1. Spirit Fanfics >
  2. Angel >
  3. Papéizinhos da sorte

História Angel - Papéizinhos da sorte


Escrita por: choiluna

Notas do Autor


Oioi gentes! Está aí o segundo capítulo! Divirtam-se!

Capítulo 2 - Papéizinhos da sorte


Fanfic / Fanfiction Angel - Papéizinhos da sorte

             Acordo assustada com o despertador exatamente às 6 horas da manhã. Odeio acordar desta forma, mas desde que me mudei tenho que usar despertador pois moro sozinha e não tem ninguém pra me acordar.

                - Despertador idiota – pensei alto.

                Após minha higiene matinal, tomo um copo de achocolatado e preparo um lanche pro intervalo. Antes de sair de casa, me olho no espelho e tento dar um jeito no meu rosto inchado de sono e nas minhas olheiras que estão sempre se fazendo presentes, não importa o quanto eu durma. Passo protetor solar (nunca esqueço), um pouco de corretivo pra disfarçar as olheiras (o que não foi muito efetivo) e um pouco de batom pra que meus lábios finos apareçam um pouco. Quando percebi, já estava quase atrasada e então sai correndo pra escola.

                Encontrei Joy na frente da escola no momento em que o sinal tocou.

                - Olá, Lu! – ela disse, acenando com as mãos euforicamente.

                - Oi Joy! – respondi.

                Avistei Junhong de longe, conversando com outros garotos. Ele parecia abatido e exausto, mas ainda assim parecia lindo. Enquanto eu me perdia com a imagem dele, Joy estava falando algo, mas não ouvi nada.

                - Lu? Lu! O que está prendendo sua atenção, menina? Vamos logo, o sinal já tocou.

                - Ah, ok, vamos. – respondi.

                Ainda encarando na direção de Junhong, segui Joy para dentro da escola. Chegamos na sala de aula e assim que todos os alunos tomaram seus lugares o professor Hisashi anuncia o trabalho.

                - Bom dia, alunos. Como eu havia dito ontem, vou separar vocês em grupos de quatro para este trabalho. Tenho papéis com o nome de todos alunos e vou chamando alguns para tirarem os nomes de seus colegas de grupo. Os temas também serão sorteados. Não se esqueçam que valerá um terço da nota final.

                - Odeio estes sorteios, sempre acabo parando em grupos horríveis. Espero pelo menos pode ir com você. – Joy cochichou.

                - Lu, que tal você começar tirando os papéis? – disse o professor, nos olhando de cara feia.

                - Ahm, pode ser.

                - Ok, vamos lá. Vá tirando os papéis e dizendo os nomes. Em seguida, sorteará o tema do seu grupo neste outro saquinho.

                Neste momento, a única coisa que conseguia pensar era “Joy, Joy, Joy, Joy” e então fui tirando os nomes.

                - Yuri – eu disse, e no mesmo instante Yuri me olhou com uma cara maliciosa e riu. Continuei tirando os nomes:

                - Joy – eu disse aliviada, enquanto ela sorria de orelha a orelha.

                - E Junhong – eu disse por fim, e olho pra Junhong que parece assustado como se tivesse acordado de um sonho.

                Não sei se fico feliz ou triste por tê-lo em meu grupo. Feliz em poder passar mais tempo o admirando, triste pois sei que sou desastrada e com certeza vou cometer muitas gafes na frente dele.

                - Ok, agora sorteie o tema. – o professor interrompe meus pensamentos.

                - Síntese de proteínas.

                - Certo, primeiro grupo formado, sentem-se juntos e esperem até novas instruções. – disse o professor, chamando o próximo aluno a sortear os nomes.

                Voltei ao meu lugar, no lado de Joy. Yuri já estava lá a incomodando e vi Junhong arrastando sua cadeira para sentar conosco. Joy me puxou e cochichou no meu ouvido:

                - Eu vi como você ficou vermelha quando chamou o Junhong.

                Dei uma cotovelada no braço dela, com medo de que ele ouvisse algo e ela apenas riu. Junhong se sentou ao meu lado, olhou pra nós e disse um “oi” tímido mas bastante animado. Ele ficava alguns momentos encarando o chão, alguns momentos encarando o nada à sua frente. Ele piscava bastante os olhos, o que me fazia achar ele mais fofinho ainda.

                Alguns minutos se passaram até que todos os grupos foram formados e o professor seguiu com as instruções.

                - O trabalho deverá ser entregue em cópia física daqui a duas semanas, seguindo as normas de formatação do colégio. Além da cópia física, terão que fazer uma apresentação sobre o tema de no máximo 30 minutos. Ao final das apresentações, teremos uma prova com todo assunto abordado pelos grupos, para que eu tenha certeza de que estão prestando atenção nos seus colegas.

                - Que cara chato – ouço Yuri dizer.

                Joy o fuzila com o olhar e ele fica quieto imediatamente.

                - Liberarei vocês para o intervalo mais cedo desta vez porém fiquem com seus grupos para começar a organizar o andamento do trabalho. Darei apenas as aulas desta manhã para que vocês façam o trabalho, então terão que se reunir fora da escola para termina-lo. – o professor diz.

                - Ah, ótimo. Eu tenho treino todos os dias de tarde até a noite, quando vamos nos reunir? – diz Joy, irritada. – Junhong também tem treino.

                - Vocês não podem pedir uma folga? Eles não iriam negar uma folga pra fazer um trabalho de escola, ou iriam? – Yuri disse.

                - Ah, eu não duvido. – disse Joy - A gente pode tentar, mas não garanto nada. E você, Junhong?

                - Acho que consigo um dia de folga sim.

                - Legal. Vamos tentar pra terça que vem então. Vocês podem vir no meu apartamento depois da aula, fazemos o trabalho rapidinho e aí podemos jogar ou ver algum filme se der tempo. – eu disse.

                - Sim! Vou criar um grupo pra conversarmos, me passem seus números. – Yuri disse, eufórico.

                Nos dirigimos a cantina do colégio e sentamos formando um círculo, Junhong sentado na minha frente. Agora conversávamos sobre coisas que gostávamos de fazer e também ríamos das piadas sem graça do Yuri, que de vez em quando tentava cantar a Joy, que logo dava um corte nele.

                Em um certo momento, Yuri e Joy saíram para comprar refrigerantes e fiquei sozinha com Junhong. Ficamos encarando um ao outro, até que ganho coragem e decido especular o porquê dele estar tão abatido hoje cedo:

                - Err, então... está tudo bem? – perguntei.

                - Sim. Só estou meio cansado.

                - Não dormiu direito?

                - Por quê? Minha cara está tão ruim assim? – ele disse, tentando esconder seu rosto com o casaco.

                - Não! Não é isso, é só que você parecia bastante cansado hoje cedo. – respondi a ele, morrendo de raiva de mim mesma por fazer ele se sentir envergonhado.

                - Ficamos ensaiando até tarde, então não consegui dormir muito. Logo vamos gravar o novo MV então está sendo bem cansativo.

                - Ah tá. Que legal! Quer me dar alguns spoilers do novo MV?

                - Eu não posso – ele riu.

                Yuri e Joy estavam demorando pra voltar e eu estava começando a ficar com vergonha. Senti o olhar de Junhong sobre mim, então olhei de volta e ele sorriu tímido e desviou o olhar. Juro que me derreti inteira neste momento.

                - Parece que os pombinhos ficaram a sós – Joy cochichou atrás de mim.

                - Não diga besteiras – respondi, corando – Vocês demoraram a voltar, sabia?

                Passamos mais um tempo conversando. O sinal toca e voltamos para a sala de aula. Junhong e Yuri andavam imitando o professor Hisashi e minhas bochechas já estavam doendo de tanto rir. Parece que finalmente Junhong estava se soltando.


Notas Finais


E logo logo tem o terceiro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...