História Angel - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Gabriel Medina, Karim Benzema, Sergio Ramos, Zlatan Ibrahimovic
Personagens Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos
Exibições 212
Palavras 1.253
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiii, cap cumprido pra compensar vcs...é uma difícil escolha então fiquem a vontade! Kk

Notas finais...💓

Boa Leitura...📖💙

Capítulo 7 - Não sou Propriedade


Fanfic / Fanfiction Angel - Capítulo 7 - Não sou Propriedade

POV MARIANA~

Eu dormi assim nos braços dele!!

Quando acordei pela manha ele não estava mais, me levantei e fui tomar um banho lavei meus cabelos e coloquei uma roupa simples já que eu vou ficar em casa mesmo..

Eu estava jogada no sofá quando recebo uma mensagem

Mensagem on~

- Oi

- Oi, quem é?

- É o Cristiano, tudo bem?

- Sim e voce?

- Muito bem, então hoje eu e os cara do time vamos á uma boate vai ser uma festa fechada...voce vem?

-Vou sim, logico me passa o endereço e a hora que eu estarei lá!

- Ok, o endereço é ******** ás 21:00 te vejo lá!

- Bjs até..

Mensagem off~

Otimo não vou mofar em casa numa noite de sexta, mais aonde se meteu Sérgio?, Bom ele não me deve nada assim como eu não devo nada ha ele ate por que a gente só transa mesmo!

Durante o dia eu falei com uns patrocinadores, com Sabrina que disse que eu teria que fazer uma sessão de fotos pra nike aqui em Madrid, vai furar minhas ferias mais tudo bem! quando dei por mim já era 19:00 fui pro banheiro tomei um banho bedo quando sai vesti minha lingerie preta passei um hidratante de pessego em todo o meu corpo depois vesti um vestido branco justo e curto nos pes um salto nude; a maquiagem foi a de sempre olho tudo e boca tudo por que eu gosto mesmo é de causar!!

Quando eu terminei me perfumei e decidi ir de taxi, eu vou beber e não vou dirigir depois, Quando eu cheguei lá a boate estava bem movimentada cheguei na porta e já fui liberada, entrei procurando pelos cantos aonde o tal grupinho de jogadores estaria...ate que encontrei eles na area vip, subi ate la e o primeiro que veio ate mim foi Karim..

- Mon cher- disse vindo ate mim

-mon amour

- Voce esta linda em!!

- Obrigada, voce também não esta nada mau frances!

- O s rapazes estão ali vem- ele disse pegando na minha mão e me conduzindo ate eles, cheguei la e eles me olharam da cabeça os pés e depois falaram comigo, eu fiquei ali sentada bebendo e conversando com eles..ate que vejo Sérgio subindo as escadas ele sempre esta sozinho por que nunca esta com Pilar?

Ele falou com todos menos comigo, fiquei me perguntando o por que mais não me importo..que saber?! eu vou aproveitar a minha noite isso sim!!

Bebo minha bebida de uma vez só e e levanto e vou dançando ate a pista aonde tocava Work- da riri sim sou intima pra chama-la assim!!

Como uma boa brasileira sei fazer um bom twork. Eu rebolava junto com a batida musica em uma rodinha de homens que estavam em volta de mim....quando eu do por mim Karim estava colado no meu corpo dançando, eu viro de costas e começo a me esfregar nele e já sinto seu membro ficar rigido como eu amoo! provocar eu rebolo muito mais....

- Voce é muito boa- ele diz no meu ouvido

Eu ligo o foda-se e me viro puxando ele pra mim e o beijo, na hora ele corresponde e nossa que beijo, ele desce as mãos pela minha cintura e as deposita na minha bunda só me separei dele pela falta de ar por que se não eu tinha continuado..

- Que isso em!!

- Eu que digo mon amour!

- Vamos beber.....

Eu fiquei na companhia de Karim a noite toda dancei muito com ele nos beijamos muito então eu decidir chamar ele pra ir pra minha casa..

- Claro que eu vou..vamos?

- Sim- Me despedi de todos e dei uma olhada pra Sérgio que pareceu não gostar nada do que viu...mais ele não podia nem iria falar nada ele mau olhou na minha cara a noite toda...Fui em direção do carro com ele...era uma carro muito bonito...estavamos a caminho quando eu sinto uma mão na minha coxa, já fico animadinha com o toque dele...

Quando entramos ele da um tapa na minha bunda, eu olho pra ele do um sorrisinho..

- Vamos ao que enteresa- ele disse me pegando no colo

- Nossa que apresadinho!!

- Teremos uma noite toda pra conversar meu amor!

Subimos para o meu quarto e ele me joga na cama me beijando, seus beijos descem para o meu pescoço ele rapidamente e com uma abilidade inclivel consegue tirar o meu vestido me deixando apenas com as peças de baixo..

- Nossa que corpo maravilhoso em...

Eu me sento na cama e tiro a camisa dele tendo a visão perfeita da quele corpo e que corpo ele tinha, ele se deita sobre mim tiram meu sutiã e logo depois abocanhando meu seio sua mão desceu e foi direto pra dentro da minha calcinha estimulando meu clitóris eu gemia muito alto enquanto ele fazia o "Trabalho" dele; quando ele parou rapidamente me virei e subi em cima dele e fui descendo ate chegar na calça dele e tirei ela de uma vez o deixando de box preta...dei um beijo por cima do tecido o vendo gemer alto desci a cueca dele e logo abocanhei o membro dele coloquei na boca ate onde pude por que..vamos dizer ele é bem "dotado" eu fui fazendo movimentos pra cima pra baixo com a boca com delicadeza e ele arqueava o corpo e apertava os olhos de prazer!

- Nossa, continua...

Eu dei prazer ha ele ate sentir que ele estava quase lá e foi quando parei...peguei na gaveta da comoda uma camisinha eo vesti logo depois subi em cima dele e comecei a me movimentar ele então nos virou e veio por cima..

- Eu comando agora- ele disse e me deu um beijo

Ele me penetrava com estocadas rapidas e fundas, suas mãos estavam apertando minha cintura com força. Uma coisa eu podia dizer esse Frances sabe fazer bem feito....

-Tão apertada, nossa

Ele me estocava rapido quando derrepente ele chega ao limite dele, mais alguns movimentos dele e eu também chego no meu; ele se levanta vai ate o banheiro e joga a camisinha fora e se deita ao meu lado me puxando para o seu peito.....

- Voce é muito boa

- Voce da conta do recado também- Ficamos ali conversando sobre coisas aleatorias quando a campainha toca..eu olho no relogio e eram 03:00

- Que sera?

-Deve ser algum visinho reclamando dos meus gemidos altos- Digo isso e ele cai na gargalhada

Eu coloco a minha calcinha e a camiseta dele e desço pra abrir a porta quando eu abro do de cara com Sérgio!!

Sérgio!!

- Não acredito que voce transo com ele!

-Por que não?!

- Voce é minha- ele diz pegando no meu braço

- Esculta eu não sou propriedade nem sua nem de ninguém!!

- Quando voce foi pra cama comigo pela primeira vez não pareceu isso!!

- Sérgio vai embora, eu não te devo satisfação da minha vida..voce devia estar em casa com os seus filhos e não aqui na minha porta!

- OK, só não me procure mais!!

- Quem vai me procurar é voce seu babaca!!!!!- digo e bato a porta na cara dele e fico bufando de raiva!

Vou ate a cozinha e bebo um copo de água e fico pensando naquele idiota...a mais idiota sou eu por ter dormido com ele pela primeira vez!- esta nos meus pensamento quando senti duas mãos em minha cintura...

- Segunda rodada Mon Amour!


Notas Finais


Gotaram? COMENTEM

Nos próximos caps vão ter muitas surpresas...espero q o hot esteja bom

bjs ate~✨💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...