1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. What?

História Angel Eyes - What?


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 10 - What?


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - What?

4 meses após o sequestro, tudo estava calmo, voltamos às nossas vidas normais, cada um na sua casa e de volta a América, para ter a tão sonhada paz.

[...]

— Você está bem? — Pergunto a Rita que estava a horas observando meu pai de longe, mesmo depois de que aconteceu, o amor dos dois continua e está cada vez mais forte.

— Sim, estou mais calma agora que a polícia e FBI sabe do que aconteceu e das ameaças, nós estamos seguros aqui e isso me deixa bem. — Rita diz calmamente e depois abre um sorriso doce em seu rosto, a polícia realmente nós ajudou porém isso não irá durar muito tempo, dou um abraço e tchau para Rita e Tim e pego meu carro e vou em direção a minha casa, Chris achou melhor que deixássemos eles morando sozinhos, para ter mais privacidade e se conhecerem melhor, o aborto que Rita sofreu, quase fez os dois se separarem, porém o médico depois de vários exames, disse que ela poderia sim ter filhos, e isso aproximou os dois novamente, entro em casa e vejo Chris sentado na cozinha e lendo o jornal do dia.

 Bom dia meu amor, acordou agora? — Pergunto calmamente para Chris e ele fecha o jornal e olha para mim.

— Não, eu acordei logo depois que você literalmente fugiu, poderia ter avisado, pensei que tinha sido sequestrada. — Chris diz sério enquanto olha para mim

— Desculpe, eu apenas precisava sair, sozinha e pensar e claro, ter uma conversa com a Rita, e não aconteceu nada. — Digo forçando um sorriso a ele

— Ok e Rita, como ela está? Ela e seu pai estão bem? Deve ser bem difícil para eles essa situação, perder um filho e tudo mais, é complicado. — Chris diz preocupado, ele realmente vem me surpreendendo e mostrando um lado que eu nem sonhava que existia.

— Estão bem, ela poderá sim ter outros filhos, Rita está tão focada nisso que passou horas perguntando se nós dois não queriamos filhos também, ela ta louca, como sempre. — Digo forçando um sorriso e vou em direção a sala e Chris me segue e me puxa para sentar no colo dele.

— Filhos agora não mas podemos treinar bastante, uma simulação de como fazer filhos, você entendeu, é bem melhor. — Ele diz em tom provocação enquanto beija meu pescoço e logo depois me joga no sofá e começa a me beijar e a campainha toca.

— Não podemos ter paz nessa casa? — Pergunto revirando os olhos e ele ri e vai até a porta e eu limpo o batom borrado e faço o mesmo, logo ele abre a porta e se revela uma mulher de cabelos ruivos e pele pálida com olhos castanho avermelhados, e eu congelo a reconhecer a mulher, é minha mãe.

— Quem é você? — Chris pergunta sério para a mulher e eu aperto o braço dele e continuo sem acreditar no que estava vendo, ela está viva.

— Afrodite, minha mãe, entre, agora! — Digo sem paciência e ela faz o que eu peço e se senta na sofá e eu a observo em silêncio.

— Eu estou um pouco confuso, você não havia morrido? Tem noção do que a sua filha passou e está passando nesses tempos da sua suposta morte? — Chris pergunta sem entender o que estava acontecendo ali e nem eu mesma entendia.

— Eu fugi, não tive escolha e eu me arrependo, e eu voltei, eles tem planos de matar minha filha e eu não vou deixar e quem é você? E por que estão morando juntos? Não é certo. — Minha mãe diz séria enquanto olha para o Chris.

— Você sumiu durante fucking 18 anos e agora quer mandar na minha vida? — Pergunto com raiva.

— Estamos morando juntos por queremos e eu sou namorado da sua filha então olá sogrinha, sou Chris Motionless. — Chris diz calmamente para ela

— O que eu perdi em todo esse tempo? — Ela pergunta curiosa, nada demais mãe, apenas toda minha vida

— Vamos aos tópicos, papai saiu da banda do manson, seguiu carreia solo, continua rico, e agora está teoricamente casado com a minha melhor amiga, que quase foi morta pela maldita máfia que você participa, ah e eu recebo ameaças todo o dia, poucas coisas, a maioria é culpa sua. — Digo séria e depois abro um sorriso falso.

— Como assim casado? Eu não sabia disso, só soube sua localização depois de uma foto sua e dele ter sido postada em uma rede social de uma revista famosa, alter alguma coisa.— Minha mãe de confusa, o incrível é como ela continua jovem e linda.

— Sabe de uma coisa? Vamos visitar o Tim, agora, vou apenas pegar uma blusa. — Chris diz sério enquanto olha para nós duas e eu o sigo até o quarto e deixo minha mãe sozinha, na sala.

— Por que eu sinto que tudo vai piorar? — Pergunto séria para ele.

— Por que essa é tendência da vida, vamos. — Chris diz calmamente e me puxa para fora do quarto e seguimos para a garagem e minha mãe faz o mesmo, formos até a casa do meu pai em silêncio, minha mãe mal respirava no banco de trás, e eu mal conseguia acreditar que ela estava ali, viva, entramos na casa antes dela e encontramos meu pai e Rita sentados na sala de estar.

— Já ouviu dizer que os mortos um dia voltaram a vida? — Eu pergunto em tom de ironia ao entrar na sala e logo após, minha mãe entra, meu pai fica em choque ao ver ela e Rita também.

— Quem? Como? — Rita pergunta sem entender, ela nunca havia visto uma foto dela.

— Afrodite, minha mãe que era pra estar morta e que agora ta viva, do meu lado, se vocês não entendem, imagina eu, apenas sei que ela atrapalhou uma transa minha. — Digo revirando os olhos e Chris ri baixo, meu pai retorna a consciência e olha para a mulher ao meu lado com ódio, eu me afasto de perto dela e me junto a Chris no canto da sala.

— Linda essa sua atitude não é mesmo? Fugiu, e agora volta, acha que pode reparar tudo que fez? Não vai! — Meu pai diz com ódio enquanto olha para minha mãe e Rita sobe para o andar de cima, ela fez certo, não deve estar no meio dessa confusão.

— Eu não vim reparar nada, você era um péssimo marido, eu tenho pena daquela moça, mas eu vim para proteger nossa filha, eu passei 5 anos em coma no Brasil, tive que me esconder por lá e agora eu estou de volta e eu não preciso do seu dinheiro! — Minha mãe responde com raiva, parece que esse casamento não era tão belo quanto falavam.

— E eu acho que a única coisa que você deve fazer, é tirar essa máfia da minha vida e ir embora, fora que eu posso contratar quantos seguranças eu quiser, afinal, vocês não são os únicos ricos aqui nessa sala. — Digo sorrindo para ambos entenderem que não me importo com essa cena de família em guerra.

— Menos assuntos do passado e mais a situação atual, o que falaram que faria contra ela? Digam, agora. — Chris pergunta serio para os dois.

— Torturas, como às que eu sofri, e eu não posso fazer nada em relação a isso. — minha mãe diz em tom de tristeza e eu sinto uma leve tontura e sento na poltrona branca ao meu lado, como ela não pode fazer nada?

— Eu realmente estava tentando ser a parte controlada dessa situação mas como você não pode consertar a própria merda que fez? Eles não irão fazer nada contra ela, eu juro, nem que pra isso, eu precise manchar minha mão com sangue de qualquer um. — Chris diz com raiva para os dois, eu preciso casar com esse homem.

— Levem ela para falar com o agente que está trabalhando no nosso caso, ele saberá o que fazer, ninguém vai fazer nada contra a aurora, ela está na mídia por ser namorada do Chris, seria burrice da máfia, agora podemos acabar com essa cena ridícula? — Rita pergunta séria enquanto se aproxima de nós três.

— Sim, Rita você está certa, irei ligar para ele agora. — Meu pai diz calmamente e sobe as escadas junto com Rita.

— Como assim um agente? FBI? Polícia? — Minha mãe pergunta sem entender o que está acontecendo.

— Todas às alternativas citadas e mais outras agências de segurança, você não esperava por isso, não é mesmo? — Pergunto sorrindo ao ver o desespero da minha agora viva, mãe.

— Isso é bom mas arriscado, eu converso com esse tal agente mas preciso que você me perdoe, eu não tive escolha. — Ela diz em tom de tristeza ao olhar para mim e eu não digo nada e saio da sala e Chris me segue até o amado jardim do meu pai.

— Uma dica, tente entender o lado da sua mãe, e outra coisa, espero que você fique muito gostosa como ela está aos 40. — Chris diz rindo enquanto me abraça, e eu não consigo aceitar que ela está viva, é estranho, ela é uma estranha pra mim.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...