1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Mark :3

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Mark :3


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olá, desculpa não ter postado ontem, mas hoje fiz maior para compensar. Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 6 - Mark :3


Fanfic / Fanfiction Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Mark :3

Mark Tuan P.O.V. On


Nossa, ontem foi um dia um tanto quanto esquisito mas ao mesmo tempo eu gostei, fazia muito tempo desde que eu não tinha uma conversa daquelas com a Eunbi, fazia mais de anos na verdade. Achei estranho o repentino desmaio dela mas consegui levar ela para o meu quarto sem ninguém ver. Depois que ela foi embora senti que por algum motivo terei a amizade dela volta. E essa é uma das coisas que eu quero, porque ela me fazia um bem muito grande.


Desci para ver como andava indo a reunião e percebi que já não tinha quase ninguém na casa, só uma amiga da minha mãe que já estava indo embora. Ela saiu e eu fui falar com ela.


-Mark, eu vi a Eunbi descendo, aconteceu alguma coisa entre vocês?! - perguntou me olhando com uma cara de safada.


-Não mãe, nossa não, a gente só conversou sobre coisas do passado e eu fui mostrar a casa pra ela de novo - disse olhando indignado para ela.


-Ah, mas pareceu, porque ela saiu com o seu casaco favorito - disse sorrindo


-Ah sim, tava muito frio pra ela sair só com aquele vestido, então emprestei meu casaco a ela - Expliquei


-Então okay, vou subir para tomar um banho e dormir, boa noite filho - disse subindo as escadadas.


Ela foi e eu fiz o mesmo, estava cansado do ensaio e de todas as coisas de hoje. Tomei um banho demorado e fui logo em seguida dormir, não demorou muito para eu pegar no sono.


Eunbi P.O.V On


Acordei bem cedo, muito antes do horário que devo estar no Colégio então coloquei uma roupa e fui dar uma volta, fazia tempo que não saia pra olhar os arredores do meu bairro, andei por uns 30 minutos e voltei para casa. Tomei um banho e coloquei o uniforme e fui tomar meu café da manhã sozinha como sempre, hoje tenho que devolver o casaco do Mark e falar com aquele JB, espero que ele não tenha lido a minha carta, espero mesmo.


Saí no horário de sempre e a ida foi rápida, desci do carro e já avistei as 3 encrenqueiras vindo em minha direção.


-Nos encontramos mais uma vez não é mesmo?! - disse SunMin


-Obviamente a gente se encontraria novamente porque estudamos no mesmo Colégio - disse e olhei pra ela com uma cara interrogativa.


-Quem você acha que é para responder ela?! - disse Minah


-Eu sou uma pessoa assim como vocês, então licença - disse tentando passar delas logo.


-Não, você não vai a lugar nenhum - disse HeeWon.


Ela puxou minha mochila fazendo eu cair, e tirou uma garrafa de água e uma garrafa com um liquido suspeito, e a derramou em cima de mim, não acredito nisso elas realmente fizeram isso, eu nunca achei que elas chegariam a esse ponto. Comecei a chorar devido as circunstâncias.


-EI! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - alguém que vinha atrás de mim gritou, não consegui ver quem era pois estava abaixada e chorando devido ao que acabará de acontecer - o que vocês estão fazendo com ela?!


-M-m-mark?! - As três falaram ao mesmo tempo e com a mesma tonalidade na voz.


-Você está bem?! - disse abaixado do meu lado - elas fizeram algo com você?!


-Não, ta tudo bem, você não precisa se procupar comigo. - disse tentando me levantar mas minha cabeça começou a doer e eu cai de joelhos novamente.


-Vocês deviam parar de achar que são melhores que todo mundo, saiam daqui antes que algo pior aconteça - disse com um olhar raivoso para elas - Vem, eu te levo até a enfermaria.


Ele me pegou e me colocou em suas costas e fomos em direção a enfermaria, senti que estava recebendo alguns olhares mas como estava com olhos fechados por minha cabeça estar doendo muito não consegui ter certeza. Senti meu corpo cair sobre uma superfície macia, minha cabeça já havia parado de doer um pouco então eu consegui abrir os olhos, olhei para Mark que parecia um pouco preocupado.


-Você tem certeza que está bem?! - Disse me olhando enquanto segurava minha mão


-Tenho sim, é só minhas dores de cabeça que ficam pior com o passar do tempo. Muito obrigada por me trazer até aqui, e você pode por favor esquecer o que aconteceu antes de tudo? - perguntei a ele, pois não quero que se preocupem comigo.


-Claro... Que não, como eu vou esquecer aquilo?! Elas te humilharam, isso não pode ficar assim - disse me olhando com uma expressão raivosa.


-Isso acontece a mais de 2 anos já, eu realmente não me importo mais. Todos os dias elas fazem esse tipo de coisa, mas nunca chegou ao ponto de me jogarem suco ou água, normalmente elas só molham meus cadernos e livros. - disse com uma expressão um pouco triste.


-Como isso acontece a 2 anos e ninguém nunca notou?! - perguntou indignado


-Porque nunca tem ninguém no Colégio nesse horário, e se alguém notou ignorou - eu disse normalmente.


-Mas isso não pode continuar - disse e seu tom de raiva parecia bem chatiado.


-Obrigada por hoje Mark, eu realmente não sei como te agradecer - disse dando um leve sorriso para ele - agora vai que está na hora das aulas começarem, não quero que se atrase.


-Okay, se cuida. Te vejo no intervalo - ele disse sorrindo e saiu.


Depois que Mark foi embora, a enfermeira veio me dar remédio e mandou eu dormir um pouco para ver se passava, tomei o remédio com um pouco de dificuldade porque eu odiava tomar aquilo, e deitei em uma posição confortável e então adormeci.


~Quebra De Tempo~


Acordei, minha cabeça não doía mais, sai da cama e peguei meu celular, ótimo perdi só duas aulas, lembrei que tenho que me trocar, mereço mesmo. Fui em direção ao meu armário pegar um outro conjunto de uniforme e depois fui até o banheiro para trocar, coloquei meu uniforme limpo, abri minha bolsa e lá estava o casaco do Mark, esqueci de devolver para ele e esqueci de pegar um hoje, e o pior acho que por causa de toda a confusão estou com febre e estou sentindo frio, acho que ele não se importaria de eu usar novamente, bom espero na vdd. Saí do box com o casaco do Mark e fui para a sala de aula, quando entrei me olharam estranho, porque estava com uma jaqueta masculina, eu apenas baixei a cabeça e fui até meu lugar, a aula passou voando e quando eu me dei conta, já era hora do intervalo. Fui até a cantina e peguei uma maçã pois não estava afim de comer nada e fui em direção a saida quando ouço


-EI!Eunbi!


...


Notas Finais


Gostaram?! Espero que sim, bom eu queria dizer que vou mudar os dias que eu vou postar, eu vou postar um dia sim outro não, pq acho que todo dia fica enjoativo e desse jeito eu consigo postar capítulos maiores e mais revisados pra vocês. Era só isso e até daqui um dia. Beijos de gloz 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...