1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Acidente...

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Acidente...


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olaaaaa, eu sei que eu meio que entrei em hiatus com essa fanfic mas é que eu tava sem inspiração para continuar ela, mas agr a inspiração voltou espero que vcs gostem do capítulo e até mais 😘😘😘

Capítulo 9 - Acidente...



Capítulo 9
"A ida estava bem tranquila quando de repente eu ouço uma buzina e sinto uma pancada do meu lado da janela e apago completamente..."
Narrador P.O.V. On
A mãe olhava no relógio a espera da chegada de sua filha, mas os minutos se passavam e nada dela chegar, seu horário de almoço era em um período muito curto logo teve que voltar ao hospital, pois teria uma cirurgia complicada naquela tarde. O caminho até o seu trabalho foi tranquilo, sem nenhuma interrupções. Quando chegou ao hospital logo foi recebida por várias pessoas que a ajudavam lembrando de seus compromissos, afinal uma chefe de neurocirurgia sempre tem muitos compromissos, enquanto percorria os corredores até a sua sala ouviu boatos sobre uma linda menina que teria sofrido um acidente grave, e ela não deu muita importância afinal não era problema dela. O tempo passou, a cirurgia foi feita, e o dia hoje era de plantão para aquela mãe, enquanto percorria os corredores escuros daquele hospital sentiu algo vibrar próximo ao seu corpo e então se lembrou de seu celular. Pegou o aparelho e ali viu 10 ligações de seu marido, anciando pelo pior retornou as ligações.
Ligação On
-Oi você me ligou?! - perguntou ela andando para sua sala
-Como está a Eunbi? - perguntou o marido com um tom de voz que ela nunca havia ouvido antes
-Como assim como está a Eunbi?! Eu não sei como ela está, ela não apareceu em casa hoje no horário que a mandei chegar - falou a mãe não sabendo da terrível notícia que receberia em seguida
-Ela não chegou no horário, por que... Ela sofreu um acidente de carro enquanto estava indo para casa - disse o pai com voz de choro
-QUE COMO ISSO? NÃO... EM QUE HOSPITAL ELA ESTÁ?
-Ela está no seu hospital, no seu hospital...
Ligação Off
No momento em que a mãe ouviu aquelas palavras, jogou o celular em seu bolso e começou a correr em direção a recepção do hospital, aquele hospital nunca fora tão grande para aquela mãe. Quando finalmente chegou lá ofegante pertuntou sobre sua filha, os médicos ali perto ficaram perplexos por ela sendo mãe e diretora chefe dali não ter ficado sabendo que a própria estava em estado grave naquele mesmo lugar. Quando finalmente ela descobriu onde sua menina estava correu como se o amanhã não existisse, chegando no quarto a viu cheia de aparelhos ligados a seu corpo delicado, vários curativos, e várias manchas roxas espalhados pelos mais variados lugares, ela não se aguentou e caiu aos pés da cama da filha desacordada e chorou por um longo tempo, quando finalmente se acalmou um pouco ela pegou uma cadeira que era deixada ao lado da cama e se sentou ao lado da filha ainda sem acreditar na situação que se encontrava a mesma. Após algumas horas alguns polícias apareceram e a contaram sobre o que aconteceu com ela, e os mesmos entregaram os pertences que eles encontraram no local do acidente, algumas sacolas e o seu celular. Eles foram embora e ela resolveu olhar as coisas, haviam apenas roupas nas sacolas e então ela escutou algo vibrar, achou que era o seu celular novamente mas não, era o da filha, era um número que ela não tinha salvo mas a mãe conhecia aquele número: era o número de Mark. Então sem exitar atendeu o mesmo.
Ligação On
-Alô?! Eunbi, meu deus finalmente você atendeu o celular eu to ligando pra você desde a hora que a sua mãe me ligou dizendo que você havia sumido - a mãe sentiu um tom de voz aliviado
-Mark?! Não é a Eunbi, é a mãe dela - disse finalmente 
-Mas por que você está com o celular dela?! E cade ela?! 
-Mark... A Eunbi sofreu um acidente de carro e está no hospital em estado grave
Ligação Off
O menino desligou o celular no exato momento em que ouviu a notícia
Mark P.O.V. On
Não posso acreditar no que acabei de ouvir, a Eunbi no hospital. Ela provavelmente estaria no que a mãe dela trabalha, peguei um casaco e um tênis qualquer e depois pedi um táxi para ir para o hospital, quando cheguei lá pedi informações sobre ela e eles me deram o número do quarto que ela estava. Aquele hospital era gigante, demorei muito até achar, mas conseguei, dei leves batidas na porta e entrei logo em seguida e pude ver a mãe da Eunbi deitada com a cabeça encostada na cama. Olhei para a Eunbi e ela estava cheia de tubos, roxos e curativos meu coração começou a doer, mas uma dor muito estranha que eu nunca tinha sentido. A mãe dela notou minha presença ali e falou comigo:
-Mark, que bom que você veio - disse ela e pude notar que ela estava chorando a puco tempo
-No momento em que você me falou eu vim correndo para cá, mas qual é a situação dela?! 
-Eu conversei com o médico responsável por ela e ele me disse que foi grave o acidente, ela teve que fazer uma cirurgia no estômago, e que ela tem 2 possibilidades ou ela acorda amanhã, ou ela acorda só daqui meses, por que ela também bateu a cabeça com muita força, então o que nos resta é esperar. - disse com um lágrima escorrendo em seu rosto
-Eu... Não sei o que dizer, eu quero que ela volte logo, preciso ver o sorriso dela novamente.
Conversamos por mais uns minutos e decidi ir até uma máquina comprar um suco, ou café algo que me deixasse acordado, comprei um café e voltei para o quarto onde vi a mãe dela deitada novamente com a cabeça na cama, mas dessa vez parecia que ela estava quase dormindo
-Ei Sra. Lee, pode ir para casa e descansar se quiser, eu passo a noite aqui com ela. - Disse olhando para ela
-Não Mark, acho melhor eu ficar aqui
-Eu realmente posso ficar aqui, amanhã você pode voltar cedo, não precisa se preocupar vai ficar tudo bem.
-Mas... Okay, vou para minha casa então, amanhã bem cedo lá pelas 7:00 eu volto.
E saiu da sala, peguei a cadeira que ela estava sentada e aproximei mais da cama, peguei na mão da Eunbi e ela estava gelada, procurei por uma coberta naquele quarto e finalmente achei em um pequeno armário, cobri ela com a mesma e sentei novamente ao seu lado segurando a sua mão. Conversei com ela várias coisas, mesmo que ela não possa me ouvir eu sentia que precisava daquilo, um tempo para falar todas as coisas que queria para ela, durante a conversa uma enfermeira entrou no quarto e perguntou se ela era minha namorada pois o carinho que eu tinha com ela era grande e eu respondi com um não meio envergonhado, e logo depois ela foi embora e eu voltei para minha conversa com Eunbi, durante esse tempo esqueci de tomar o café que eu havia comprado e adormeci segurando a mão dela, encostado na cama.
~Quebra de Tempo~
Senti algo apertar minha mão, não muito forte mas o suficiente para fazer com que eu acordasse do meu breve sono, olhei em volta e pude ver Eunbi com os olhos abertos, peguei a mão dela novamente e apertei um botão que chamava o médico. Ela me olhava com uma expressão confusa, não sabendo bem o que estava acontecendo. Não demorou muito para o médico chegar e examinar ela, anotou umas coisas na prancheta e saiu, voltei meu olhar para ela e a perguntei.
-Eunbi, como você está se sentindo?! 
-Ta... Doendo... Muito... - Ela disse com muito esforço
-Não fala não, pode machucar mais okay?! -ela apenas concordou com a cabeça - Olha, você não consegue se mecher muito por que tem um tubo na sua barriga e por que vc fez uma cirurgia, mas está tudo bem não se preocupe eu não vou sair do seu lado, eu vou ligar para mãe para avisar que você acordou eu já volto.
No momento em que eu me levantei ela segurou minha mão e balançou a cabeça negativamente como se não quisesse que eu fizesse isso, e segurava minha mão com todas as forças que ela tinha que não eram muitas, me sentei novamente na cadeira e fiquei conversando com ela de novo. Esqueci de olhar no relógio e ver o horário, mas olhando a janela ainda estava noite então deveria ser de madrugada, com o passar do tempo meus olhos foram pesando e eu senti o cansaço bater, quando estava quase fechando os olhos ouvi uma voz fraquinha:
-Po...pode dor...dormir Mark - seus olhos estavam direcionados a mim e um pequeno sorriso se formava em seu rosto.
-Não, ta tudo bem - sorri fraco pra ela
-Dorme Mark... você deve estar cansado... Deita... Ali... No sofá... Eu não... Vou sair daqui - e deu mais um sorriso
Levantei da cadeira e deitei no pequeno sofá que havia no quarto, e olhei pra ela novamente a mesma se encontrava olhando para mim com um sorriso fraco, dormi em questão de segundos.
Acordei com o barulho do meu celular tocando, olhei para Eunbi e ela estava dormindo, sai do quarto para atender o celular.
~Ligação On~
-Alô?
-Alô, Mark?! É o JB, você não vai vir ensaiar hoje?! - perguntou enquanto conversava com mais alguém
-Provavelmente não, eu to no hospital agora - Falei bocejando
-Aconteceu alguma coisa com você? - A voz dele mudou pra um tom de preocupação
-Comigo não, mas a Eunbi sofreu um acidente de carro ontem e quando eu fiquei sabendo vim correndo, eu passei a noite com ela aqui.
-Em que hospital vocês estão?! Ela está bem?! Como ela ta?! - seu tom de preocupação ficou mais forte ainda.
-No Hospital que a mãe dela trabalha, você sabe qual é né?! 
-Sei sim.
~Ligação Off~


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários, se quiserem que eu adicione alguém ou até mesmo algum de vocês deixe seu nome e com quem você quer "namorar" digamos assim, seu feedback é muito importante para mim. Beijos e até a próximaaaaaa 😘😘😘💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...