1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. Free my mind, heal my scars, erase the past.

História Angel Eyes - Free my mind, heal my scars, erase the past.


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 18 - Free my mind, heal my scars, erase the past.


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - Free my mind, heal my scars, erase the past.

Acordo com Chris dormindo abraçado a minha cintura, saio cuidadosamente da cama, tomo um banho rápido e desço para a cozinha, preparo uma macarronada, e deixo tudo pronto na mesa e faço um pequeno passeio pela casa, ao contrário da nossa antiga casa, essa era bem maior, temos agora sete quartos, dois escritórios e duas salas gigantescas e vazias no terceiro andar, que podem sevirem de estúdio para o Chris, há uma pequena cabana no final do quintal coberto de neve, foi ali, aonde tudo começou, a máfia e tortura, eles vieram ao limite, agora, eu estou do lado dos inimigos deles, desculpe mãe mas agora é sua vez de lidar com eles, volto a minha consciência ao escutar passos na escada, era Scarlet e logo atrás dela, vinha seu pai, com um sorriso leve no rosto, e eu entendo perfeitamente o motivo disso, os dois estavam bem arrumados, roupas de frio e luvas.

—  Cancele o jantar, vamos passear pelo centro da cidade, afinal, estamos na Europa!  Vamos amor! — Chris diz animado, subo para o quarto, visto um vestido vermelho e um casaco preto, e faço uma maquiagem básica, apenas base, rimel, e batom vermelho escuro, coloco uma bota de salto 18, e encontro Chris e Scarlet na garagem, seguimos pela Autobahn, Chris estava animado por dirigir naquela estrada, depois de meia hora, chegamos ao centro de Berlim, tudo estava mudado mas continuava muito iluminado e frio, levo os dois ao um restaurante no final da praça, era o único que eu lembrava ter ido ali, era um local bem organizado e com um lindo jardim ao redor, escolhemos uma mesa do lado de fora do local, aonde havia lindas flores vermelhas.

— Aqui é tão romântico, eu adorei, temos aqui voltar aqui depois, e sem certas pessoas..— Chris diz rindo e dá uma piscadinha para mim

— É para rir disso? — Scarlet diz séria, logo vejo um homem vindo em direção a nossa mesa, eu já vi ele em algum lugar, mas aonde?

— Boa noite, eu sou o dono do restaurante, me chamo Tom e hoje irei atender vocês, o que irão querer? — O homem pergunta sorridente e eu o reconheço, droga, é meu ex, evito olhar muito para ele e foco minha atenção nas flores vermelhas.

— 3 hambúrgueres,1 refrigerante e 2 milkshakes de chocolate e claro, batatas fritas, quer algo além disso meu amor? Uma pizza? — Chris pergunta calmo enquanto me olha e eu sinto o olhar do queridíssimo ex em mim.

— Não, está ótimo. — Digo com uma cara de " acaba logo esse pedido pela amor de deus".

— Desculpe a pergunta mas, você já esteve na Alemanha antes? Eu tenho a impressão que conheço você. — Tom diz confuso e eu já vejo o Chris observando ele, isso não vai ser bom.

— Eu nasci aqui, em Frankfurt, talvez tenha me visto. — Respondo seca e Chris dá um sorrisinho de canto.

— Aurora!!!! Eu conheço você, nós namoravamos no verão, lembra? Meu deus quanto tempo! — Ele diz animado e Chris ja estava em modo ataque.

— Cadê minha comida? — Scarlet pergunta enquanto bate a mão na mesa.

— A realidade? Não lembro, desculpe, eu não lembro de nada da minha infância ou pré adolescência. — Digo forçando um sorriso e já sem graça com tudo aquilo.

— Que reencontro lindo, adorei, deixe  eu me apresentar, sou Chris Motionless, marido e pai da filha dela. — Chris diz sério enquanto fica em pé em frente ao homem que era muito mais baixo que ele.

— Prazer, enfim, aproveitem a noite e boa refeição. — Tom diz calmo e logo uma moça entrega nossas comidas, Scarlet come rapidamente e Chris continuava a observar o Tom.

— Sério? você está com ciúmes de um namoradinho meu de infância? — Pergunto sem paciência a ele

— Eu? Não. — Ele diz seco

— Está sim papai, não precisa ter ciúmes, mamãe ama você e ele é feio! — Scarlet solta um dos seus comentários sinceros.

— Viu? Até sua filha sabe disso, é ridículo. — Digo irritada e Chris para e me observa por alguns segundos.

— Eu amo você, desculpe, eu sou bem melhor que ele.— Ele diz me abraçando e depois me beija, ficamos abraçados até nossa filha terminar de comer, pagamos a conta e seguimos para o mural dos soldados que morreram ou foram leais em nome da Alemanha.

— Por que ali tem o nosso sobrenome mãe? — A pequena pergunta curiosa depois de ver o Witte em meio a vários outros sobrenomes.

— Existe uma antiga lenda que todas às pessoas da família, são guerreiras, e sempre ganhavam guerras, éramos vencedores naturalmente, e somos até hoje mas claro, sem guerra mundial ou nazista. — Digo calmamente enquanto passo os dedos em cada nome que estava com meu sobrenome.

— Fora esse lenda, existe outra, uma de que todos da família, tem os olhos espelhados, no olhar, eles trazem marcas de onde vieram, e é isso realmente acontece, o da sua mãe é assim e o seu também e eu acho isso lindo, por isso mesmo casei com a sua mãe. — Chris diz rindo e pega Scarlet no colo.

— Mas isso é uma lenda ou maldição? — A menina pergunta curiosa.

— Uma herança genética, vamos para casa e eu dirijo. — Digo calma, abro a porta do carro, Chris coloca Scalert na cadeirinha e eu vou para o lugar do motorista, era estranho, estar dirigindo e lembrar do ataque, eu precisava superar isso.

— Parece que alguém dormiu, de novo, e não fique tão tensa, você não teve culpa do que aconteceu, calma. — Ele diz em tom calmo e aperta minha coxa, não respondo nada, apenas dirijo, depois de 30 minutos, chegamos em casa, Scalert acorda mas sobe para seu quarto, toma um banho, veste seu pijama e pede ao seu pai para ler um livro a ela e logo pega no sono novamente, descemos para a sala e Chris me segura por trás e eu me acomodo em seu peito.

— O que faremos agora? — Pergunto curiosa, e ele puxa um galão de gasolina e fósforos do canto da escada.

— Tocar fogo, naquilo, não é crime, estamos na nossa propriedade, vamos? — Chris pergunta animado e me puxa para fora, fechamos a porta e ele me abraça com um braço e no outro, leva a gasolina, paramos em frente a cabana e sinto minha cabeça doer, dou dois passos para trás e me seguro no pequeno portão preto que havia ali..

— Acho que estou passando mal, eu vou ficar sentada e você fazer esse crime acontecer, tudo bem? Eu não vou conseguir.... — Digo meio sem jeito e sento na calçada que é a base do portão.

— Passando mal? Seu último passando mal, tem 7 anos e uma inteligência extrema, mas tudo bem.— Ele diz rindo e começa a espalhar a gasolina no casebre, sinto meu celular vibrar, era Lia ligando.

— Olá amiga, tudo bem?

— Claro, e por aí? Devin e eu estamos com saudades.

— Tudo bem, nós veremos na turnê, não se preocupem, algo aconteceu por aí?

— Seu pai, foi acusado de ter engravidado uma mulher na última turnê e Rita saiu de casa, não dou uma semana para voltar tudo ao normal, mande um beijo para Scarlet e um abraço para o Chris.

— Obrigada pela informação e mandarei sim, se cuidem terei que desligar, tchau, até daqui a uma semana.

— Tchau, até, amo vocês.


— Meu pai traiu a Rita, de novo e a mulher engravidou e não, eu não estou grávida e já pode queimar isso. — Digo séria e guardo o celular e vejo Chris jogar o fósforo e logo o fogo nascer em meio a madeira antiga, ele me puxa para ficar longe do fogo e me abraça forte.

— Fogo é um recomeço, estamos reenacendo meu amor, eu amo você, vamos entrar e outra traição? O que seu pai tem na cabeça? Além de drogas, claro. — Chris diz revirando os olhos, entramos em casa, e observamos do sofá da sala a cabana em chamas.

— Meu pai é complicado, ele é de muitas mas diz que o coração é apenas da Rita, papinho de macho, clichê. — Termino de dizer aquilo e Chris me olha com uma cara de "que porra você quis dizer com isso".

— Mas não é todo homem que diz isso, não conhece seu marido? Decepcionado. — Ele diz fazendo drama e eu o beijo

— Conheço, por isso casei com ele, amor, não soube nada mais sobre seu pai? — Pergunto com um certo medo, Chris odeia seu pai mas Scarlet tem a curiosidade de saber quem é ele e eu também.

— Morto, se eu tiver sorte, agora silêncio, vamos ver aquilo queimar, e liberar sua alma do que aconteceu.— Ele diz fugindo do assunto e me abraça forte, e eu olho a cabana, havia muita fumaça e fogo, espero que a polícia não venha aqui e que o fogo me liberte do que persegue meu psicólogico desde daquela noite.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...