1. Spirit Fanfics >
  2. Angel >
  3. Capítulo 3

História Angel - Capítulo 3


Escrita por: D_Vini14

Notas do Autor


Vamos pra mais um capítulo... Espero que gostem...

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Angel - Capítulo 3

Eu passei a frequentar a casa de Lauren, claro que as escondidas, Lauren era o meu segredo. Mas um segredos desses valia a pena guardar. Do que eu estou falando? Aqueles olhos divinos, eu me perdia neles. E aqueles lábios, eram convidativos. Eu nunca havia ficado com uma garota antes, mas quando eu estava perto de Lauren tudo o que eu queria saber era o sabor dos seus lábios. Eu devo estar ficando louca, só pode.

Eu amava os momentos com ela, as risadas, as brincadeiras, a simpatia dela. Tudo nela me fascinava. Hoje era mais um típico dia de ir vê-la, mas nada de os pais dela saírem, eu a vi na janela com um olhar triste, creio que aconteceu algo. Fiquei esperando e nada deles saírem e já era tarde, decidi ir dormir e tentar a sorte no dia seguinte.

Acordei cedo pois tinha que ir trabalhar, não consegui me concentrar. Quando eu ia pra casa almoçar, percebi que o carro dos pais de Lauren não estava em casa, nem pemsei dias vezes e entrei no terreno, escalei a grade e bati na janela, Lauren logo abriu a janela.

- Você está cada vez mais louca. O que faz aqui há essa hora?

- Ontem seus pais não saíram, precisava te ver. – Falei ainda pendurada na grade.

- Eles não foram pra igreja ontem. E é bem provável que não vão essa semana.

- E como irei te ver? – Perguntei triste.

- Final de semana eles iram viajar para o sítio dos meus tios. E você poderá vir aqui.

Eu sorri com a declaração dela, dei um beijo em seu rosto. E fui para casa almoçar rapidinho pra logo ter que voltar ao trabalho. A semana se passou lentamente pois não pude ver Lauren nessa semana, mas sábado chegou com a sua típica chuva, vi os pais de Lauren saírem bem cedo e percebi que eles trancaram o portão. Teria que dar meu jeito de entrar. Falei para minha mãe que eu iria passar a tarde com uma amiga do trabalho. Sai de casa, olhei em volta e vi a rua estava vazia, nenhum sinal de vizinhos. Pulei o portão rapidamente e dei a volta na casa, escalei a grade e bati na janela, Lauren abriu a janela com um sorriso no rosto.

Eu entrei no quarto e dei-lhe um beijo no rosto, Lauren começou me contando que seus pais só voltariam no dia seguinte no final da tarde, aproveitei o momento de distração e conforto e perguntei:

- Laur, por que seus pais não te deixam sair de casa?

- É meio complicado, Camila! É melhor você não saber.

- E por que não? – Fiquei mais curiosa que antes.

- Porque você é a única amiga que eu tenho. Não quero que você se afaste.

- Eu não vou me afastar, nem que você queira. – Falei acariciando seu rosto.

- Ainda não é o momento. – Ela falou.

Eu continuei acariciando seu rosto, eu mergulhei naquelas esmeraldas verdes, meu dedão passeou sobre seus lábios, vi ela respirar fundo, fui me aproximando aos poucos, senti nossas respirações se misturando e senti seus lábios nos meus. A princípio foi só um encostar de lábios, como ela não se afastou, eu pedi passagem com a língua que ela cedeu prontamente. Aprofundei o beijo, eu me sentia no céu, seus lábios eram macios, nosso beijo tinha uma sincronia perfeita como se tivéssemos nascidas uma para a outra. Quando eu achei que estava tudo perfeito, Lauren interrompeu o beijo.

- Isso não podia ter acontecido!

- Como? – Perguntei sem entender nada

- Você tem que ir Camila! Não podemos continuar com isso.

- Aaaah Lauren, não vamos começar com isso de novo. Eu te beijei, e não me arrependo. E você pode me mandar embora hoje, mas amanha estarei aqui de novo!

Eu nunca tinha beijado uma mulher, mas no momento, eu queria mais daquele beijo dela, abracei-a pela cintura e a puxei pra mim e a beijei, nosso beijo em perfeita sincronia, nossas linguas dançavam e se encaixavam perfeitamente, nem em sonho esse beijo sairia tão bom. Eu ainda não sabia o que se passava comigo em relação a Lauren, a única coisa que eu sabia é que eu estava adorando.


Notas Finais


Eita que a coisa esta começando a esquentar...
O que será que vem no proximo capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...