1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Encontro?

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Encontro?


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Ola pessoas, a sumida apareceu. Espero que não desistam de mim, desculpa essa demora absurda mas eu demoro pois gosto dos capitulos bem feitos. Mas enfim, boa leitura

Capítulo 12 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Encontro?

Im Jaebum P.O.V. On

-Você lembra de mim? - olhei em direção a pessoa e vi ela, a última pessoa que queria ver no mundo.

-MinHee! Oque você faz aqui? - perguntei puxando o braço que a mesma segurava

-Eu voltei, pra você - falou sorrindo

-E desde quando eu quero você de volta?

-Eu voltei, você goste ou não e fique sabendo que você vai ser meu de novo, por bem ou por mal - e saiu andando

Essa menina é louca, faz séculos que não desde o nosso término e ela ainda ta nessa.

~FLASHBACK ON~

2 anos atrás

Hoje completo 1 ano de namoro com a menina que eu encontrei por acaso em uma estação de metrô, irei levar ela para jantar já que é uma data especial. Me arrumei e fui até a casa dela, liguei várias vezes para ela e nada dela atender, resolvi ver se tinha algo errado, a porta da frente estava destrancada então entrei e fui em direção ao quarto dela ouvi alguns barulhos, abri a porta com cuidado e lá estava ela, transando com outro cara.

-SÉRIO MESMO MINHEE? - perguntei exaltado

-JB, oque você faz aqui? - perguntou surpresa

-POHA 1 ANO JOGADO NO LIXO FAÇA-ME E O FAVOR MENINA, HOJE ERA A POHA DE 1 ANO DE NAMORO. A QUER SABER FODA-SE FIQUE AI COM QUEM VOCÊ MERECE.

Sai da casa da mesma e depois daquilo nunca mais a vi

~FLASHBACK OFF~

Me da arrepios só de lembrar dessa menina. Fui caminhando para casa precisava pensar em tudo que estava acontecendo.

Narrador P.O.V. On

Após sair da cafeteria que ela se encontrava saiu caminhando sem rumo algum pela fria cidade, seu café era a única coisa quente que estava presente naquele momento. Em meio a tantos pensamentos não percebeu que uma pessoa se aproximava dela, acabou esbarrando no homem que estava vindo

-Me desculpa - pediu a menina

-Não tem problema - sorriu o homem que aparentava ser 1 ou 2 anos mais velho que ela - Ei espera, você não é a Eunbi?

-Sou sim, quem é você? De onde me conhece? - perguntou ela intrigada

-Me chamo Jackson, sou amigo do JB e do Mark.

-Ah sim, lembro de você com eles.

-Preciso ir agora, foi bom conhecer você, até mais.

-Até.

Após a breve conversa ela seguiu para sua casa. E ele o dele.

Eunbi P.O.V. On

Esse com certeza foi o dia mais entediante de todos, só perde para os dias em que estava hospitalizada. Subi para o meu quarto coloquei alguma roupa confortável e fiquei checando minhas redes sociais, como sempre nada de novo. Estava assistindo meus dramas quando minha mãe entra pela porta do meu quarto com umas 5 sacolas.

-Oque é tudo isso??? - perguntei assustada afinal estava quase dormindo

-Teremos um jantar aqui em casa hoje, então aqui estão suas roupas vá se arrumar, não quero que se atrase. Teremos convidados especiais hoje.

Ela colocou as sacolas em cima da cama e saiu, mais um desses jantares, eu já não aguento mais isso. Mas se eu desobedecer vai ser mil vezes pior, então vou ter que fazer.

Tomei um banho longo, a água batendo do meu corpo estava ótima, não queria ter que sair dali tão cedo. Depois do banho sequei meu cabelo e fui fazer minha maquiagem. Com cabelo e maquiagem prontos peguei as sacolas e tirei o vestido de lá, um vestido rosa florido. Coloquei o mesmo, dei uns últimos retoques e sai do quarto. Desci até a sala que já estava repleta de homens e mulheres muito bem vestidos, sai em busca de algo para beber, achei taça de champanhe peguei uma e coltei para a sala e fiquei observando todas aquelas pessoas e a única coisa que passava pela minha cabeça era "quero que isso acabe logo para poder voltar a meus dramas!"

A todo momento pessoas vinham me cumprimentar, em 90% do tempo eram mães vindo me apresentar seus filhos, eu achava essa situação muito engraçada, todos eles eram extremamente bonitos e bem arrumados porém todos iguais, nada de interessante a oferecer. Deu 21:00 e o jantar foi servido, sentei ao lado da minha mãe, que conversava sem parar com a esposa de um dos acionistas da empresa. Terminei de comer minha comida em silêncio, e fiquei observando a mesa. Minha mãe se virou para mim e perguntou:

-Eunbi, tem algum rapaz que você tenha se interessado? - falou com um olhar curioso

-Sinceramente? Todos esses rapazes são bonitos mas nenhum deles tem algo a mais, então minha resposta é não. - falei vontando minha atenção a taça de água a minha frente.

Ela me olhou com cara de reprovação mas eu realmente não me importo, depois de toda essa chatisse de jantar, eles foram discutir negócios e as esposas foram para a sala de estar fofocar sobre a vida alheia, e eu? Eu fui para o meu quarto porque eu estava extremamente cansada e amanhã teria aula então tenho que descansar e revisar as minhas materias. Subi para o quarto e tomei outro banho retirando toda aquela maquiagem que havia no meu rosto e colocando uma calça de moletom e uma blusa qualquer, peguei meus cadernos e apostilas e coloquei tudo em cima da cama. Virei a noite revisando matéria e estudando.

Im Jaebum P.O.V. On

O dia amanheceu frio, não queria sair da cama mas precisava ir para o colégio, tomei um banho peguei meus casacos, tomei café e sai para mais um dia do colegial. Cheguei no mesmo horário que a Eunbi, fui correndo em direção a ela e a mesma se assustou pois estava usando fones.

-Bom dia Eunbi, como vai?

-Vou bem e você? - me respondeu com um sorriso radiante

-Estou bem também. Eu vi você ontem na cafeteria - falei tentando puxar assunto

-Sério? E por que não me chamou? - falou me olhando curiosa

-Você parecia ocupada, não queria incomodar.

-Você nunca vai incomodar - falou me olhando e sorrindo.

SENHOR QUE SORRISO MARAVILHOSO. Fomos conversando até a sala e depois cada um foi para seu lugar, as aulas se passaram arrastando, quando finalmente o sinal do para o almoço bateu... Resolvi chamar Eunbi para almoçar comigo, afinal ela sempre almoçava sozinha.

-Ei! Eunbi, vamos almoçar juntos?

-Claro.

Pera, ela realmente aceitou? Enfim, fomos até a cantina e pegamos nossa comida, e sentamos em uma mesa que não tinha ninguém. E ficamos conversando sobre alguns assuntos. Quando deu o sinal novamente, levamos as coisas para o lugar e retornamos para a sala.

Mais algumas aulas se passaram, durante esse tempo decidi que chamaria Eunbi para sair hoje a noite, espero que ela aceite. Saímos da aula e como no almoço a esperei.

-Eunbi, o que você acha de sairmos hj? - perguntei animado

-Não seria má idéia - respondeu sorrindo

-Então... As 20:00?

-Pode ser, mas aonde nós vamos? - perguntou curiosa

-Surpresa - falei indo na frente - Passo na sua casa as 20:00, esteja pronta...

E fui em direção a minha casa, não acredito que ela realmente aceitou sair comigo.

Lee Eunbi P.O.V. On

Eu acho que darei uma chance ao Jaebum, afinal ele é uma pessoa boa, pelo menos até agora é o que me mostrou. Aceitei o convite para sair com ele e acho que será divertido, sai dos meus pensamentos quando vi a porta do carro sendo aberta para eu descer. Passei pela sala e a mesma cena de sempre meu pai lendo um jornal e minha mãe tomando uma xícara de algum chá "rejuvenecedor", passei por ambos apenas dizendo um "estou em casa" mas então lembrei que teria que avisar que saíria esta noite.

-Mãe, pai, hoje eu a noite eu irei sair com uma pessoa - falei já subindo para o meu quarto.

-E eu poderia saber quem é essa pessoa? - perguntou meu pai

-Um amigo do colégio, Im Jaebum, a senhora conhece ele, falei dirigindo a palavra a minha mãe.

-Ah sim, ele é um bom menino. Sem problemas, que horas vocês vão?

-Ele vai passar aqui as 20:00.

-Ah Okay então.

Subi para o meu quarto, fiz meus deveres e dormi até as 18:30. Acordei, tomei um banho e comecei a me arrumar, como não fazia ideia de onde iríamos coloquei uma roupa simples, fiz uma maquiagem normal e fiquei esperando ele chegar.

Desci para a sala onde meus pais se encontravam e fiquei conversando com eles, mas em poucos minutos ele chegou, estava maravilhoso nunca tinha o visto daquele jeito, na verdade acho que nunca tinha olhado para ele como um possível pretendente.

Fomos de carro até um lugar lindo, como ele sabia que eu gostava disso? Eu sou muito apaixonada por...


Notas Finais


E então?? Gostaram? Aonde será que eles foram? A foto do capítulo é a roupa que o JB estava usando, mas ignorem o óculos KKKKK
A roupa que a Eunbi estava usando é essa
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3e/e2/83/3ee283be00aab779b412d38fce396612.jpg
Bom espero que tenham gostado, comentem o que acharam, dicas e críticas seram muito bem vindas. Até a próxima.
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...