1. Spirit Fanfics >
  2. Angel >
  3. 17 Anos

História Angel - 17 Anos


Escrita por: Historias-Kpop e Shirley

Notas do Autor


esta é minha primeira Fanfic ... aproveitem a leitura.. vem mtas surpresas por ai..haha :*

Capítulo 1 - 17 Anos


~Suga On:

17 anos e essa garota não para de fazer besteira, aonde ela vai a essa hora da noite, não consigo ficar parado nenhum minuto, o que um anjo precisa para ter um pouco de sossego.

Vou ter que segui-la de novo, aposto que vai sair com aquele tal de Mike, aquele rapaz não é boa pessoa.

~S/N On:

-Espero que o Mike não busine, se meus tios acordarem eu estou ferrada.

Ouço o carro de Mike se aproximar, pego minhas chaves de casa e minha bolsa, corro sem fazer barulho até a porta e a abro bem devagar, me aproximo do carro de Mike, ele estava bonito usando uma camiseta larga branca e uma calça jeans com o seu vans vermelho e seu cabelo loiro feito um topete perfeito, vou até a porta do passageiro e entro no seu carro.

-Oi gata - Ele diz me dando um selinho.

-Olá, e para aonde vamos hoje? – Pergunto colocando o cinto.

-É surpresa! – Mike diz dando partida no carro.

Eu e Mike nos conhecemos da escola, começamos a sair a pouco tempo, ele é aquele típico garoto que todas as garotas querem, parece clichê eu dizer isso mas é, Mike tem uma família um tanto quando rica, está sempre usando roupas de marca, comprando bons carros, celulares, na verdade não sei no que ele se interessou em mim, uma garota um tanto quanto estranha, tem muitas garotas mais bonitas do que eu, meus tios não ganham tanto, nós temos uma lanchonete e ganhamos uma merreca, semana que vem era seu aniversário e eu não tinha dinheiro para comprar nada, ele deve gostar mesmo de mim.

-Feche os olhos! – Pede e eu o obedeço.

Escuto ele abrir a minha porta e me pegar pelo braço, sinto uma brisa fria bater contra meu rosto, ele me puxa para algum lugar e me senta em algum lugar, parecia no chão.

-Pode abrir! – Ele diz.

-Meus Deus que lugar lindo. – Digo deslumbrada com o lugar, ele me levou a um parque, estávamos sentados em um lençol na grama.

-Que bom que gostou, pega trouxe algumas bebidas. – Ele diz pegando algumas garrafinhas de alguma coisa do carro.

Ele me entrega e pelo que parece é algum tipo de vodka, e se senta ao meu lado, abre uma das garrafas e dá um gole grande daquela bebida, vira a garrafa para mim me oferecendo e eu digo que não com a cabeça.

-Não devia beber muito! – Digo fitando o chão.

-S/N semana que vem faço meus 18 anos, já posso beber, para de se preocupar. – Diz passando a mão em meu rosto.

-Você vai dirigir, e é perigoso. – Falo.

-Relaxa eu sou um ótimo motorista. – Ele fala se deitando em meu colo.

Ficamos lá um tempo, estava ficando frio, eu estava com fome, ele não parava de beber e mexer no celular, já fazia uns 30 minutos desde que chegamos e mike bebeu 5 garrafas e não falava mais nada comigo.

-Mike? – Digo tirando sua atenção do celular.

-Que foi? – Ele fala meio rude e com uma voz meio estranha.

-Acho que está tarde, poderia me levar? – Falo olhando a hora no meu celular.

- O que? Ainda está cedo S/N, fique aqui! - Ele diz passando a mão na minha perna, que as encolho fazendo com que ele se bata a cabeça no chão.- Ai, por que fez isso? – Ele pergunta passando a mão na cabeça.

-Me desculpa eu não queria te machucar, eu só quero ir embora. – Digo me levantando.

Mike não diz nada só pega suas coisas e vai até o carro eu o sigo, entramos no carro e ele o liga, coloco meu cinto e ele acelera, percebo que Mike estava muito embriagado andava fazendo curvas na pista.

-Mike para o carro! – Digo calma e ele acelera mais.- Mike para o carro por favor. – Grito.

E ele dá uma freada brusca, me fazendo ir com o corpo para frente, senti um pouco de dor nas costas.

-Vou descer aqui, mesmo. – Digo e quando vou abrir a porta ele a trava.

S/N, o que está fazendo? – Ele diz se aproximando de mim e eu afasto, seu cheiro estava forte.

-O que você está fazendo!? – Pergunto em tom alto.

-A gente já está saindo a alguns dias e você anda tão provocadora, por que não fazemos? – Mike diz se jogando para cima de mim, tentando me beijar, eu o empurro mas ele sobe por cima de mim, ele abre sua calça e quando tenta tocar no meu seio eu dou uma joelhada em suas partes intimas, fazendo ele sair de cima de mim, olho para a porta e vejo que a mesma se destravou, pego minhas coisas e saio do carro, deixando Mike sozinho.

~Suga On:

Eles foram até um parque, e ficaram sentados sem conversar, já estava tarde e ele bebendo sem parar, como ela sai com um bêbado desse.

-Tá de brincadeira que ele tentou passar a mão nela, que babaca, chame um taxi não vai com ele.

-Ótimo ela foi com ele, e lá vamos nós de novo.

O babaca do Mike para o carro com uma brutalidade fazendo-a se machucar, sua sorte que não sou um anjo da morte Mike!

Agora é o fim ele tenta fazer coisas impuras com S/N, mas ela escapa, destravo a porta e ela foge, eu sabia que este garoto não era boa pessoa. Sua casa é longe e ela está sozinha a pé com fome e frio, e logo irá chover, sei que é ilegal anjos ajudarem informalmente assim, mas ela precisa então acho que não tem problema, é primeira vez que uso a magia desta maneira, faço surgir dinheiro para ajudá-la...

-Mas o-oque é isso?...... CONTINUA


Notas Finais


se gostou continuem acessando :) bjooos ♥ -TiaShiler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...