1. Spirit Fanfics >
  2. Angel... >
  3. Último capítulo

História Angel... - Último capítulo


Escrita por: TiaAnnaKook

Notas do Autor


Eu escrevi essa fic com a ajuda de 2 amigos (Ackila e touka)
Eu fiz ela pra dar de presente pra uma amiga
Pq eu tinha feita outra fic mas eu perdi as anotações dela então fiz essa de 1 cap só
Pra mim não ser assassinada pela minha miga ♡
Te amo♡♡♡

Capítulo 1 - Último capítulo


Elyzabeth solta o último cacho de seus cabelos negros com apenas as pontas azuis e se olha no espelho, ela repara como está bonita com um vestido azul cumprido e também com seu cabelo cheio de cachos comportados, e aprecia como está arrumada com uma linda maquiagem em seu belo rosto, tudo isso para encontrar o homem que ja a savou, então ela lembra de como Min Yoongi foi bom em sua vida.

[{Lembranças de Elyz}]

(Narrador em primeira pessoa)

...Por que a minha família não me aceita? Eu não posso ser diferente? Pintar o cabelo não é o fim do mundo, agora aqui estou eu, quase anoitecendo e eu com a minha mala de roupas sozinha em uma avenida, como esta frio. Alguns homens passam e me olham como se eu fosse uma prostituta, até que um carro para.

-Hey! O que faz aqui? -diz-

Me aproximo do carro e vejo um cara palido (Também muito bonito) de aproximadamente 20 anos me olhando com curiosidade.

-Eu...Fui expulsa de casa, e estou sem lugar pra onde ir -digo-

-Nossa, Por que você foi expulsa de casa?

-Porque pintei o cabelo.

-Nossa, eu fugi de casa porque pintei o cabelo, mas eu sabia pra onde ir...Eu adoraria te ajudar, mas eu moro longe e acho que você não vai quere ir pra longe de seus pais e com um estranho.

Ele não me passa medo mas...Não é nem os meus pais o problema é que...Eu tenho medo de...Ficar perto de um estranho...Mas o que eu tenho a perder? A minha vida que é um lixo?

-...Não, não tem problema, mas o senhor tem certeza?

-Absoluta, pode entrar.

Eu entro no carro com um pouco de insegurança, o que eu estou fazendo? Eu devo estar louca mesmo.

-Meu nome é Min Yoongi, qual é o seu?

-Kim Elyzabeth

-Você parece com medo, calma eu não vou te matar nem fazer nada com você, eu juro!

Eu começo a rir e ele faz o mesmo.

-Onde o senhor mora?

-Ah...Em Seoul.

Ele realmente mora longe daqui...

[{...}]

Chegando no prédio em que ele mora, várias moças que trabalham no local me olham com inveja, eu estou me sentindo desconfortável, acho que a qualquer momento uma dessas moças podem pular no meu pescoço.

-Quem é Sr Min? -diz uma garota que estava ocupada com vários papéis que nem teve tempo de me amedrontar com olhar de inveja (diferente das outras)-

-É...Uma moça que vai morar comigo -ele responde-

-Ótimo, depois deixe o nome dela na portaria.

-Eu vou indo.

-Tenha um boa noite -Que moça atenciosa, mesmo com tanto trabalho ela trata as pessoas com respeito-

[{...}]

Finalmente chegamos no apartamento dele, ele é bem grande e bonito, sinto me folgada, como se estivesse abusando da bondade dele.

-Ei! Planeta Terra te chama.

-Desculpe...S-seu apartamento é lindo...

-Obrigado...Bom...Vou te mostrar onde você vai ficar.

Ele me leva até um quarto simples, porém muito bonito e organizado, era bem maior que o meu antigo, ele deve ter uma profissão bem sucedida para manter um apartamento tão grande e bonito em uma cidade encrivelmente extensa como Seoul.

-É...Muito bonito...Estou sem palavras.

-Você acha? Faz tanto tempo que moro aqui que ja estou acostumado.

[{Depois disso passamos por tantas coisas, ele me ajudou, me protegeu até que eu finalmente consegui me virar sozinha sem a ajuda dele, e agora depois de 2 anos estamos nos reencontrando}]

(Narrador em terceira pessoa)

[{...}]

Depois de tanto se arrumar Elyzabeth entra em seu carro e vai calmamente até o restaurante onde seria o encontro, o local era um restaurante 3 estrelas, sua frente e preenchida por várias roseiras brancas, ainda do lado de fora pode-se ver pelas grandes janelas impecáveis na parede vinho, algumas mesas iluminadas por velas e pela fraca iluminação da iluminação de teto, em uma das janelas pode-se ver Yoongi bem vestido em uma mesa próxima a janela.
Elyzabeth se dirige a porta, mas é barrada por um segurança.

-A senhorita fez reserva? -diz o segurança-

-Sim, sou Kim Elyzabeth.

-Hum...-ele olha no livro a procura do nome- aqui está, Kim Elyzabeth e Min Yoongi, está certo?

-Sim.

-Entre, por favor.

-Obrigada.

Ao passar o segurança a olha como se ela fosse uma modelo que desfila por uma passarela e ele fosse obrigado a observar cada detale, isso a deixa constrangida.
Ao se aproximar da mesa onde estava Yoongi, ele a observa de cima a baixo com cara de bobo e pensa:

"Ela está ainda mais linda que antes..."

Enquanto Yoongi fica perdido em seus pensamentos, Elyzabeth se senta na mesa e tenta chamar sua atenção.

-Oi Sr Yoongi...Ah, você está me ouvindo?...Ei, você ta bem?...Yoongi!

-Ah, Oi, desculpe...Você está linda.

-O-obrigada, você também...

Eles fazem o pedido e começam uma extensa conversa sobre o que tem ocorrido com ambos nesses 2 anos, isso aumenta uma paixão já existente entre os 2.

[{...}]

"Ta bom...É agora!"-pensa Yooungi-

-Elyz...

-Sim?

-Eu...Queria te falar uma coisa...

Ele segura as mãos dela e ambos os corações batem forte.

-Diga...

-Eu...Sempre te achei, diferente... Especial... Eu preciso muito de você, me desculpe por me distanciar tanto...Eu te amo. -Ele finalmente se declara deixando-a sem reação-

-E-eu também te amo...

Ele sem pensar muito rouba um beijo dela assim chamando a atenção das pessoas mas mesas ao lado.
Assim o amor vence na vida de  Elyzabeth...


Notas Finais


Fim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...