1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. I can't forgive, I can't forget.

História Angel Eyes - I can't forgive, I can't forget.


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 14 - I can't forgive, I can't forget.


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - I can't forgive, I can't forget.

Sete anos se passaram, sete anos de reviravoltas, de vitórias, de momentos bons e ruins - mas em sua maioria bons - eu me casei com Aurora e nós tivemos nossa filha de se chama Scarlet, Devin finalmente terminou com Kylie e agora namora uma amiga de Aurora fã da banda, acabamos descobrindo que o filho que Rita esparava, que a propósito é um menino e se chama Magnus- era realmente de Tim e que ele havia feito um tratamento então já fertil novamente, Ryan estava namorando com Afrodite e pelo visto já estavam pensando em se casar no final do ano. Tanto Magnus quanto Scarlet tinham sete anos com somente duas semanas de diferença entre seus nascimentos.

Enquanto pensava em tudo oque ocorreu dentre esses anos ouço uma voz mansa me chamar e puxar meu sobretudo e eu olho para baixo com um sorriso.

- Hey pequena, bom dia. Dormiu bem? -Perguntei a pequena menina de cabelos negros que brincava com uma pequena adaga de prata que seu avô havia lhe dado e sem nem ao menos me dar atenção confirma rapidamente, Aurora logo se junta a nós e eu lhe dou um leve beijo. - Bom dia meu amor. Dormiu bem?

Pergunto e Aurora confirma sorrindo, minha vida não poderia estar melhor. Nós conversamos um pouco enquanto tomavamos café com Scarlet sentada em meu colo mas Aurora teve de leva-la para a escola e eu me despedi das duas. Depois de ver que minhas mulheres sairam bem de casa decido por ir arrumar os quartos, que provavelmente estariam bagunçados e foi dito e feito, adentrei o quarto de minha filha começando a arrumar sua cama até que olho na escrivaninha e vejo sua lancheira ali, ela havia esquecido pela terceira vez essa semana. Pego a lancheira preta de morceguinhos e vou correndo para o carro, saindo em disparada com aquilo em meu colo mas quando chego na porta da escola vejo que tinha um acidente bem enfrente o porto e aquele era o carro se Aurora? Quando fui tentar me aproximar com o carro uma van provavelmente escolar passou em alta velocidade em minha frente parando bem ao lado da porta do motorista e da porta que dava acesso a cadeirinha de Scarlet e que porra era aquela? Tentando manter meu sangue frio pego a arma que deixava no carro e a coloco na cintura começando a me aproximar lentamente do carro todo ameaçado e assim que eu estava perto o suficiente meu coração disparou e eu senti minhas pernas fraquejarem, aonde estão elas?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...