1. Spirit Fanfics >
  2. Ángel Del Destino >
  3. Um anjo em meu caminho

História Ángel Del Destino - Um anjo em meu caminho


Escrita por: Dona_Beorlegui

Capítulo 1 - Um anjo em meu caminho


ÁNGEL DEL DESTINO – CAPÍTULO 01.

ALFONSO – NARRANDO – Era mais um dia normal na minha escola no turno vespertino, era quase final da tarde, época de provas e eu já tinha acabado a minha e já estava liberado para voltar para casa, mas optei por ficar com meu melhor amigo Christian conversando na cantina esperando nossas amigas Anahí e Dulce chegarem, elas estudavam em classes distintas das nossas e ainda estavam terminando de fazer suas devidas provas, enquanto elas não chegavam ficamos conversando, se passou um longo tempo até que Dulce chegou, Christian já não estava mais lá comigo ele teve que ir embora, ficamos Dulce e eu conversando e esperando Anahí terminar a prova para irmos para casa juntos, quando Dulce com um grande sorriso no rosto começou a falar de um amigo seu...

 

- Alfonso, eu acho que vamos demorar um pouquinho aqui, não iremos esperar somente a Anahí, eu estou esperando um amigo! – Respondeu Dulce.

 

Com uma expressão já de cansaço e tédio por ficar em pé na cantina querendo ir para casa eu respondi:

 

- Como assim? Estou aqui há mais de uma hora e não irei esperar quem eu não conheço, assim que a Anahí chegar, iremos embora, se você quiser ficar aqui, fique, mas eu tenho que ir!

 

Dulce como sempre mandona praticamente ordenou que eu ficasse lá na cantina junto á ela esperando não somente a Anahí. mas também o tal amigo de que ela falou, e seguida de uma grande gargalhada Dulce afirmou que era um garoto bonito, então só por pura curiosidade eu fiquei, afinal de contas eu não estava tão apressado assim, né? E nem estava fazendo nada, acabei ficando. Dulce e eu saímos da cantina e ficamos no corredor da escola, em uma das classes eu vi um garoto baixo, porém bonito com o cabelo liso, sensual e com olhos castanhos claros que brilhavam e olhavam em minha direção, eu totalmente hipnotizado com aqueles olhos castanhos tão lindos que mais pareciam duas bolinhas de chocolate fiquei ali... Ali parado no corredor quando me dei conta, rapidamente desviei o olhar, mas eu percebi que ele estava se aproximando mais e mais de mim e da Dulce, assustado fiquei atrás dela, várias coisas se passaram na minha cabeça como: “Será que ele não gostou de eu ter olhado para ele”? E agora oque eu faço? Mas aí Dulce abriu um sorriso imenso e abraçou o garoto e eu continuei ali parado com cara de tacho e pensei: ”Será que esse é o tal amigo? Será mesmo?”

É... Pelo que eu pude perceber... Sim, aquele era o tal amigo! Justo aquele que na hora que vi não consegui mais parar de olhar! Bom, Dulce e ele continuaram conversando e eu fiquei ali ainda parado como se eu fosse um item fixo do corredor, não sabia se eu cumprimentava o garoto ou ficava calado, mas a minha timidez insistiu na segunda opção. Pronto, fiquei ali parado enquanto eles jogavam papo fora até que Dulce resolveu ir ao digamos... Toalete! Disfarçadamente eu pedi para Dulce não me deixar sozinho com o garoto, oque eu ia fazer sozinho com ele? O corredor estava vazio eu não o conhecia, nem ao menos sabia o nome dele. Dulce fingiu que não me ouviu, me entregou os seus livros e saiu!

Sim, eu e o tal garoto ficamos sozinhos, de cara percebi que ele era bem, mas bem tímido igual a mim!

“Por quê?” Ah, por que ele também ficou parado olhando para os lados e de braços cruzados e eu também fiquei parado segurando os livros de Dulce e olhando pra cima contando os segundos para ela voltar, até que o tal garoto deu o ar da graça de abrir a boca pra falar comigo, ele me fez uma pergunta, mas de pessoas tímidas como ele e eu somos não se pode esperar uma grande pergunta inicial que foi exatamente esta:

 

– Os seus olhos são verdes?

 

Naquele momento eu deixei de olhar para o céu e olhei para os olhos castanhos do garoto com uma grande vontade de dar uma resposta que ele jamais esqueceria, mas como um garoto bem educado que sou, eu dei um grande sorriso e respondi que sim.

 

- Qual o seu nome? – Perguntei ainda olhando para aqueles olhos castanhos que me fascinavam!

 

- O meu nome é Christopher, e o seu? – Ele continuou de braços cruzados e tentando não olhar para os meus olhos!

 

- O Meu nome é Alfonso! Há quanto tempo você conhece a Dulce? – E logo quando eu ia pensar em algo para conversar com o Christopher, Dulce volta me deixando com raiva, junto á ela chega Anahí!

 

- Em fim vamos embora, né? Por que tem gente que está morrendo de vontade de ir embora! – Gritou Dulce dando indireta á mim.

 

- Olha, se estiver se referindo a mim não se preocupe, podemos até ficar mais um pouquinho aqui na escola, afinal não tenho nada para fazer em casa! – Eu falei gaguejando e devolvendo os livros a Dulce!

 

- Eu sim estou com pressa, respondi qualquer coisa na prova e saí da classe, a minha novela começa daqui a pouco e não estou a fim de perder, vamos embora? Não estou nos meus melhores dias – Falou Anahí estressada!

 

- Então é melhor irmos embora – Falou Dulce se despedindo de Christopher.

 

Na verdade eu não queria ir embora, eu queria ficar ali conversando com o Christopher, queria conhece-lo melhor, mas eu não iria pedir para ele ficar comigo na escola, né? Com que desculpa? Mas de qualquer forma eu queria conhece-lo melhor!

 

- Você vai pelo mesmo caminho que as meninas vão? – Perguntei eu com uma esperança que ele respondesse sim!

 

- Não, o meu caminho é diferente, uma vez eu fui com elas, mas fica mais longe para chegar á minha casa! – Respondeu Christopher!

 

Mas é claro que eu não deixei por isso mesmo, nem que eu tivesse que sequestra-lo, mas ele iria comigo!... Ah, iria!

 

- Mas não tem como ir pelo caminho que elas vão novamente, só hoje? Diz que sim? Juro que você não vai se perder! – Pedi quase implorando!

 

- Esquece Alfonso, ele não vai com a gente é melhor ele ir sozinho, se ele disse que não quer ir com a gente, esquece!  - Dulce percebeu a minha insistência e opinou, ela preferiu que voltássemos para casa sem ele, ela disse que se ele fosse pelo mesmo caminho que a gente ela ficaria com raiva de mim. Naquele momento comecei a pensar que Dulce, uma das minhas melhores amigas estava gostando do mesmo menino que eu! Será?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...