1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. Maybe

História Angel [HIATUS] - Maybe


Escrita por: themermaidreams

Capítulo 2 - Maybe


Fanfic / Fanfiction Angel [HIATUS] - Maybe

Foi loucura o que fiz? Foi. Mas pensando bem, não deve ser tão ruim assim, qual é! E além disso, eu sempre  amei tirar fotos, acho que isso é o que mais tenho feito ultimamente. Viciada? Imagina.

- Eu aceito.

- Foi inteligente - risos - Você é uma menina tão linda, não poderia negar isso. E acredite, você vai me agradecer por isso um dia.

- Olha, eu tô um tanto quanto apreensiva sobre isso. Poderia me explicar melhor? - eu estava realmente curiosa.

- Oh, claro! Primeiro você vai conhecer o Ed Razek, é ele quem seleciona as Angels que desfilam no show e tudo relacionado a ele.

E passamos a tarde toda conversando sobre isso e Martha me dava todos os detalhes sobre "essa vida". Não era tão fácil assim, tinha que fazer academia para manter o peso, cuidar da pele... era muita coisa pra minha pessoa. 

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto na tentativa de absorver tudo que Martha me passou, nem lembrei de procurar minha mãe para avisar que já cheguei em casa. Tirei o salto, meu casaco e blusa, ficando apenas de calça e sutiã. Deitei na cama e comecei a ler  "O Menino do Pijama Listrado" pela centésima vez sem sentir culpa, afinal, o livro era muito bom e era um dos meus favoritos.

- Hadassa!

Era minha mãe me gritando do escritório. É, ela descobriu que cheguei em casa mesmo sem eu ter avisado e não sei como. Deve ser coisa de mãe, Deus me dibre disso quando eu for também, parecem ter bola de cristal.

- Eu! - gritei me levantando da cama e marcando a página em que parei do livro.

- Tá ocupada? Pode me ajudar aqui? - perguntou ela.

- Ok, tô descendo mãe! - coloquei o livro em cima do criado- mudo e fui em direção à porta em seguida.

Desci as escadas e fui até lá me deparando com pilhas de papéis.

- Ah, oi filha! Bem, eu só queria que você me ajudasse a fazer esses cálculos, eu tô cansada e acho que na minha cabeça não entra mais nada. Pelo menos não agora. - me disse rindo - Menina mas tu com uns melões mesmo viu? Quem vê até acha que não é mais virgem. - corei e fingi que não ouvir o que ela me disse e logo respondi tentando cortar o assunto. Minha mãe sabia que eu ainda era virgem mas não precisava de me lembrar isso o tempo todo.

- Tudo bem. Por onde começo? - falei.

- Faz esses aqui por favor - disse apontando para um papel grande com uma casa desenhada nele. 

Trinta minutos depois eu já tinha terminado todos os cálculos daquilo.

- Pronto mãe. - avisei entregando a folha para ela.

- Você é rápida mesmo viu? Já pode me ajudar de vez em sempre. - comentou rindo. 

- Não se acostuma não querida. - falei sarcástica.

Terminamos tudo e minha mãe perguntou sobre a proposta de Martha para mim.

- Aceitei. Mas não vai ser nada sério. Pelo menos não tão sério. Se eu não me sentir bem, adeus Victoria Secrets.- respondi direta.

- Faça o que preferir. Mas por favor, cuidado. E... é claro que eu quero conhecer isso melhor, afinal, não sou nenhum tipo de mãe desnaturada. Vai que é um plano pra Turquia? Olha eu não quero parir outra Hadassa pra fazer meus cálculos não!

Ri violentamente. Quando me dei conta minha mãe estava fazendo cócegas em mim e eu já estava me debatendo no chão feito uma foca eletrocutada.

Levantamos e eu fui me preparar para dormir, já eram meia- noite e quinze e adivinha quem não vai acordar de manhã de bom humor amanhã? Isso mesmo, eu. 

Coloquei minha playlist para tocar e fui tomar banho. Fiz uma turnê mundial ao som de Cool For The Summer, Sorry, Focus e Hey Mama...  Eu adorava essa música, sabia a coreografia toda e não me cansava de escutá- la.

Saí do banho, coloquei minha roupa e fui dormir. Amanhã seria um longo dia, tanto na escola quanto no prédio da Victoria's Secret.

                                                                                            =

Acordei 06:00 hrs, fiz minha higiene matinal, tomei uma banho e depois coloquei uma calça jeans clara justa com uma blusa regata preta e meu Vans Rosa néon. Estava sem paciência para fazer alguma maquiagem, então só passei um rímel e um gloss labial rosado. Passei na frente do quarto dos meus pais e ainda estavam dormindo. Quando me dei conta já eram 07:15 hrs sendo que entro na escola 07:30 hrs, ou seja, ATRASADA DEMAIS! 

Nem tomei café da manhã, fui para meu carro, dando partida logo em seguida e tentado chegar o mais rápido possível na escola.

Cheguei 07:43.

Deu certo? Então né... não.

Perdi o primeiro tempo de aula e como estou no 3 ano do Ensino médio no final do ano, não posso perder aulas. É a reta final. Tem provas, testes... ou seja, é tudo ou nada, aprova ou reprova. Mas bem, pelo menos com isso não preciso de me preocupar, sempre fui uma boa aluna, notas acima da média, umas das melhores alunas da turma e da escola. 

Tocou o sinal do segundo tempo e eu entrei na sala.

- Atrasada Srta. Khalifa - disse o professor, Sr. Reynolds.

- Desculpa professor. Ainda posso assistir? - perguntei um pouco envergonhada.

- Pode. Sente- se em uma das cadeiras rápido e depois pegue a matéria que você perdeu. - avisou.

- Obrigada. - agradeci e dei "Bom Dia" a ele, que logo também me deu.

Sentei em uma das últimas cadeiras, coloquei meus óculos e já começou a zoação diária.

- Olha se não é a nerd patética - disse Erin me olhando debochada.

- Olha Erin, eu não estou afim de discutir ou até mesmo te dar atenção, coisa que você não merece. Agora se você não quer estudar, ótimo, eu quero.

-  Ui, a nerdzinha se estressou, Marie - disse ela falando com Marie e o grupinho de garotas. Tinham mais umas 2 garotas junto à elas. - Tá achando que vai conseguir alguma coisa mesmo. É feia, usa óculos e tá achando que tá linda.

Decidi ignorar, debater não ía adiantar nada, pelo contrário, só ía piorar as coisas e eu realmente não estava com paciência, deveria me importar com coisas mais relevantes que isso.

Terminou a aula e eu saí em direção ao meu carro, uma Lamborghini Branco perolado, coloquei meu óculos de sol ray-ban e decidi dar uma passada no MC Donald's para comprar um Smoothie de Abacaxi com Manga e depois fui em uma loja de doces para comprar meu amor verdadeiro, vulgo Fini Dentaduras. Fui comendo/tomando no carro mesmo e percebi que ao lado do meu carro, parou uma Ferrari vermelha e pensei logo que fosse o carro de alguma mulher. Eu estava com o vidro levantado e senti o vidro do tal carro abaixando.

- Hey! - disse alguém de dentro do tal carro

Abaixei os vidros do meu carro, olhei e vi Justin Bieber. Admito que fiquei impressionada, afinal, Justin Bieber parando para falar com um desconhecido do nada. 

- Eu? - respondi.

- UOU! Quer dizer, pera, você com um carro desses? Quer dizer, o carro é demais, mas nunca imaginei uma mulher dentro dele. Foi machista? Foi. Mas juro que pensei isso.

- Nossa. NOOOSSAA! - respondi ironizando.

- O que foi? - perguntou confuso.

- Esquece. - Já não basta me zoarem na escola, agora esse garoto decidiu enterrar meu dia de vez, é?

O semáforo abriu e eu ía dar partida no carro quando ouvi Justin me chamando.

- Ei! - me chamou - Posso saber pelo menos seu nome, né?

- Quem sabe... - disse já andando com o carro e ficando sem paciência.

- Ah, não. Sério mesmo? 

- Sim. Acho que nunca falei tão sério. - completei - Te vejo por aí... talvez. - e dei um sorriso para ele.

Justin rapidamente andou e seu carro ficou ao lado do meu, onde ele abaixou os vidros mais uma vez e deu um sorrisinho correspondendo o que eu havia dado para ele antes. Não demorou muito e ele me ultrapassou e roncou o motor do carro para chamar minha atenção, indo direto pela rua enquanto eu virei à direita e fui cantando The Greatest da Sia e me controlando para não chorar porque essa música era realmente maravilhosa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...