1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. I would've sacrificed it all my dear.

História Angel Eyes - I would've sacrificed it all my dear.


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 12 - I would've sacrificed it all my dear.


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - I would've sacrificed it all my dear.

Eu estava desesperada, talvez fosse até possível ouvir os batimentos acelerados de fora do banheiro, minha menstruação já estava quase um mês atrasada e ela NUNCA atrasava. Várias coisaa rondavam minha cabeça, a reação de Chris, a máfia, a mídia gigantesca em meio a que está criança cresceria caso eu realmente estivesse grávida mas, naquele momento, ficar pensando nas hipóteses não tiraria minha dúvida. Destranco a porta do banheiro e vejo Christopher deitado na cama embargado em um olhar pensativo, provavelmente pensando em um jeito de sair de toda aquela merda, pigarreo com minha garganta e ele rapidamente me olha, eu estava mais pálida do quê o normal e o homem tatuado percebeu isso logo de cara.

— O que houve? — Perguntou em prontidão para qualquer notícia desastrosa.

— Preciso que vá na farmácia para mim e compre testes de gravidez para mim... — Minha voz se projetou em quase um sussurro.

— Você acha que está...? — Chris pergunta sério.

— Sim, quer dizer, minha menstruação está vinte FUCKING dias atrasada e ela nunca atrasa, nunca! — Digo em pânico.

Chris respirou fundo olhando para todos os lados, tentei decifrar o que aquilo queria dizer mas ele era um inferno quase que indecifrável e isso só vai me deixando cada vez mais apreensiva. Em um grito alto ele chama por Devin, que em poucos segundos está em nossa porta.

— O que? Quem foi sequestrado ou morto? — Perguntou Devin assustado.

— Preciso que vá comprar testes de gravidez, há probabilidades gigantes de Aurora estar grávida. — A voz de Chris me soou insegura mas não com medo.

— MAS OI?! UM LITTLE MOTIONLESS A CAMINHO?! TÔ INDO AGORA! — Devin grita animado, e sai correndo disparado para a farmácia mais próxima, e naquele meio tempo eu e Chris ficamos somente calados um do lado do outro. Cerca de vinte minutos depois escuto o homem com princesas mortas em seus braços entrar com duas sacolas, uma com muitos testes e a outra com o que me parecia chocolate.

— Seu médico já está agendado, ruiva. Se vier um Little Motionless ele será muito bem cuidado... E protegido. — Devin diz sorrindo e eu quase nem dei ouvidos enquanto entrava para o banheiro com uma leve tremideira em minhas mãos. Depois de cinco minutos que mais pareciam cinco anos os testes estavam prontos, eu não teria coragem de olha-los então chamei por Devin que se encarregou do serviço.

— Estão preparados?...— Ele disse em tom apreensivo e eu e Chris confirmamos, desde quando havia chamado Devin parecia que um gato havia comido a língua dele.

— PARABÉÉÉÉNS! AI VEM UM LITTLE MOTIONLESS PARA ALEGRAR NOSSA CASA! AAAAA — Devin diz super empolgado e feliz e eu olhei para Chris que para a surpresa de todos os telespectadores estava com um sorriso leve em seus lábios.

— Bom... Eu espero que seja uma menina! — Pela primeira vez ouvirá sua voz em um tom um pouco mais manso, Chris me puxou para um abraço apertado que eu correspondi me sentindo mais aliviada por ele finalmente ter falado algo.

— Chris, você sabe que agora tudo vai mudar não é? Nossas realidades, nossas vidas, agora temos alguém que depende 1.000% de nós! — Digo preocupada.

- Hey, fique calma ok? Eu sei de tudo isso e eu te amo e agora amo nosso filho, filha, filhos ou filhas e tudo vai dar certo. — Ele disse de maneira confortadora e me puxou para um leve beijo apaixonado, era bom que Chris estivesse ciente que agora tudo mudaria, e que nós teríamos mais alguém para proteger da máfia.

— Sem querer atrapalhar o casal mas nós temos um médico para ir! Agora! — Devin diz em tom apressado agarrando minha mão e saindo me guiando para o carro enquanto Chris nos seguia, o caminho foi feito com Devin e Ricky tagarelando sobre como seria bom ter um novo bebe na família até que nós chegamos no maldito consultório. O cheiro de medicamentos me causava um embrulho no estômago e provocava minha bílis a mostrar do quê era capaz, o rosa bebê naqueles paredes cheias de ursinhos me trazia uma sensação de irritabilidade, não pelo consultório mas pela cor, eu odiava rosa. O doutor entra na sala com os papéis em mãos, desde a minha primeira desconfiança a cerca de uma hora meu coração não havia parado de bater.

- Seus exames me surpreenderam em alguns pontos..— O médico diz pensativo e eu travei, será que tinha alguma coisa de errado?

— Doutor, por piedade a um pai de primeira viagem desesperado, não faça mistérios pelos amor de qualquer coisa que o senhor acredite. — Chris disse em tom de brincadeira mas o desespero era evidente em sua voz.

— Acalme-se, Sr. Cerulli. Está tudo bem com sua filha e sua mulher, parabéns. — O médico diz com um leve sorriso e eu arqueio uma sobrancelha.

— Nossa, já deu pra saber que é uma menina? Não estou apenas com algumas semanas? Isso é possível? — Pergunto curiosa

— A senhora está gravida a um mês, já conseguimos ver através dos exames. — O médico respondeu e logo após nos entrega uma lista de vitaminas etc que ele nos passou estava na hora de contar a meus pais. Eles não poderiam falar nada, já era maior de idade e sabia oque estava fazendo da minha vida, ou pelo menos achava. Ligo para meu pai e peço para que ele vá para minha casa com extrema urgência e depois de jogar Devin em sua casa nós partimos para lá, eles precisavam saber de tudo.

— O que? — Tim pergunta em tom de raiva e confusão.

— Como assim a minha menininha vai ser mamãe? Ela ainda é muito jovem! — Minha mãe disse desesperada.

— Bom, se a senhorita não sabe e é óbvio que não já que está a quase vinte anos sem aparecer por aqui, Aurora já não é tão criança assim e nós sabemos muito bem do quê estamos fazendo e como nós nos amamos muito esse amor se transformou em um segundo ser humano, uma extensão nossa, que daqui a pouco, estará correndo pela casa. — Chris disse de maneira calma e serena, fazendo meus pais se calarem, minha mãe veio até mim e me abraçou seguido por meu pai que fez o mesmo.

— E, é uma menina e agora vocês podem me ensinar a cuidar da porra de um bebe? Já que eu nunca fui mãe? — perguntei e eles confirmaram mas logo arrumando qualquer desculpa para ir embora e Chris recebeu uma ligação convocando uma reunião urgente para contar boas novas.

— Então Ricky? Qual a novidade tão boa que me fez sair de casa em pleno sábado? — Chris perguntou como sempre impaciente.

— Uma turnê pela América Latina e do Sul, financiamento para um novo clipe, a vida não poderia ser melhor! — Ricky disse abrindo a garrafa de champanhe e se servindo do líquido.

— Turnê, clipe, Little Motionless, a vida não podia estar melhor! Amém satã.— Ghost compartilha com Ricky da felicidade e do champanhe.

— Little Motionless? Mas eu nem transei com Chris este mês! — A voz irritante de Kylie soou aos meus ouvidos me fazendo ter ânsia, ainda não acredito que Devin havia perdoado sua traição.

— O único problema se você engravidasse é que nunca saberíamos que é pai, minha querida.— Chris disse debochado e Kylie ardeu no mais puro ódio.

— Conseguiu o que queria, Querida! Agora é só esperar a boa pensão que vai receber! Parabéns.— Gaia disse irónica enquanto enchia seu copo de champanhe.

— Ao contrário de você querida, eu não preciso subir em cima de outra pessoa para ficar famosa e ganhar dinheiro, pois adivinha? É o que eu tenho de sobra, cresça Gaia, não adianta fazer maquiagens incríveis, defender os animais com seu veganismo se na verdade é só mais uma puta de esquina. Não se surpreende ser melhor amiga de Kylie, porque como dizem pessoas iguais se casam. — Disse com nojo, como Devin conseguia ficar com aquela mulher? As duas me olhavam boquiabertas com tudo aquilo e Kylie como uma boa cadela avançou.

— O que?! Como ousa falar assim da gente? Perdeu o amor da vida garota?! Kylie avançou para me dar um tapa mas Vinny a segurou com força.

— Você não vai bater em ninguém! Vão embora daqui! As duas! Agora! Desculpa Devin, se você quer continuar levando fama de corno manso problema é teu mas ela não vai prejudicar outras pessoas! Saiam daqui! Vinny diz com raiva enquanto joga literalmente as barangas para fora da sala e se sentando novamente no sofá de couro como se nada tivesse ocorrido, eu amava àquele anão.

— Bom, agora deixe-me fazer a segunda coisa que vim fazer aqui, um interrogatório, é o sortiado é.... Ryan! Você sabe que se mentir eu vou descobrir e ai a marca do anel de caixão do Chris vai fazer uma nova tatuagem bem na sua fuça, então vamos lá! — Devin, Ricky e Vinny se sentam bem atentos no quê ia acontecer.

— Pode perguntar e se for para saber se eu sou gay e tenho um caso com Vinny em troca dos vídeos do Trap Demon, não, eu sou hetero mas só as vezes dou uma escapada .— Ryan brincou para tentar descontrair do clima tenso que começava a se formar.

— O que queremos saber é algo muito hetero e pelo oque parece você não estava tão encalhado como pensávamos. — Disse Chris calmamente, ao terminar de dizer aquilo com a maior naturalidade do mundo, escutamos alguém bater na porta do estúdio, era Rita, Ryan corre para abrir a porta para ela e Chris me olha com uma cara de " Algo está errado"

— Temos que dar uma saída e Ryan, fique! Não quero você fazendo cena por aí, bicha fresca, nojenta. — Devin diz revirando os olhos e saindo com os meninos e deixando apenas, Eu, Chris, Rita e Ryan, e a presença do Ryan é preocupante, é realmente verdade o que dizeram?

— Adivinhem? EU ESTOU GRÁVIDA! EU VOU SER MÃE E VOCÊ VAI TER UMA IRMÃZINHA!! — Rita diz gritando de felicidade ao me abraçar e percebo que Ryan olha assustado para toda a situação.

— Gravidez é a nova moda na Pensilvânia? — Chris pergunta com um sorrisinho debochado.

— Como assim moda? Foi natural, eu vou ser mãe! — Rita diz sorrindo, como ela podia estar tão animada e eu tão enjoada?

— Eu também vou ser mãe, e nem por isso estou gritando, a única coisa que quero é vomitar, então menos amiga. — Digo forçando um sorriso porém sendo sincera.

— Meu Deus! Vocês também? Que maravilha! Estou tão feliz, eu não esperava. Rita diz e eu a observo em silêncio, como não esperava? O médico havia avisado a ela que isso iria acontecer, por conta dos médicos que ela estava tomando.

— Mas agora me diga, Ryan, por que está tão calado e nervoso? Está com medo? — Chris pergunta sério enquanto olha para Ryan, agora a conversa está indo para a direção que eu queria.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...