1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Coffe >
  3. PRECISAMOS CONVERSAR... ;-;

História Angel Coffe - PRECISAMOS CONVERSAR... ;-;


Escrita por: Rain_Princess

Notas do Autor


👇👇👇👇👇👇👇

Capítulo 23 - PRECISAMOS CONVERSAR... ;-;


Fanfic / Fanfiction Angel Coffe - PRECISAMOS CONVERSAR... ;-;

Galera eu sei o quanto isso é chato... Muito mesmo, mas eu vim aqui falar de uma coisa que eu descobri hoje(11/01/2017). 

Uma garota (eu não vou sitar nomes, mas muito obrigada moça.) Veio falar comigo no Instagram... Por algum motivo ela sabe meu Instagram (Parece que temos uma xerox roumes aqui não?) e ela acompanha minhas fics... E me perguntou se eu postava Angel Coffe no Wattpad também... ( No print acima você pode ver a pequena conversa sobre esse assunto).

Eu pareço bem zuando e brincando escrevendo isso, mas eu to bem mal... Cara sério... A pessoa não sabe o quanto de trabalho eu tenho com essa Fanfic... 

Exemplo: Todas as palavras em Latim como Furoren que vem de Fúria, ou até mesmo Amare que vem de amor... Ou as frases em Latim no meio da Fanfic são todas pesquisadas, e montadas a fim de se encaixar na fanfic... 

Eu li muitos artigos sobre Cupidos, e cheguei à emprestar livros de "bruxaria" de bibliotecas para poder saber escrever mais sobre essa fanfic.... Eu pesquisei muito pra falar sobre isso, pesquisei pra não trazer nada errado, para não apresentar informações falsas pra vocês... Isso me deixa muito triste, saber que tem alguém roubando seu trabalho. O capítulo que o Suga está na biblioteca e começa a ler aquelas informações do livro... Algumas são reais retiradas dos livros e artigos que eu li.

Eu tenho 3 turnos... Eu estudo no período da manhã, trabalho atarde das 13h. até as 17hs. E vou direto para o Curso... Saio 6:20 de casa e so volto 22:30... Mesmo assim eu tento o mais rápido o possível trazer capítulos pra vocês, e toda a vez que atraso mais uma semana eu to me matando por dentro... Fico pensando que estou deixando vocês na mão... Então fico chateada e tento escrever o mais rápido que posso... 

Todo o contexto, a ideia demora muito pra encaixar tudo... E eu tenho bloqueios criativos as vezes isso me frusta, mas quando consigo escrever eu posto.... 

Existem pessoas que não tem a famosa vergonha na cara... 

Só quero que se alguém aí estiver seguindo a conta dessa pessoa, ou lê essa mesma Fanfic no Wattpad, só denúncia essa conta e para de seguir essa criatura... 

Eu não vou falar o nome, não vou mesmo dar fama pra quem não perece... mas a abençoada roubou a sinopse, a capa, até os errinhos que eu ainda não corrigi estão lá... 

O nível de Otaria dela é tão grande que vou escrever com H! Sua Hotariana...(Entendedores entenderão! Kkk) 

Eu sei que ela ta lendo, porque ela me segue no Twitter só pra saber quando vai ter capítulo novo... -_- 

Concluindo... Cuidado em outras plataformas, se sabem de outras fanfics minhas em outras plataformas me avisem... Por favor... Esse texto tá cheio de erros... E sem revisão, da até uma dor no coração... Eu vou posteriormente deletar esse textao... Entao Valeu pela atenção...

 

Não leiam minhas Fanfics em outras plataformas e logo mais tem capítulo pra valer dessa fanfic... E valeu muito a Moça que me avisou! 

Beijos e obrigada pela atenção! S2

 

 

 

 

 


Notas Finais


Caso queiram tenho outras fanfics para acompanhar...
See The Light - Got7
Burtterfly - Got7
E umas One shots perdidas lá...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...