1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. Proposta

História Angel [HIATUS] - Proposta


Escrita por: themermaidreams

Capítulo 1 - Proposta


Acordei... com o meu pai me chamando. Primeiramente bom dia né.

 Levantei e fiz tudo que tinha que fazer, banho, higiene, roupa e make leve e desci de encontro ao meu pai. 

Ah, é, hoje é mais um dos dias infernais que ele me leva com ele para o trabalho. Ele insiste e acha mesmo que eu quero ser empresária como ele, quando na verdade eu só quero fazer minha faculdade de psicologia. Talvez seja para tentar entender o porque da minha família ser tão louca e corrida. 

Saí vestida com uma roupa, que de certo modo me deixava até com curvas e voluptuosa. Eu usava uma calça jeans escura de cós alto, blusa cropped justa branca e com decote V, uma jaqueta de couro vermelho escuro, que eu puxei até meus cotovelos e por fim meus saltos scarpin preto de verniz. 

Quem me via assim nem achava que eu só tinha 17 anos. Sim, 17 anos e meu pai já quer me carregar para os negócios dele. Já não posso dizer o mesmo da minha mãe, que era super tranquila e não gostava muito da ideia de que provavelmente (mais pro não, bem mais mesmo) eu possa também ser uma empresária. Ela era arquiteta e trabalhava em casa mesmo, só ia na empresa 2 vezes na semana. 

Entrei no carro com meu pai em direção a empresa e ele começou a me fazer perguntas.

-Filha, porque você não gosta desse ramo? Parece que se adequa bastante a ti, que é bem simpática e desenrolada - me disse

-Porque eu não quero essa vida! Não é legal você ter pessoas entrando e saindo da sua casa do nada toda hora, ou artistas que invadem seu quarto achando que é o banheiro ou essa loucura toda! Eu só quero fazer minha faculdade, só isso. - respondi sem paciência pelo fato de ele já ter me perguntado isso umas 10 vezes. 

Meu pai não disse nada, apenas escutou e fomos o resto do caminho calados.

Cheguei na bendita empresa, ou gravadora. Descobri que meu pai agora iria ser agente da One Direction. Eu já sabia um pouco deles, mas não era fã e muito menos histérica, as únicas músicas que eu curtia deles eram Live While We're Young e Story Of My Life mas não me cativaram para conhecer mais sobre. 

Entrei na reunião, que por sinal estavam lá presentes os próprios integrantes da banda. Um deles me comeu com os olhos, quer dizer quase todos. Admito que um loirinho de lá era até bonito, acho que o nome dele era Niall. Começamos a reunião e claro várias coisas foram esclarecidas como novas turnês e essas coisinhas. Estávamos bem entretidos, estávamos eles né, porque eu não, eu estava lá obrigada, assim como também era obrigada a fazer cara de quem entendia tudo e que estava adorando isso. Senti alguém cutucar meu braço e fui ver, achei que era impressão minha e voltei a posição em que estava. Senti novamente e quando olhei, o menino loirinho estava me chamando.

- Hey! - disse ele baixinho de modo que só eu e ele ouvíssemos

- Ah, oi. Então era você que tava me cutucando? - respondi

- Foi mal, fui eu sim. Mas é porque essa reunião tá muito chata e tá na sua cara que você acha o mesmo. - me disse

- Obrigada Senhor! - glorifiquei em voz baixa fazendo-o rir. - E como você percebeu isso?

Ele ficou um pouco vermelho e hesitante em responder, mas disse logo depois

- É que eu meio que... que te... reparei. - admitiu falando rápido a última palavra. Dei uma risadinha e voltamos a prestar a atenção na tal reunião. 

Depois de 3 horas ela acabou. Meu pai me levou para conhecer os meninos da banda. 

- Ei, meninos. - disse ele chamando a atenção dos 4 integrantes. - Essa é minha filha, Hadassa. Espero que não tenham se importado com a presença dela, mas como estou mostrando um pouco desse mundo, achei que seria interessante que ela viesse hoje. 

- Sua filha? Mas pera... Ela não trabalha com você? Tipo, faz parte da equipe? - perguntou um menino com olhos e cabelo castanho claro, acho que o nome dele era Liam. 

- Não Liam - meu pai respondeu. Talvez seja impressão minha, mas eles ficaram tristes por saberem disso. - Mas creio que vocês irão se encontrar mais vezes, talvez lá em casa ou até aqui mesmo. 

- Desculpa, mas seria muita ousadia se eu perguntasse quantos anos você têm? - perguntou Niall. Dei de ombros mas logo respondi.

- Não, tá tudo bem, e eu tenho 17. - quando eu disse isso eu juro, juro que eles ficaram boquiabertos, pareciam ter visto um fantasma ou coisa do tipo. - O que foi gente? 

- N-nada, mas é porque, com todo respeito Sr. Khalifa sua filha não parece ter 17 anos mesmo. Eu juro que se não soubesse daria uns 21 pra ela. - disse Niall.

- Nossa me senti até velha agora - respondi fingindo estar chateada. 

- Não foi desse jeito que o Niall quis dizer, e sim que pela sua maturidade e, ah... c-corpo você não parece ter 17. - se explicou Louis um pouco envergonhado e dizendo rápido a última palavra. 

- Oh, desculpa. Eu acho. Meninos, foi ótimo falar com vocês mas eu preciso ir agora. - Eu disse me despedindo deles em seguida. - Pai, eu já vou indo okay? Qualquer coisa liga pro meu celular. 

Saí da gravadora e peguei um táxi para o shopping, precisava me distrair depois de uma longa falação irrelevante pra mim e super cansativa. É, eu definitivamente não queria essa vida e muito menos aguentaria. 

Cheguei no shopping, paguei o taxista e entrei. Fui em várias lojas, comprei algumas coisinhas e por último decidi passar na loja da Victoria's Secret. Assim que entrei dei de cara com uma lingerie branca maravilhosa, é sério, ela era maravilhosa. Logo pedi uma para a moça e percebi que havia uma mulher que não parava de me olhar, e pelos olhares das vendedoras da loja ela era muito importante, deve ser a gerente ou sei lá. 

Fui para a área de cosméticos na esperança de que a mulher parasse de me seguir, que foi em vão. Comecei a desconfiar da mulher e pra falar a verdade, já estava incomodada com essa "perseguição", resolvi então perguntar à ela o motivo disso. 

- Com licença - disse a tal mulher que logo prestou a atenção no que eu iria falar - Bem, eu notei que a senhora, de certa forma, olhou bastante para mim e tem me seguido desde que entrei na loja. Sem querer ser rude, eu gostaria de saber se isso tem algum motivo em especial - disse

- Oh, querida, sinto muito se te incomodei ou dei a pensar que queria outras intenções com você. Mas é porque eu faço parte das pessoas que escolhem as New Faces da Victoria's Secret, ou Bombshells como dizemos, e eu realmente gostei muito do seu perfil e estava te analisando. Você por acaso já fez aulas de passarela? - me perguntou ela. Eu não sabia o que dizer, primeiro: uma suposta agente da Victoria's Secret me diz que tenho perfil para ser modelo, segundo: ela acha que eu já fiz aulas de passarela. Acho que eu devo estar ficando maluca, é, com certeza é isso, acho que a reunião me deixou um pouco desnorteada. 

- Não, nunca fiz. Mas, ah... Eu não tenho perfil para isso, eu sou apenas uma garota de 17 anos que decidiu comprar lingeries. Acho que você escolheu a pessoa errada, desculpa. - respondi sincera.

- UOU! 17 anos? Acho que essa idade é um pouco abaixo da idade limite da VS, mas eu realmente gostei muito de você e creio que eles também, portanto te aceitarão. Mas pra isso você têm que aceitar primeiro a minha proposta. E não, eu não vi coisas, eu realmente acho que achei nossa nova angel. 

- Mas como eu vou ser uma modelo se eu não sei de nada sobre? E além do mais, as Angels da Victoria's Secret são lindas e eu... - ela me cortou.

- E você é tão linda quanto elas. Lá nós temos aulas de tudo, passarela, fotografia. A única coisa que você precisa dizer é sim que o resto eu te explico caso você aceite. Mas eu não vou te pressionar muito, toma aqui o meu cartão e quando souber a resposta me ligue avisando, por favor não demore. - me disse ela entregando o cartão e indo em direção a saída da loja. No caminho ela parou, virou e me disse - pense bem sobre, é uma proposta irrecusável, muitas garotas iriam amar recebê-la. 

Fui no caixa e paguei minha lingerie junto com as outras coisas que peguei. Estava entretida lendo o cartão da mulher que se chamava Martha, até que a atendente me tira do transe e diz:

- Desculpa parecer intrometida mas eu ouvi o que a Martha disse. Sim, ela realmente trabalha na VS e é o sonho de milhares de garotas estarem lá. Essa é a loja mais conhecida da Victoria's Secret, aqui vem vários artistas para comprar, inclusive as próprias Angels. Se eu fosse você aceitava. Mesmo. 

Paguei e fui para casa pensando naquilo que a vendedora havia me dito. Peguei o cartão e liguei para Martha de dentro do táxi mesmo, que me atendeu

- Alô, senhora Martha?

- Sim, com quem falo? - perguntou

- Sou eu, a menina que você encontrou hoje na loja da Victoria's Secret - respondi.

- Oh, sim. E qual é a sua resposta para meu convite? 

- Eu aceito.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...