1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Nova pessoa?

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Nova pessoa?


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olá, espero que estejam gostando da fanfic, aqui vai mais um capítulo, boa leitura :3

Capítulo 2 - Nova pessoa?


Sexta-feira 25 de abril de 2015 8:00 AM

Im Jaebum P.O.V. On


E lá se vai mais uma semana, sinceramente? Esperava mais disso tudo mas tudo bem não é mesmo. Mas enfim, fiz minhas higienes e desci para tomar café, meus pais estavam conversando sobre algum assunto que não era do meu interesse apenas fiquei ouvindo calado.

-Filho, já não está atrasado?! - disse minha mãe com um tom de preocupação

-A claro, vou indo então, te amo mãe.

Fui para a porta da frente e peguei minha bicicleta, tenho a opção de ir de carro mas acho bicicleta mais relaxante. Enfim, fui o caminho todo ouvindo música cheguei no Colégio no horário exato. As aulas passaram muito devagar.


Finalmente hora do almoço, por algum motivo me deu vontade de ir até o telhado da escola, fui em direção as escadas e cheguei até ele. Sentei em uma parte escondida, passou uns 2 minutos e ouvi o barulho da porta e espiei para ver quem era, era uma menina linda tinha cabelos compridos, ela parecia tão calma, leve e sem preocupações com tudo. A observei por inteiro, acho que ela não percebeu minha presença pois estava bem escondido. Ela fez seu lanche calmamente observando a tudo, e pulou a cerca de proteção, nesse momento meu coração disparou, e eu levantei assustado mas acho que ela não ouviu, fiquei meio sem reação para com o que estava acontecendo então ela se sentou no espacinho e voltou a observar a paisagem, meu coração voltou a velocidade normal ou quase normal.


Cheguei mais perto de onde ela estava para tentar falar com ela. Eu vi seus sapatos e um papel embaixo, comecei a preocupar novamente, ela levantou e segurou na cerca pois uma brisa estava batendo em seus cabelos. De repente ela solta da cerca fazendo com que seu corpo caia no ar, desesperado eu fui correndo a ponto de conseguir segura-la pelo pulso e percebo que ela abriu os olhos, fiz toda a força que podia para puxa-la para dentro da cerca, consegui puxar ela de volta e a coloquei no chão e cai em seu lado logo após, estava muito ofegante pelo que tinha acabado de acontecer e ainda incrédulo pelo acontecimento, olhei em desepero para ela que parecia com um semblante calmo. Mas eu logo disse:


-VOCÊ POR ALGUM ACASO É IDIOTA?!


Notas Finais


Gostou do capítulo?! Espero que sim, se tiver alguma sugestão pode deixar um comentário. E desculpe pelo capítulo estar pequeno pois sempre os escrevo pelo bloco de notas no celular, mas agr tomarei mais cuidado para ele ficar maior okay?! Beijos de luz *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...