História Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Visualizações 148
Palavras 548
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira vez que posto...
Primeira fanfic Camren... 😍

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Angel - Capítulo 1 - Capítulo 1

Hoje era como outro dia qualquer, estava chegando em casa para o almoço, eu trabalhava em um escritório de advocacia, e sempre andava distraída mas naquele dia em especial, quando entrei na minha rua, pela primeira vez eu observei à casa de dois andares amarela que tinha antes da minha casa. Havia uma moça na janela que olhava o movimento, possuía cabelos na cor preta seus olhos na cor verde grudaram nos meus. Continuei andando sem desviar meus olhos do dela, mas logo ela saiu da janela. Cheguei em casa e comentei com minha mãe sobre a moça, pois nunca a vira pela bairro, minha mãe contou que devia ser a filha dos Jauregui, ela nunca saia de casa e o motivo nunca se soube. Almocei, descansei um pouco e logo sai para o trabalho.

Os dias que se seguiram passei a observar e todos os dias a mesma moça ficava na janela olhando o movimento na rua, pois a rua que moravamos era muito movimentada por conta dos bancos que tinha na rua de cima. Era uma moça muito bonita, um rosto angelical, sua aparência era de uma garota que devia ter seus 20 anos, devia ser da minha idade. E sempre que nossos olhos se encontravam, ela saia da janela.

Eu gostaria de saber quem era a garota e por qual motivo ela nunca saia de casa, então no belo sábado conversando com minha vizinha e amiga Ally, perguntei-a sobre a moça. Ally era baixinha, tínhamos a mesma idade e éramos amigas desde a infância. Ally contou-me que os pais não deixavam ela sair de casa, mas nunca soube o motivo. Os pais da moça eram pastores de uma igreja do centro e por isso quase nunca estavam em casa.

Naquele mesmo sábado no final da tarde vi o carro dos pais da moça saindo, e decidi invadir a casa para tentar falar com a moça. Dei a volta na casa e na parte de trás era fácil subir na janela, torci para que ninguém me visse e eu conseguisse falar com a moça. Subi pela grade e parei na soleira da janela e forcei um pouco para abrir a janela e nada, não demorou muito tempo a moça apareceu na janela e me olhou assustada, fiquei vermelha com vergonha. Criei coragem e pedi para que abrisse a janela, meio hesitante ela a abriu.

- Oi, tudo bem? Sei que não me conhece, somos vizinhas e moro há duas casas após a sua. Todo dia te vejo na janela, mas nunca te vi pelo bairro. Sei que isso não explica eu estar invadindo sua casa... - Eu comecei a falar sem parar e ela me cortou:

- Não explica mesmo. Você não pode ficar aqui, você tem que ir. – Ela parecia temerosa, com medo que alguém nos pegasse juntas.

- Por que? – Perguntei curiosa.

- Porque sim... não posso falar com ninguém, você tem que ir. – Falou já fechando a janela, eu segurei a mesma e falei:

- Eu vou, mas eu volto. Mas antes quero saber seu nome.

- Lauren. – Ela respondeu e depois fechou a janela.

Voltei para casa com um sorriso enorme, ela tinha uns olhos verdes mais lindos que eu já vi. Passei a observá-la todos os dias na ida e na volta do trabalho.


Notas Finais


Logo posto mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...