mesma e encontro uma figura feminina me olhando, forço um pouco a visão e vejo minha mãe me encarando.

-Pronta pra ir? - perguntou a mesma

-Sim - peguei a bolsa e segui ela

Fomos andando até o saguão e quando chegamos lá pude ver Mark e JB sentados nas cadeiras que tinham ali, quando nos viram levantaram rápido e vieram em nossa direção.

-Oi Eunbi, como você está se sentindo? - perguntou Mark

-Feliz por estar saindo desse lugar - disse com um pequeno sorriso no rosto

-Aaah que bom - falou vindo em minha direção e me dando um abraço

Estranhei um pouco porque normalmente as pessoas não me abraçam, ainda mais nessa situação, olho ombro do Mark e vi JB que estava nos olhando com uma cara meio desconfortável, quando ele notou meu olhar deu um sorrido tão lindo, se concentra Eunbi. Mark me desabraçou e vi ele ficar meio envergonhado, olhei pra JB que ainda me olhava sorrindo.

-Fico feliz de você estar melhor - falou me olhando

- Depois de dois meses, se não tivesse ficaria complicado - falei sorrindo de volta

Fomos até a frente do hospital onde um carro estava parado e quando nos avistou um homem saiu do mesmo e abriu a porta para mim.

-Você mandou um carro vir me buscar? - perguntei a minha mãe

-Eunbi, eu não posso ir com você, tenho plantão hoje - falou me olhando

-Ah sim, plantão - falei sendo irônica

-Olha Eunbi, você sabe que eu sou uma pessoa ocupada - falou tentando justificar

-Eu sei mãe, eu sei...

-Deve ter alguma empregada em casa, ela te ajuda se você precisar de algo okay? - falou tentando melhorar a situação.

-Sra. Lee se você não se incomodar, eu posso acompanhar a Eunbi até em casa - falou Jaebum

-Você não se importaria? - perguntou ela.

-Claro que não - e novamente deu um sorriso lindo

-Então tudo bem, bom te vejo mais tarde em casa Eunbi. - e saiu

Eu não estou acreditando que ela vai deixar que ele vá comigo para casa, ela nem mesmo o conhece, não estou acreditando em uma coisa dessas. Olhei para Mark e ele não estava com uma cara muito feliz, o que está acontecendo com ele, tem algo muito estranho ai.

-Bom, Eunbi nos vemos mais tarde então - Falou Mark indo embora

Okay! Com certeza tem algo se errado, olhei para o JB que olhava o mesmo com cara de interrogação, nem mesmo ele entende o que está acontecendo com o amigo.

-Você não precisa mesmo me acompanhar até em casa - falei o tirando dos seus pensamentos

-E se vc chegar lá e não tiver ninguém? E se por acaso você passar mal? Nunca se sabe o que pode acontecer, eu vou com você e ficarei até que sua mãe chegue - falou com ar de determinação.

-Okay então, vamos.

Entramos no carro e fomos até a a minha casa em silêncio, olhei para o lado e JB observava as nuvens como uma criança, como alguém como ele pode ser tão bonito assim? O observei por alguns minutos, seus traços, seus olhos, sua boca. Tudo nesse menino é bonito, como pode isso? Eu não sei lidar com tamanha perfeição... EUNBI, foca você não pode gostar de alguém de novo, não não, você se lembra muito bem da última vez que isso aconteceu. Mas e se com ele for diferente? Não, todos eles são iguais... Perdida em meus pensamentos nem notei que já estavamos em casa, abri a porta do carro e sai do mesmo, JB saiu do carro e veio rápido pro meu lado e pegou a minha bolsa

-Você não pode carregar peso - falou colocando a mochila nas costas

-JB, eu estou bem, sério - falei tentando pegar a mochila novamente

-Você acabou de sair do hospital Eunbi, você deve descansar o máximo - falou bagunçando meu cabelo

-Okay, vamos logo para dentro.

Entramos em casa e o guiei até a sala de estar, ele colocou a bolsa em cima do sofá que havia ali, eu estou com fome, será que tem alguém nessa casa? Deixei ele na sala e fui até a cozinha e como se esperado, não tinha ninguém em casa, nesses momentos me sinto aliviada por ele estar comigo. PERA O QUE???? Por que eu disse isso? Ah Eunbi chega, para de pensar nessas coisas. Voltei para a sala e o encontrei sentado no sofá olhando para alguma coisa, procurei o que ele estava olhando e vi que era um porta retratos com uma foto minha, da minha irmã, da minha mãe e do meu pai. Eu devia ter uns 6 anos, isso foi pouco tempo antes de tudo acontecer e minha vida virar um inferno...

-Entao... - falei o olhando - não tem nenhum empregado e eu não sei cozinhar, o que faremos?

-Você não deveria descansar? - falou me olhando com certa seriedade

-Sim, mas no momento estou com muita fome.

-Já sei - ele pegou o celular e discou alguma coisa - Alô? Eu vou querer um ddeokbokki, pra entregar por favor, só um minuto - colocou a mão no celular - qual o endereço daqui mesmo? - passei o endereço pra ele - okay, vou esperar então, obrigada. - desligou - pronto agora só temos que esperar.

-Como vocé sabia que eu gostava de ddeokbokki? - perguntei

-Eu não sabia -riu- apenas adivinhei.

-Ah sim. Eu vou subir no meu quarto colocar alguma roupa mais confortável já venho.

Subi para o meu quarto e coloquei um pijama, que não parecia bem um pijama, enfim, desci novamente. Ficamos esperando a comida e quando ela chegou comemos, não fizemos nada o dia inteiro porque ele me obrigou a ficar de repouso ou seja fiquei deitada e ele conversando comigo, ficamos até tarde assim. Quando minha mãe chegou ele foi embora, admito que foi bom passar esse tempo com ele, pude conhecer ele um pouco melhor.

Im Jaebum P.O.V On

Cheguei em casa e já estava tudo quieto, provavelmente meus pais ja estão dormindo por estar tarde, Tentei fazer o mínimo de barulho possível e fui para o meu quarto, gostei de ter passado o dia com a Eunbi, foi divertido. Mas ainda sinto que ela se sente meio desconfortável perto de mim, provavelmente é por que nos conhecemos pouco, espero que isso melhore, espero que ela melhore logo e que ela volte para o Colégio logo. Notei o comportamento meio estranho da parte do Mark, será que ele e a Eunbi tiveram algo no passado? Não sei, só sei que se for possível vou protege-la de tudo. Em meio aos meus aos meus pensamentos adormeci.

Acordei com meu despertador, levantei e fui fazer minha higienes e tomar café, desci para a cozinha e meus pais me esperavam.

-Bom Dia - falou minha mãe com um sorriso

-Por que chegou tão tarde ontem? - perguntou meu pai com uma cara não muito boa

-Acompanhei uma colega do Colégio até em casa, porque ela tinha acabado de ter alta do hospital e a mãe dela não podia ficar com ela em casa, então pedi permissão para ficar com ela - expliquei me sentando em uma cadeira

-Quem é essa colega? - perguntou minha Mãe

-Lee Eunbi - falei pegando minha comida

-Lee Eunbi? Filha do dono da Empire Group? - perguntou meu pai

-Sim, ela mesmo. Conheci ela um tempo atrás no colégio.

-Não sabia que ela estudava no seu colégio, me encontrei com o pai dela um tempo atrás - falou se levantando - um bom homem, sabe como dirigir seus negócios.

Ele saiu da mesa e foi para o quarto se arrumar provavelmente.

-Filho, tome cuidado com a sua amizade com ela, não quero que você se magoe ou algo do tipo - falou minha mãe

-Não se preocupe mãe.

Ela saiu e me deixou pensando tomando café sozinho. Será que estou sendo muito agressivo em relação a minja amizade com ela? Acho que sim, vou tentar dar um espaço pra ela. Terminek de tomar café e fui me arrumar para dar um volta em algum parque, o dia em Seoul estava frio, as correntes de ar gélidas cortavam o meu rosto, mas por incrível que pareça o dia estava lindo, tudo estava branco por conta da neve que caia sucessivamente a todo momento, como eu amo o inverno. Sai do parque e entrei em uma cafeteria que havia ali por perto, pedi um chocolate quente e sentei em alguma mesa que havia ali. Encarando a janela vi Eunbi vindo na direção da loja que eu me encontrava, acho que ela não notou minha presença, fiquei observando a mesma até o café dela ficar pronto. Ela pagou o mesmo e foi embora, nem tive a coragem de ir falar com ela, o que está acontecendo com você Im Jaebum? Peguei meu chocolate e sai fazendo o caminho até minha casa, quando sinto alguém puxar meu braço.

-Você lembra de mim?


Notas Finais


Aaaah quem será essa pessoa? Aisnks
Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharam e até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...