1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Coffe >
  3. Trial

História Angel Coffe - Trial


Escrita por: Rain_Princess

Notas do Autor


OIEEE! 😄
DEMOREI? 😯
SIM NÉ! 😱
Desculpa mais uma vez pela demora, mas agora que consegui concluir este capítulo muito crazy, onde o bagulho ta bem louco 😂😂😂

Pra compensar a demora o Cap ta bem comprido! 🙌🙌🙌🙌

Sem enrolar vejo vocês nas notas finais! 😘

Capítulo 21 - Trial


Fanfic / Fanfiction Angel Coffe - Trial

Key - Jeon Jungkook, Nascido no Palácio, Anjo Amare, "Senhor do Tempo", sangue puro.
Um anjo com poderes colossais, das quais precisa de supervisão, cuidado com o que faz com o poder que tem, somente outro anjo na historia toda teve este dom.
Dom da manipulação e da mudança.    
Jeon - Eu... Eu sou um anjo? - Falou confuso, sua expressão de incredulidade era visível.

Taemin - Um belo anjo por sinal, Jeon Jungkook, sei que não sabe nada sobre isto, mas Mark é um anjo, ele é de linhagem real, no nosso mundo a uma lenda sobre a divisão Amare, Furoren, você deve não entender nem do que estou falando, mas um anjo corrompido se torna um anjo impuro, isto o leva ao mal, prega o ódio e não o amor.

    Muito tempo atrás, entramos em guerra por causa de um anjo, o primeiro Furoren dos Anjos impuros, quando já não se via mais luz no fim do túnel, quando tudo ja parecia dominado e o caos se espalhava sobre o Amor, o pai de Mark um Anjo do Tempo, o único até então sacrificou-se para que a paz fosse restaurada.

   Muitos imaginaram que Mark, na época um pequenino bebê iria herdar tal dom de seu pai, porém quando foram realizados os testes, nada, ele só era mais um anjo, com dom da proteção, imaginamos que nunca mais ninguém possuiria tal poder. - Ele sorriu soprado.

   Até Jackson e Mark se casarem e eles terem você, o filhinho perfeito e querido por todos, ele escondeu de você, achou que podia, mas uma vez que se relaciona ou tenta esconder isto, mais perto se torna.

  Acho que ja deve ter escutado em seus sonhos, bem não sei todos dizem isto... É algo como Tic Tac Faz o Relógio... Nao consigo lembrar....

Jeon - Tic Tac Faz o relógio seu tempo está se esgotando...
Tic Tac Faz o relógio está se aproximando...
Tic Tac Faz o relógio seu tempo está acabando...
Tic Tac Faz o relógio os destinos estão se traçando...
Tic Tac Faz o relógio a verdade será dita em breve...
Tic Tac Faz o relógio a magia te enaltece... 

Taemin - Hora hora veja só... Não é que é verdade... Conte-me mais sobre isto Jeon, conte-nos tudo! - Seus olhos de ambição brilharam.

Mark - NÃO! - Ele gritou sem pensar duas vezes, seu olhar de súplica ao demais era evidente.

Key - Calado! Não quer que a corte saiba da magia que seu filho tem?

Jeo - Anjos que escondem a verdade são punidos Mark você sabe disto! - Ele sorriu.

Mark - Não sei nem como são considerados anjos! - Não mais a súplica o tomava e sim o rancor e ódio.

Taemin - Sabe, os que mais falam são os que mais temem em nosso mundo... Ficar com os mortais te deixou mais Humano?

Mark - De maneira alguma, como um anjo protetor é de meu instinto que cuide do meu próprio filho!

Taemin - Você daria sua vida pra estar no lugar dele?

Mark - ...

Key - Foi o que pensei... Vamos voltar ao que interessa. - Ele se levantou, desceu minuciosamente os degraus da escada de madeira do patamar elevado dos juízes, e foi em direção a Jeon.

Key - Sabe... Você é um Anjo muito bonito Jungkook. - Ele segurou a mandíbula com cuidado e lentamente passou os dedos em sua bochecha. 

Jeon - Obrigado... Eu acho. - Falou desconfiado.

Key - Tão novo, e já será punido... Tcs tcs tcs... Que coisa feia - Ele parou em frente à Jeon e apertou suas bochechas, forçando um biquinho em seus lábios, ele se aproximou fazendo menção a um selinho, vi Jimin se contorcer de raiva, tentei chamar sua atenção, para que se conte-se, mas era tarde demais.

Jimin - PARE! FIQUE LONGE. - Ele se levantou e assustou a maioria das pessoas presentes, mas principalmente os Juízes.

Jeo - Hahaha... Veja só como ele é bravo, será que tem noção de com quem está falando?

Jimin - Eu sei que estou falando com três grandíssimos otários que nem se quer se colocam no devido lugar. Você é um pau mandado dos dois - Apontou a Taemin e Key. - Taemin é um soberbo que nem se quer usa devidamente o poder autoritário que tem, e o Key é uma oferecida que não pode ver o noivo dos outros por aí que ja se joga em cima.

Taemin - Veja só! Olha quem fala, a gralha dos cabelos cor de tomate acha que tem de opinar em alguma coisa!

Jeo - Você acha que é quem pra falar desse jeito conosco? Se enxerga! Tem espelho não?

Key - Oferecida? Eu? Querido você não viu nada ainda! - Ele encarou Jeon de uma maneira necessitada.

Jeon - Noivo??? - Ele sorriu.

JB - VOCÊS QUEREM PARAR QUE ISSO AQUI NAO É UMA FEIRA!

Yoongi - Nossa você demorou em! Achei que nem vinha mais. - Eu corri e abracei com toda a força que tinha, mas não fui correspondido.

JB - Senta lá agora! O julgamento ainda não acabou.

Taemin - Senhor eu não quis transformar tudo isto nesta grande zona, me perdoe.

JB - A Taemin não me venha com essa! Você só tem um propósito... É chama chamar atenção e querer ser o fodão, se me der licença eu tenho que cuidar dessa zona que vocês chamam de julgamento, mas está mais pra uma Feira de rua.

    Claramente eu estava desapontado por ter tomado uma bronca de meu pai... Porém muito feliz dele finalmente resolver aquilo.

JB - Antes de começar a julgar, eu vou fazer o juramento para total verdade seja concreta neste julgamento.

" Eu Im JaeBum, anjo governante do Palácio dos Amares digo que vou julgar este caso com total determinação, verdade, e pureza que me foi concedida, não alterarei  fatos em benefícios de outros, não irei distorcer qualquer acusação para acobertar os errôneos, serei justo e honesto com qualquer fato decorrente...

   Levarei a verdade como minha amiga e a justiça como meu braço direito"

JB - Vamos começar logo com isto...

Jeon Jungkook, porque você está aqui?

Jeon - Sinceramente, eu não sei... Não sabia até a 15 minutos atrás que era um Anjo, muito menos como usar os poderes que tenho, isto que já foi me dito que sou poderoso.

JB - Certo, você não vai ser condenado e sim ensinado, com toda esta magia rara você precisa frequentar o Palácio e começar a ficar por dentro da situação.
   Como punição terá de frequentar o treinamento de magia.

Jeon - Okay!

JB - Vejamos, Park Jimin, anjo caído, mestiço o que você fez?

Jimin - Senhor, serei justo e honesto, eu revidei os ataques de Taehyung e Solar.

JB - Solar??? Filha de Taemin? - Ele arregalou os olhos e parecia incrédulo.

Taemin - Minha filha não tem nada haver com isso! Não coloque ela no meio extrato de tomate! - Seus punhos se contraíram.

JB - Nos veremos Taemin, veremos... Mas como voce disse você revidou os ataques certo? - Ele concordou com a cabeça - Porque você fez isto?

Jimin - Defesa! Eu não queria ferir ninguém, só precisava defender os meus amigos do mal que nos cercava.

Key - Não me venha com esta! Até parece que seus pensamentos são sempre estes.

JB - E de fato são, consta na fixa dele se é que me permite lê-la, Park Jimin, anjo mestiço nascido na terra, um Amare por si só, Príncipe do companheirismo e da Lealdade.

Jeo - A fixa pode mudar!

JB - Algumas informações, não o dom que o Anjo tem! Não adianta vocês tentarem condena-lo por dizer a verdade a nua e crua a vocês.

Taemin - Verdade? Verdade? Você concorda com que ele diz? - Disse alterado.

JB - E você não? - Sorriu.

  Taemin manteve o silêncio por mais alguns instantes e quando iria contestar o Rei ele foi mais rápido.

JB - Sabe, Taemin com tudo que lhe ensinei achei que poderia ter a índole de confessar quando está errado, e afirmar aos certos, vejo que me enganei, estou desapontado.

   Taemin parece atordoado, magoado... Como quando uma criança mágoa alguém muito importante é se culpa pelos erros.

Taemin - Estou!

JB - Eu vou te perdoar, mas não passarei a mão em sua cabeça, mude as condutas ou terei de tira-lo de seu cargo. Isto vale a Key e Jeonhan também! - Ambos concordaram com a cabeça.

JaeBum voltou a olhar para o singelo e temeroso rosto de Jimin e pensou por um bom tempo antes de tomar sua decisão.

JB - Senhor Park... Voce acha que tem capacidade de servir ao reino?

Jimin - Desculpe senhor... Em que sentido você quer dizer?

JB - Deixe-me ser mais claro e reformular a pergunta... Jimin gostaria de trabalhar comigo?

Jimin - Você está falando sério? Ou está me testando?

JB - Você é muito engraçado Park... Se isso fosse um teste acha que eu afirmaria para você? - Ele gargalhou. - Mas não, estou falando sério.

Jimin - É claro que gostaria!

JB - Está contratado... Começará na segunda que vem!

- EI EI EI! Ele está trabalhando pra mim! - Disse com objeção.

JB - Não tem problema minha criança, ele poderá realizar as duas atividades ao mesmo tempo... Mas o que ele fará não desrespeita a ninguém, somente a mim e a ele, será tratado depois é claro.

Suga - Certo! Sendo assim tudo bem. - Voltei a me endireitar na cadeira.

JB - Está será sua punição Jimin, trabalhará eternamente ao Palácio, sua devoção será a forma de pagamento.

JB - Seokjin... A meu velho conhecido... O que tem a dizer?

Jin - Está tudo uma grande confusão!

JB - Realmente! Porque acha que está aqui? 

Jin - Pelo mal que causei sem consentimento.

JB - Jin eu realmente me pergunto... Como seus pais conseguem ter a coragem de negociar seus poderes!
   Sendo Príncipe da Magia é claro você tem uma linhagem mágica que quase nenhum outro Cupido tem, mas deveriam preservar você, tão educado e sincero... Não vejo o porquê de você estar sentado nesta cadeira que está!

  Sua punição será nenhuma, pois acusação também não existe, foi legítima defesa, não tem porque de estar aqui.

Jin - Muito Obrigado senhor! Posso pedir uma coisa?

JB - Depende... Pessa!

Jin - Todos os pedidos que receba para que meus poderes sejam redirecionados a outro Cupido, por favor negue-o a todos!

JB - Será um prazer imenso realizar este pedido, e por mais que tenha de escutar seus pais, pois eles são seus pais não é mesmo, não exite em tomar decisões que vão causar o caos em sua vida, porém que servirão ao bem próprio!

Jin - Sim senhor!

JB - E por último... Min Yoongi! Também conhecido como Príncipe dos Cupidos, filho de Im JaeBum... Meu filho!

O que você fez para estar aqui?

Suga - Eu tentei juntar um casal muito do complicado, tentei trazer meu irmão do mal a vida, defendi todos que eu podia... Bem na verdade pra começar tudo eu tentei casar né... - A lágrima escorreu em meu rosto, com as lembranças de Hoseok na cabeça...

JB - Lembra de nossa conversa? Em meu escritório?

Suga - Cada palavra! -  Afirmei com angústia.

JB - Eu tentei completar uma frase a você, o que mais eu temia quando aceitou fazer a profecia... - Exaltação correu pelo tribunal ao mencionar a profecia.

JB - SILÊNCIO! - E todos voltaram a ficar quietos, onde nem a respiração era escutada.

Suga - Mas... Então... O que queria me dizer!

JB - Você disse que queria correr o risco, pelo J-Hope, está disposto a aquentar o prejuízo, por seus amado mortal, este era meu medo, meu medo era que acontecesse isto que aconteceu e não pode ser revertido, eu sei o que sente, como está uma confusão dentro de sua cabeça, eu sei como é porque foi assim que perdi sua Omma, foi exatamente assim que Choi Youngjae morreu!


Notas Finais


NÃO QUEIRAM ME MATAR!

Finalmente eu deixei de ter um bloqueio criativo muito grande... Agora so travo um pouco, mas as idéias estão de volta!

Só falta eu ter tempo agora! 😂😂😂

COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO!
ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ! 💙
BEIJOS DA TIA IZA☔
Não vou sumir prometo! Logo logo to de volta! 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...