1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Hotel?!

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Hotel?!


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olá, estou postando hoje porque o capítulo ficou pronto e decidi postar. Boa leitura

Capítulo 8 - Hotel?!


Fanfic / Fanfiction Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Hotel?!

"No caminho do Hotel avistei uma praça com um parquinho e sentei em um dos balanços e fiquei pensando um pouco quando ouço alguém se aproximando por trás de mim...."


EunBi P.O.V. On


Olhei para trás e não consegui ver direito, a única coisa que eu consegui ver foi a sombra, a sombra de um homem. Comecei a me preocupar, pois eu nunca fiquei até tão tarde na rua e ainda mais sozinha, levantei do balanço e me virei para a direção contrária da sombra e comecei a andar acelerando cada vez mais os passos, cheguei rápido no Hotel e vi que a mesma sombra me olhava do outro lado da rua, peguei a chave do meu quarto e subi correndo, achei meu quarto, entrei, tranquei. Me senti melhor, coloquei as coisas em cima do sofá e fui tomar um banho, hoje o dia foi completamente estranho. Sai do meu banho e coloquei um pijama que tinha comprado naquele dia (notas finais) e fui fazer uma maratona de Dramas. Fiquei assistindo por umas duas horas até que me deu sono e decidi ir dormir.


~Quebra de Tempo~


Acordei e era um lindo sábado, o dia estava quente e o céu estava limpo sem nenhuma nuvem, peguei meu celular para checar minhas notificações e não tinha nenhuma ligação dos meus pais, eles realmente não se importam. Enrolei na cama por mais uma meia hora, depois disso levantei e fui até o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais, coloquei uma roupa (notas finais) e desci para tomar café, comi algo leve e fui dar uma volta por Seul.


Já se passava das 16:00 e decidi ir em um fliperama porque não havia feito nada de interessante naquele dia inteiro. Procurei por um perto de onde eu estava, por sorte tinha um a poucas quadras dali, fui andando no caminho parei para tomar um sorvete, pois o dia estava quente e nada melhor em um dia quente que um sorvete. Cheguei até o lugar, paguei a minha entrada e comprei um cartão com créditos pra gastar lá dentro, encontrei uma máquina de ursinhos de pelúcia, passei meu cartão para jogar, tentei pegar mas ele ficava caindo até que depois de 5 tentativas consegui pegar meu ursinho, sai de lá feliz com ele. Nesse tempo que eu sai do Hotel até eu ir para o fliperama, deixei meu celular desligado afinal ninguém me ligaria e também não queria ninguém no meu pé, eu decidi que o dia séria meu hoje.
Enfim, brinquei no fliperama por mais um tempo e decidi ir embora, pois já estava ficando tarde e eu não quero andar sozinha até o hotel, peguei um táxi e fui para o mesmo. Quando eu sai do táxi senti que estava sendo observada, olho para o outro lado da rua e lá estava, aquela sombra novamente, peguei minhas coisas e entrei no Hotel, fui até meu quarto deixei as coisas sobre o sofá novamente e fui tomar mais um banho, coloquei meu pijama e fui assistir televisão, estava passando um filme de romance, lembrei do meu celular, peguei ele na minha bolsa e liguei o mesmo... 20 LIGAÇÕES?! Que?! Fui imediatamente ver de quem era, 5 eram da minha mãe e 5 do meu pai, o resto eram de 2 números desconhecidos, o que está acontecendo?! Liguei para minha mãe no mesmo momento.


Ligação On


-Alô?! Mãe?!


-Onde você está?! - notei um tom de preocupação em sua voz


-Em algum lugar de Seul, porque?!


-EunBi! Eu perguntei aonde você está! - falou brava


-Eu estou no Millennium, porque você quer saber?!


-Porque você está ai?! Porque não veio para casa?!


-Se eu fosse iria mudar algo?! Não, não iria. Quando eu estou em casa vocês nem se quer se dão ao trabalho de notar a minha presença e quando notam é porque querem que eu vá a algum ligar com vocês para me apresentarem pra um futuro pretendente. Eu já estou cansada disso - disse desabafando


-Quero você nesse casa até o meio dia de manhã, ou você terá problemas - disse desligando logo em seguida.


Ligação Off


Era só o que me faltava mesmo, essa mulher me enchendo a essas horas da noite. Fui dormir pois já era tarde e não queria que nada acontecesse pois eu não duvido da minha mãe quando ela diz que coisas ruins aconteceriam.


Já na manhã seguinte


Acordei, fiz minhas higienes e coloquei minha roupa (notas finais), como já era umas 10 horas, nem tomei café porque eu tomaria em casa. Desci, fiz o checkout e peguei um táxi para a minha casa, a ida estava bem tranquila quando de repente eu ouço uma buzina e sinto uma pancada do meu lado da janela e apago completamente...


Notas Finais


Olaaa, espero que tenham gostado, eu estou trabalhando para melhorar a fic cada dia, comentem se gostarem isso me incentiva a continuar a fic, e se tiverem alguma idéia, estou aberta a opiniões. Beijos de luz 😘😘
Pijama
(http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=7771896&.svc=copypaste-and&id=207849313)
Roupa 1
(http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=7771896&.svc=copypaste-and&id=207839855)
Roupa 2
(http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=7771896&.svc=copypaste-and&id=207842886)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...