História Angel - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Gabriel Medina, Karim Benzema, Sergio Ramos, Zlatan Ibrahimovic
Personagens Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos
Visualizações 227
Palavras 2.043
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, Hello é com muito pesar que venho lhes informar que esse é o último capítulo da fic, obrigada por todos os favoritos e comentários foram muito importantes pra mim, mas eu também gostaria que todas a leitoras comentassem esse último capítulo. Me digam se a fic foi boa pra vocês se agradou, as críticas seram bem vindas, não vou revisar hoje então me desculpem qualquer erro...vamos ao capítulo!. 💙

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 20 - Final Feliz!


Fanfic / Fanfiction Angel - Capítulo 20 - Final Feliz!

POV. MARIANA

Ver ele parado na minha frente dessa forma, com aquela feição foi assustador. A noite que ele me bateu veio à minha mente e eu senti medo de se repetir.

- Sérgio, você tem que aprender a lidar com esse ciúmes, faz três anos que estamos juntos e você não aprendeu a confiar; eu fiquei com Zlatan sim mais foi por que você disse que tudo que tinhamos iria acabar se eu saísse do hotel e voltase à Madrid!.

- Eu estava de cabeça quente, eu te amo e muito, tudo que nos temos você acha que eu jogar fora?. - Sua expressão se suaviza eo medo deixa espaço pro arrependimento.

- Sérgio!! - Digo tentando ganhar tempo e as palavras certas para oque eu vou dizer.

- Chega né?, é melhor você seguir o seu caminho e eu o meu!! - Fecho meus olhos e sinto as lágrimas tomarem conta do meu rosto.

- Mí Angel, No hacerlo, no puedo vivir sin ti.- golpe baixo falar com essa voz rouca e sexy.

- Sinto muito! - Foi só oque eu consegui dizer, seus lindos olhos castanhos marejados acabaram comigo.

- Eu vou ver um dia pra vir pegar minhas coisas hoje eu não tenho cabeça pra isso. Seja feliz Mí Angel.- Ele lá se foi o homem que eu pensei que seria pra sempre está indo embora.

Sérgio saiu da casa que um dia foi nossa e pela segunda vez ele não faz mais parte da minha vida..

(...)

Dois anos depois...

Dois anos se passaram desde-o ocorrido, me encontrei com Gabriel no dia do ensaio e foi apenas fotos nada mais que isso; já Zlatan foi só uma tarde e nada mais também ele não é homem pra mim.

Como Victória disse que quando eu quisesse voltar a defila pela VS eu tinha passe livre pra isso. Voltei a ser uma Angel confesso que senti muita falta disso, da bagunça com as meninas até Kendall que era um saco quando eu sai está super gente boa, não da mais ataque de estrelismo nos camarins, a companhia dela tem cido boa.

O desfile dessa semana é pelo Paris Fashion week, estou anciosa eo primeiro desde quando abandonei.

Estava na maquiagem, toda descabelada e com metado do rosto faltando maquiagem quando um produtor me diz que eu tenho uma visitinha, quando eu olho pra trás do de cara com o melhor atacante eo melhor lateral do Real Madri.

- Vocês são loucos?- Meus olhos com lágrimas entregavam minha felicidade em vê-los.

- Nós estavamos com saudades, e Clarisse queria ver o desfile então juntamos o útil eo agradável.- Marcelo com àquele sorriso que só ele sabe dar..

- A vocês são demais.- Parti pra um abraço em grupo.

- Vou pedir pra colocar vocês nas primeiras fileiras, mas agora eu tenho que ficar sexy pra desfilar!.

- Mais ainda?, acho que nem tem como em! - Cristiano todo galanteador disse me olhando da cabeça aos pés.

- Sempre tem!, nos vemos depois do desfile.- Eles se despediram e foram pro lugares que eu pedi a produção.

- Menina aquele era Cristiano Ronaldo te dando uma cantada? - Kendall estava escandalizada com a presença dele, e com ele me elogiando.

- Ue?, ele não te convidou pra final da euro??, eu que digo...você tem moral ali!.

- Até Parece né!, eu já tenho o meu Harry to bem com ele! - Disse e logo se levantou.

Logo depois de GiGi e Kendall é a minha vez!, aquele velho conselho de Sabrina, ergue a cabeça empina a bunda, faz carão e arraza!.

Mais uma vez entrei na passarela desfilando como nunca, acenei pra todos, dei uma piscadinha pros meninos, sorri pra camera e voltei pra trás das cortinas.

- Eu odeio você!!- Era Kendall sorrindo pra mim.- Você ficou três anos longe disso tudo aqui e quando volta, volta acabando com a carreira de algumas, Parabéns.-Disse me dando um abraço apertado.

- Obrigada, mas é como eu sempre falei. Uma vez Angel, sempre Angel.

Coloquei o roupão uma sandália de praia e fui ai encontro dos meninos.

- Menina você é um arraso meu deus!- Clarisse e aquele sorrirão dele vinha em minha direção!.

- Obrigada!.- Disse abraçando ela.

Depois de receber os parabéns de todos eu tive uma surpresa quase morri, Kendall veio me apresentando Kim Kardashian. Vamos ser sinceros não é mesmo eu sempre quis ser kim Kardashian!.

- Meu deus, você que me matar menina? - Disse olha pra ela.

- Você sempre disse que admirava ela, agora é hora de conhece- lá. Foram altos papos com elas mas eu tinha que trocar de roupa e ir jantar com os rapazes e Clarisse que era a única mulher no meio deles.

(...)

O jantar estava ótimo até Marcelo soltar a bomba.

- E você eo Sérgio?, não tem volta?.

- Creio que não, não tive nenhuma notícia dele durante esses dois anos então creio eu que ele não que me ver nem pintada de ouro.

- Até parece; Sérgio não fica com ninguém desde que você saiu de Madri.- Isso foi uma surpresa. Como assim ele não pego nenhuma puta durante esses seis meses.

- Ele não encontrou a pessoa certa! -Tentei parecer segura de mim e que não me importo com ele.

- Você sabe que não, o espanhol é caidinho por você todos nós vemos isso, ele continua fazendo o trabalho dele no time mas não é com aquela felicidade de antes, nem os gols ele não comemora mais. - Cristiano falava me olhando sério e por um minuto me senti culpada pela infelicidade dele.

- Eu não sei oque fazer pra ajudar, realmente estou de mãos atadas no momento.

- É simples, volte pra ele!.- Marcelo disse com uma certeza que me assustou.

- Não posso!, o ciúmes dele era demais pra mim me sufocava.

- Mas você podia sei lá manda uma mensagem pra ele, pergunta se está tudo bem!.- Clarrise bancando a cupido.

- O mês que vem eu vou a Madri pra um ensaio adidas, não sei com quem farei as fotos mas é com algum de vocês.

- Espero ser o sortudo, na verdade eu até preciso de uma garota propaganda pra minhas cuecas. Topa?.

- Claro que sim!, você acha que eu vou negar alguma coisa pro Portuga mais desejado do mundo.- Disse com tom de brincadeira.

E assim segiu o jantar em clima de brincadeira de todas as partes.

Pov. Sérgio

Já são dois anos sem ela, seis malditos messes sem notícias dela não aguento mais essa situação, mas quem foi um babaca com ele fui eu. Eu disse que se ela saise não iria atrás e que tudo estaria acabado, não a culpo por ter ficado com o narigudo eu provoquei isso.

Hoje é o tão esperado Paris Fashion Week ela vai desfilar, Cristiano pegou o jatinho dele e voou pra Paris levando Marcelo ea esposa eu fiquei aqui, não sei como ela me receberia.

Acompanhar o desfile pela tv eo que me resta infelizmente, essas modelos são lindas até ex do Cristiano desfilou mostrando a barriga de três meses. Mas o ponto alto da noite foi quando ela entrou e desfilou como no dia que nos conhecemos até melhor na verdade, Bruno Mars estava cantando quando ela entrou e ficou cheio de graça pro lado dela.

Linda, linda, linda não me canso de olhar pra ela com essas assas negras realmente parece um Anjo!.

Eu preciso dessa mulher de volta na minha vida, eu preciso ter ela perto de mim. Eu á amo tanto; não sei porque tem que ser tão difícil pra mim e pra ela.

Estou tão nervoso que me levanto chutando tudo que vejo pela frente...

Dois messes depois

Pov. Mariana

Hoje eu embarco pra Madri, vou fazer as fotos pra marca do Portuga e também pra adidas.

(...)

Algumas horas depois de desembarcar e tudo mais eu Vou direto pra minha antiga cada, não sei por que mas não quis me desfazer dela. Acho que uma parte de mim ainda tem esperanças, mas minha vida nunca mais será a mesma.

Saio do táxi olho pra fachada da minha casa, e me lembro dos momentos felizes e também dos ruins esses sim prevalecem.

Entro na casa e sinto um perfume conhecido, meu sub consciente me trai e me leva até o lugar que era o preferido dele na casa esse lugar era a lareira na sala de televisão.

Vou entrando pelos corredores vazios e não acredito em oque meus olhos me mostram, Sérgio sentado no chão olhando pra lareira apagada.

- Sérgio??.- Pergunto assustada.

- Mariana, eu não sábia que você vinha...estaria aqui hoje me desculpe!.- Ele está todo acelerado chega a ser engraçado.

- Não tem problema, só não sábia que ainda tinha as chaves de casa!.- Na hora feche os olhos e filtrei oque acabei de dizer.

- Você ainda chama de nossa casa?- Vi um lindi sorriso em seus lábios e que saudades.

- Força do hábito, afinal foram três anos aqui com a nossa rotina né!.

- Sim, eu vi você desfilando Parabéns estava linda. Como no dia que nós conhecemos.- Ele sabe jogar sujo como ninguém.

- Obrigada! -Disse apenas.

- Eu já vou indo, vou te dar privacidade pra....oque você está fazendo em Madri?.

- Eu vim fazer fotos pra marca do Cris e pra adidas.

- Ah sim, bom..até mais- Ele passou por mim me olhando nós olhos.- Até Mí Angel- Foi baixou mas eu pude ouvir e aquele arrepio voltou.

A Sérgio Ramos oque você fez comigo que mesmo depois de dois anos longe ainda tem total domínio sobre o meu corpo?, pensei comigo mesma e depois fui pro banho.

Já a noite tive que pedir comida já que a casa estava vazia todos esses anos. Estava comendo minha comida tranquilamente jogada no carpete da casa quando a campainha é tocada, me levanto e vou ver quem é.

Quando abro a porta do de cara com Sérgio chorando!!, como assim?.

- Você está bem?.

- Não!!, porque faz isso?. Porque voltou quando a ferida estava cicatrizado?, seu rosto estava banhado a lágrimas.

- Você acha que foi fácil pra mim?, você acha que minha ferida já se curou?.

- Você estava tão bem nas capas de revista que nem parecia que estava sofrendo!- Dei passagem pra ele entrar ignorando as palavras dele.

- Eu sou paga pra sorrir e paga de sexy nas fotos!.

- Volta para mim?!, eu prometo que eu não vou mas fazer nada que fiz no passado, eu mudei esses dois anos e você é a mulher que eu amo e sempre vou amar.

- Sérgio para, você não está no seu perfeito juízo.

- Claro que eu estou, e só saio daqui só saio da sua vida se você me disser que não me que mais; que não existe mais nenhuma possibilidade de voltarmos a sermos oque eramos.- Nossa assim ele me fode!!, oque eu vou falar?, se eu disser que não o amo mais vou estar mentindo. Se eu disser que não quero mais ele na minha vida vou estar mentindo também, que saber!? Que se dane.

- Eu também te amo Sérgio Ramos Garcia.

- Você está falando sério??, não brinca comigo!!

- Nunca falei tão sério em toda minha vida. Eu quero você de volta.

E foi assim que depois de dois anos de uma briga idiota eu e Sérgio finalmente podemos ser felizes, a meio a tantos obstáculos voltamos um para o outro e pudemos ser felizes.

Um mês depois descobri estar grávida, isso foi a felicidade de Sérgio e dos meninos. Eu também não cometi o erro de abandonar as passarelas outra vez, apesar da barriga começar a crescer eu continuei maravilhosa e desfilando super bem como antes.

Os meses foram passando e eu descobri que era uma menina!, uma menina com três homens pra pertubala quando for adolescente.

Quando ela nasceu batizamos de Maria Flor, Maria por causa da minha mãe e flor por que ele quis assim!.

A única coisa que posso dizer com certeza é agora eu sou feliz e não pretendo tirar esse espanhol da minha vida nunca mais.

  Agora sim eu acredito em Final Feliz.


Notas Finais


Gostaram? Por Favor comentem...

Espero ver vocês num próximo projeto que já está chegando...OBRIGADA!.

Bjs Até~ 💋💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...