História Angel


Escrita por: ~


Sinopse:
"Era só uma noite escura,onde podia se encontar diversos ares,cheiros, sentidos, emoções,calor e frio,choro e sorrisos.

Mais no ser que portava as belas assas branca e preta,só se encontrava,choro,frio,dor e frustração dor e mais dor. Tanta dor que não se mode medir,talvez dor o suficiente para morrer.

Mais não era uma dor,como qual temos quando nos machucamos,afinal a criatura não era como nós,ela sofria por nós."

Ah elas eram lindas,tenho que dizer,tinham seu brilho único ah e eram tão macias, tão bonitas quantos seus olhos azuis,também muito belos. Ah e o que dizer sobre seu cabelo? Preto como uma de suas belas assas,tão brilhante como a mesma. E seu corpo? Ah seu corpo,só  de pensar no mesmo me dá calafrios. Aquele corpo me levava à loucura com poucos segundos. Seus toques então? Nossa,acho que não dá para explicar tamanha sensação. Sua boca? Bom,me pertencia,ou melhor eu pertencia àquela boca,as sensações vinham como tiros na minha consciência. Demostravam raiva,felicidade,tristeza. Ah quanto a raiva? Posso dizer que sexo de reconciliação é muito bom.

Bom estou falando muito?Não? Ok! Mais alguma pergunta? Ah qual era seu nome? Ah o nome dela é _______. Muito bonito né? Combina com ela. Na verdade tudo nela combina com ela. Ela é perfeita. É isso perfeita! Perfeita! Perfeita! PERFEITA!

O quê? Como? Não sou louco! Sou apaixonado é diferente! Eu Amo e era amado! Não tenho cupa se você não teve essa sorte.

HAHAHAHA Calma. Não precisa me agredir. Eu vou contar o que você precisa saber. Mais é só isso. Mais é claro que só vou falar dela. Não dela que quer saber?  Por favor?! Não me bata. Não estou sendo mal educado. Na verdade fui muito bem educado fique sabendo.

Por favor não me bata. Já estou sofrendo muito sem ela por perto sabe? Por que? Bom ela foi embora! Mais não tem problema, ela vai voltar! Como eu sei? Ora ela mesma que me disse! Claro que posso confiar nela. Eu a amo e ela me ama. Quer mais confiança que isso.

Mais já acabaram as perguntas? Não? Essa é a ultima? Então faça! Qual é meu nome? Ora não devia ter perguntado antes? Tá meu nome é Jimin, Park Jimin. Mais pode me chamar de Chinchin. Não pode me chamar de Minie! Por  que? Por que só ela pode me chamar assim ora. Ela fica com raiva! E você não querer ver ela com raiva. Não mesmo.

                        ∆∆∆∆∆∆∆∆

Fanfic': Angel (imagine Jimin-BTS)

Menções: Namjin (Rap Monter e Jin-BTS)
                 Yoonseok (Suga e J-Hope-BTS)
                
Fanfic originada por: @Lorenarmyvip

Escrita por: @Lorenarmyvip ,@Ari_Sayu e @PequenadoJimin

Beta por: @Lorenarmyvip e @Ari_Sayu

Capa por: @Ari_Sayu

                            ∆∆∆∆∆∆∆
         
              POR FAVOR NÃO PULE ISSO
                       
                        ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Aviso da escritora: Oi? Oi! Bom meu nome é Lorenna (mais pode me chamar de Lolo) (^.^) assino aqui como @Lorenarmyvip,sou como pode se chamar de dona da fanfic', mais não gosto de chamar assim,digamos que eu sou somente quem escreve.

Mais vamos falar da famfic,bom ela não é nenhum projeto nem nada assim,só estou escrevendo ela pra aliviar o estrese. Então,ela não tem data de postagem ou algo assim. Para eu começar um novo cap, vai depender do meu humor. Em relação a fav e coment,nunca vou pedir Favorito,na minha outra fanfic,só pedia os comentários(que por sinal não tenho ganhado então,a mesma está correndo risco de desbandar),então a Angel,não peço nem fav nem coment,só se vocês gostarem ai fica a seu critério mesmo. Apesar de eu ter a ajuda das unnies @Ari_sayu e @PequenadoJimin pra escrever, não quero deixar o meu "trabalho" nas costas dos outros.

Bom acho que é isso que eu tenho pra disser (〜^∇^)〜kkkkkk

Então tá. Acho que cabou mesmo tchau 

\(^▽^)/\( ^∇^)/(ciranda,cirandinha~~~)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Angel, Bts, Jimin, Lolo, Você
Exibições 16
Comentários 3
Palavras 1.905
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Angel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Esparadrapos Minie.
3
16
1.905

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.