1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. I don't care what you have to say, it makes no difference.

História Angel Eyes - I don't care what you have to say, it makes no difference.


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 16 - I don't care what you have to say, it makes no difference.


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - I don't care what you have to say, it makes no difference.

Entro no hospital com sensação ruim que me dizia " foge enquanto dá tempo", havia avisado com antecedência que não teria nenhum fã me perseguindo pelo hospital, queria ter a atenção apenas na minha filha e mulher, Scarlet estava mais animada que eu e sua mãe, ela nos fez subir dois andares de escada, e eu a todo momento pedia pra Deus mandar sono e fazer essa menina ficar parada e em silêncio.

— Senhor Cerulli. — Escuto uma voz familiar e penso logo " Eu to fudido, não deveria ter vindo para esse hospital, BURRO!" Entro no consultório com a Scarlet no meu colo e vejo uma mulher de costas, ao virar eu percebo, era quem eu temi, Sabrina, Aurora se senta ao meu lado e me fuzila com o olhar, se eu fizer algo errado agora, eu morro, certeza.

— Que ótima surpresa, você indo a hospitais? O que houve? — Ela pergunta fingindo ser amigável, ela abre um botão na camisa e deixa seu decote amostra, e na mesma segundo, eu sinto às unhas da minha mulher serem enfiadas com toda força na minha perna, ela estava irritada.

— Então, sofremos um acidente ontem, por conta da mídia, tivemos que ir pra casa, esperar a situação acalmar e depois ir ao médico e isso que viemos fazer, apenas, doutora. — Aurora diz forçando um sorriso, eu podia sentir o ódio dela, eu pedia por ligação pai e filha para que a Scarlet falasse algo mas ela estava muito ocupada assistindo o desenho que estava passando na Televisão e pra que porra uma tv em um consultório?

— Irei precisar examinas às duas, ok? Aliás, você é cunhada ou amiga do Chris? E menina sobrinha? Ela tem seus olhos. — Sabrina pergunta curiosa enquanto examina Scarlet, como uma boa menina, ela cooperou com tudo que a Sabrina pediu, Aurora foi mais seca, só disse o necessário e eu percebo que ela está esperando eu responder a pergunta da Sabrina.

— Não é cunhada ou sobrinha, é minha esposa e filha, sabe a vida muda, às coisas acontecem, tudo melhora, deixamos maus hábitos para trás e nos tormamos mais responsáveis. — Digo sorrindo, Aurora sorri de canto e me sinto aliviado, me salvei da fúria dela.

— E a fidelidade existe? — Sabrina responde com raiva e eu engulo seco a resposta, eu nunca traí minha mulher mas às namoradas....

— E a conclusão desta consulta? Menos foco no Christopher e mais na minha filha e em mim, por favor, obrigada. — Aurora responde fingindo estar calma, mas se Sabrina desse um passo na direção dela, essa sala seria uma cena de crime, assassinato na certa.

— Vocês duas estão ótimas, a menina é saudável, apenas passe os remédios que vou receitar nos cortes, e para você, uma nutricionista, está muito magra e use também pomada nos seus cortes e mais atenção no trânsito, e Chris, não me ligue mais. — Sabrina diz em tom de provocação, Aurora me olha com ódio e apenas pega a bolsa da Scarlet e leva nossa filha para fora do consultório, deixando apenas eu e Sabrina no local

— Um aviso, não mexa com nenhuma delas, eu mato você entendeu? Eu não sou mais aquele trouxa, cuidado. — Digo com raiva e saio da sala, vejo uma enfermeira levando Scarlet para a sala de curativo, e Aurora estava sentada no banco aonde tinha visão completa do que estavam fazendo com a nossa filha.

— A simpática moça ali foi muito mais legal que a desgraçada da sua ex, Scarlet vai apenas colocar uns curativos e podemos ir para casa e você vai dormir no estúdio ou na casa dela se quiser. — Ela diz irritada e evita olhar para mim e eu pego delicadamente seu queixo a faço olhar em meus olhos.

— 8 anos atrás eu prometi que nunca iria te trair, não pelo fato de você ser uma única atirador e sim, pelo amor que sinto por você então, Sabrina é passado, é apenas uma puta desesperada por atenção, você e aquela menina esperta que está fingindo passar mal pra ganhar doce, são a minha vida e eu não vou dormir no estúdio, meu lugar é ao seu lado, eu amo você, ok? — Pergunto sorrindo enquanto olho nos seus olhos e vejo lágrimas descerem e logo as limpo de seu rosto.

— Eu também amo você mas nunca mais iremos voltar nesse hospital, eu não suporto ela se oferecendo para você. — A ruiva diz baixo, e eu sorrio, como é lindo o ciúmes.

— Prefiro minha italiana, fode bem e é uma ótima mãe. — Digo em tom de provocação.

— Não é a hora adequada para falar isso, oi filha, vamos? Está melhor? — Aurora pergunta sorrindo para Scarlet, ela voltou da sala com vários curativos pretos e 4 pirulitos na mão.

— Vamos. — a pequena diz animada, voltamos para casa em paz, Scarlet chegou em casa e já foi se jogando no sofá e colocando o filme preferido dela, O estranho mundo de Jack, para ela, o Jack sou eu e Sally é a Aurora, o que realmente combina e parece, ficamos a tarde inteira no sofá, Aurora ainda estava fraca por conta do que aconteceu e eu cancelei e fugi de tudo que tinha que fazer para ficar com ela, fugi de todos menos de Devin.

— Boa noite crianças, adivinha quem trouxe comida? — Devin diz animado e deixa as sacolas na mesa, a sua noiva Lia, logo se junta a nós, ela é realmente muito melhor que a vadia da Kyle.

— O aconteceu com você amiga? Fora o ataque, claro. — A mulher com cabelos cinzas pergunta preocupada.

— Filha coloca a mãozinha no ouvido, A PUTA DA EX DO CHRIS FICOU SE JOGANDO PRA ELE HOJE, pior, ela é médica, pior ainda, ela disse que eu precisava de uma nutricionista e ainda tentou insinuar que o Chris ainda procurava ela, nunca mais volto naquele lugar, mulherzinha nojenta.— Ela diz irritada e eu a puxo para sentar no meu colo e abraço forte.

— Ciúmes meu amor, ciúmes enfim, o que vocês vieram fazer aqui? Claro, além de tentar montar a minha filha com uma drag. — Digo sério, eu amo esses dois porém ambos são malucos, é muita coisa colorida e personagens e eu não gosto disso.

— Saudade, mas também, conversar sobre a Gaia, Kyle está louca, ela já disse aos quatros cantos da mídia que havia um dedo de vocês no que aconteceu, mesmo a mídia não dando bola para ela, É arriscado. — Lia diz preocupada e eu entendo sua preocupação, ela não sabe de tudo que aconteceu e nem saberá.

— Está tudo bem gente, chega desse assunto chato, vamos ver o desenho, olhem pra televisão, agora! Obrigada. — Scarlet diz gritando e todos fazem o que ela pede, ela puxou a minha potência vocal, mas é soprano igual a mãe, Lia me acendeu uma dúvida, Gaia era a ponte de todos os ataques ou ela era apenas a morte no portão do inferno? Para aonde eu a mandei e não me arrependo, Aurora me puxa para subir para o nosso quarto e me fez sair dos meus pensamentos loucos.

— Está com a mesma sensação que algo está errado? — Ela pergunta séria enquanto me observa, malditos olhos castanhos avermelhados que me congelam por inteiro.

— Sim, o que iremos fazer? Gaia está morta, e os caras também, eles não vão atacar agora. — Digo tentando fingir estar calmo mas só de lembrar daquela inútil, eu sinto meu sangue ferver.

— Vamos para o único local no planeta aonde eles não podem tocar em mim e nem na nossa filha, e vamos fazer essa viagem amanhã, ok? — Aurora pergunta calmamente enquanto entra no banheiro e eu a sigo.

— Para aonde? — Pergunto curiosa e com uma certa raiva, por que ela nunca falou nada sobre isso?

— Alemanha, iremos sair da neve para ir em outro país com neve, você irá gostar de lá e não, eu não lembrava que lá a máfia não pode agir, eu lembrei agora, depois a Lia comentou o que aconteceu, ficaremos bem. — Ela diz sorrindo, eu sinto um alívio no que ela acabou dizer, seja o que Deus ou qualquer coisa que existe, quiser, encontraremos finalmente o nosso paraíso?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...