História Angel e Antony - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fantasia, Ficção, Romance
Visualizações 28
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Origens


Fanfic / Fanfiction Angel e Antony - Capítulo 1 - Origens

Era uma vez, em uma terra distante, um reino conhecido como Luberi, um reino muito próspero governado por um rei cujo nome era Francis White Chile  e uma rainha cujo nome era Marie Clan Thompson.

Eles tiveram um lindo filho, e o chamaram de Antony White Thompson. Viveram felizes por 2 anos, até a morte do rei na luta contra uma poderosa feiticeira. Após este acontecimento, muita tristeza se espalhou por Luberi, e sem a ótima administração do rei, o reino entrou em uma forte crise, e a pobreza se alastrou. A rainha ordenou que seu exército procurasse e matasse a feiticeira pela segurança de todos, mas a missão fracassou, e a feiticeira nunca foi encontrada. 

Dois anos passaram-se, e a rainha casou novamente. O novo rei chamava-se Louis Green Clan Allan, e a felicidade se espalhou novamente pelo reino. Todos comemoraram o casamento da rainha e a esperança para que o reino prosperasse novamente aumentou.

Mas nenhuma felicidade é eterna, e com um ano de casamento o rei traiu a rainha Marie com uma criada, e esta, engravidou. A rainha ficou abalada, e ordenou que Louis fosse expulso de Luberi, embora ele tenha pedido perdão. Mas assim foi feito, e o antigo rei e a antiga criada, Anna, foram expulsos do reino, levando apenas algumas roupas e um cavalo.

Quando cavalgavam para o leste, ocorreu um acidente e Anna bateu a cabeça em uma pedra, e morreu. O cavalo fugiu, deixando cair uma sacola e muitas roupas. Louis ficou quase sem reação, exceto pôr algumas lágrimas que caíram de seus olhos. Ficou curioso para saber o que havia na pequena sacola, quando abriu, encontrou um lindo colar com diamantes, e guardou-o em seu bolso, já que no momento não havia utilidade nenhuma. Ele se perdeu, e vagou sem rumo pela extensa floresta de carvalhos. 

Achou que iria morrer, estava completamente sem esperanças. Até que encontrou uma velha cabana, supostamente abandonada. Entrou. Viu muitos objetos que desconhecia, com exceção de um livro, que julgou ser para fazer magia. Sentiu uma presença em suas costas, quando se virou, havia uma linda mulher com uma capa preta com capuz abaixado, ele ficou assustado, ela não teve reação. Depois de uma conversa em que ele contou tudo o que havia ocorrido, foi feita uma proposta. Ela invocaria uma forte magia e construiria um grande e extenso reino e atrairia muitas pessoas de Luberi para lá residirem, e somente ele e seus descendentes governariam, com uma condição, a metade de todo o lucro do reino deveria ser destinado a ela pelos 5 anos seguintes. 

Ele aceitou a proposta, e assim a feiticeira o fez, um lindo e extenso reino, com todos os tipos de instalações, muito bem iluminado, com muitas ruas, com uma fronteira com Luberi. Havia uma forte, alta e extensa muralha que protegia o lugar. Kiafassi, era o nome do reino, um gigante e lindo castelo brilhava no centro. O, agora, rei Louis ficou maravilhado, e quando caiu em si, suas vestes haviam mudado, eram as de um verdadeiro rei. A feiticeira, que se denominava Scarlate, repetiu a condição, e o rei repetiu que a faria.

Em cerca de três dias milhares de pessoas, a maioria nobres, atravessavam a fronteira de Luberi, passando para Kiafassi. O novo reino crescia rapidamente.

Enquanto isso em Luberi, a rainha Marie não entendia a forte migração de pessoas para o novo reino. Ela ordenou que guardas bloqueassem as fronteiras, e assim foi feito, muitas pessoas não sabiam o que havia acontecido, diziam que era como se não fosse elas. Após isso a rainha ordenou que uma contagem fosse feita, e descobriu que metade da população de Luberi migrou para Kiafassi, a única explicação que veio à sua mente era o uso de magia por Louis. Seu exército agora estava enfraquecido pois muitos homens haviam migrado para o outro reino, e a economia de Luberi estava muito enfraquecida. A rainha estava inconsolável, pois preocupava-se muito com o bem-estar da população de seu reino, e com o bem-estar de seu filho, Antony, agora com 5 anos de idade.

Um mês após a criação do novo reino, o rei Louis casou-se com uma baronesa, Liar, e após uma semana ao casamento, ela engravidou. 9 meses depois, nascia Angel Green Allan, herdeira do trono de Kiafassi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...