1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. I could be your baby tonight?

História Angel Eyes - I could be your baby tonight?


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 4 - I could be your baby tonight?


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - I could be your baby tonight?

 Tiros todos os vestidos pelos quais nunca usei do guarda-roupa e jogo ele em cima da cama, e mudo minha atenção para Rita que estava sentada em frente a minha mesa de maquiagem, ela estava em pânico e ao mesmo tempo feliz, finalmente seu amor notou ela, seu amado e idolatrado, Tim Skold, meu desprezível pai.

— Não sei se isso é certo, se meus pais descobrirem isso? Se eu não for o que seu pai precisa? - Ela diz preocupada e eu sorrio e me sento ao seu lado e a abraço forte.

— Então, irá dar tudo certo, você é perfeita, ele irá se encantar por você, não se preocupe sobre seus pais, eles nunca saberão. - digo calmamente e ela sorri aliviada 

— Posso pedir algo a você? Obrigada por tudo que está fazendo, porém, você poderia ir no mesmo local que eu e seu pai estaremos? Eu não me sinto segura o suficiente para ficar com ele sozinha. - Ela pergunta forçando um sorriso, rita é a pessoa mais pura que conheço, meu pai não merece estar com ela porém eu não gosto fazer nada contra ele, apenas ajudar-lá a ficar perfeita.

— Eu farei isso por você porém como vou no mesmo restaurante que vocês? Ele me mataria se me encontra-se lá. - digo séria para ela e em seguida um lindo sorriso aparece em seu rosto, isso é um sinal que ela pensou em uma solução para este problema.

— Chame seu salvador das trevas, Chris, poderia ser um jantar de casais, assim seu pai e eu conhecemos melhor ele e você me ajuda com seu pai. - Ela diz sorridente, eu penso em dizer não, pelo fato que meu pai já deixou bem claro que não gosta do Chris mas, pouco importa o que aquele velho irá dizer.

— Tudo bem, vou chamar ele, agora fique aqui, irei falar com meu pai. - digo calmamente e saio do quarto e desço as escadas pensando em como será a reação do meu pai ao saber que o jantar romântico dele com a minha amiga, será um programa de casais, e também como ele irá reagir ao saber que Chris será meu par, entro no seu escritório sem bater na porta e ele sorri ao meu ver.

— Você deveria bater na porta antes de entrar... - Ele diz revirando os olhos e deixando os papéis que estava lendo antes de minha pessoa chegar.

— Rita fez um pedido sobre o jantar romântico de vocês desta noite, será um jantar de casais, você e Rita, e eu e Chris e pouco me importa o que você pensa sobre ele - digo calmamente e ele me olha com raiva, realmente Skold odeia Motionless.

— Não posso dizer nada, afinal, é sua vida, tudo bem, eu aceito o que ela pediu, o jantar será às 20:00, avise ao seu amado - ele diz friamente e eu saio do escritório e resolvo ir para o jardim e ligar para o Chris.

— Alô? Aconteceu algo? - Chris diz preocupado ao atender minha ligação.

— Então, preciso de você nesta noite.. - digo calmamente enquanto observo o jardim.

— Sou todo seu meu amor,  o que vamos fazer? - Chris pergunta animado.

— Um jantar, meu pai e minha amiga vão também, nós dois vamos vigiar eles, caso algo der errado, eu poderei proteger a minha amiga. - digo preocupada.

— Tudo bem, que horas? Terei uma recompensa boa depois que esse jantar acabar? - ele pergunta em tom de malícia.

— Venha aqui para casa às 19:30, o jantar será as 20:00, se você for um bom menino nesta noite, poderá ter tudo que quiser - digo em tom provocativo.

— Serei um bom menino, até mais tarde meu bem. - ele diz calmo e eu desligo o celular  e volto para meu quarto, e vejo Rita observando os vestidos que estavam em cima da minha cama.

— Não sei qual escolher, todos são tão sensuais e eu não, droga isso não vai dar certo. - Ela diz triste enquanto senta na beira da cama, vejo um vestido azul escuro com um decote discreto na frente e com fechamento elegante nas costas, ganhei este vestido de uma tia, nunca usei, e olhando para ele agora, o mesmo foi feito para Rita.

— Você vai usar este vestido, vai valorizar seu corpo e nesta noite, meu pai verá você como uma mulher, linda e sensual, vai dar tudo certo, eu prometo. - digo sorrindo e abraço ela, passamos a tarde inteira nós arrumando, às 19:00, Rita e eu estamos prontas.

— Eu estou tão linda, obrigada mas eu não estou vulgar?! - Rita pergunta preocupada enquanto se analisa na frente do espelho, o vestido lhe caiu bem, a maquiagem suave e com o batom vinho escuro, deu um ar sensual junto ao vestido, estava maravilhosa, meu pai irá se apaixonar por ela.

— Está maravilhosa e o meu vestido? Se estiver vulgar, tudo bem, é isso que eu quero, eu não me importo - digo sorrindo e ajeito o decote do meu vestido, coloquei uma cinta liga para dar um contraste sensual junto ao vestido preto que marca minha cintura e tem um decote bonito.

— Você está linda e gostosa, Chris vai amar, aliás você ainda não me contou o que aconteceu ontem entre vocês dois. - Rita diz sorrindo enquanto se senta na beira da cama e eu me sento na cadeira a sua frente 

- Fomos ao um bar e depois para o hospital  abandonado do meu pai e ... - digo fazendo suspense.

- E??? CONTA! - Rita pergunta curiosa.

- Transamos no capô do carro e eu poderia ter com ele eternamente dentro de mim, foi a melhor noite da minha vida. - digo sorrindo ao lembrar da noite passada, volto a realidade ao escutar a campainha da casa ser tocada, saio do quarto calmamente e aviso ao mordomo que irei atender a porta, paro em frente a porta e vejo a sombra gigantesca refletida na porta, era o Chris, abro a porta e o vejo com um paletó preto e com uma maquiagem pesada e escura e luvas pretas, estava maravilhoso.

— Você está tão linda e gostosa.. - ele diz sorrindo e me beija, um beijo cheio de desejo e tesão.

— Eu sei disso, esse era minha intenção e agora vamos, preciso apresentar você para a Rita - digo sorrindo e ele me segue até meu quarto, fecho a porta e Rita se assusta ao ver ele.

— Esse é o Chris? É tão alto, eu sou rita, amiga da aurora - Rita diz sorrindo.

— E eu sou Chris, você que irá ser a companhia de Tim Skold nesta noite? - Chris pergunta curioso e eu observo os dois de longe enquanto retoco meu batom e passo mais uma camada de pó compacto e a todo momento Chris olha para o mim, o que me faz sentir vergonha e ao mesmo tempo desejo por ele.

— Sim, e eu estou tão envergonhada, com medo de dar algo errado, eu sinto que não sou o suficiente para ele. - Rita diz desanimada.

- Você está maravilhosa, agora vamos lá para baixo, o psicopata Skold é um homem pontual, vá na frente Rita, se sente sensualmente no sofá da sala, em 5 minutos estaremos lá com você, boa sorte minha amiga. - digo sorrindo e abraço ela, Rita sorri e faz o  eu tinha pedido, deixando apenas eu e Chris no quarto, ele vem até mim com um sorriso malicioso no rosto e começa a beijar meu pescoço, acariciando-me ele me levanta pelas pernas e me carrega me colocando sentada na mesa, me beija e me puxa para perto dele e eu mordo sua boca e o mesmo para o beijo e olha para mim e sorri.

- Eu vou rasgar esse vestido mais tarde, e você não vai poder me parar, agora vamos para nosso jantar romântico. - Ele diz sorrindo e me beija, arrumo o batom borrado e o cabelo bagunçado e saímos juntos do quarto e ao chegar na sala, Chris me puxa para trás e pede para mim ficar em silêncio, ao olhar pelo vidro da porta, vejo Rita e meu pai se beijando, ela me disse que nunca tinha beijado e agora esta sendo engolida pelo meu pai? Bato a ponta do salto na porta e os dois se assustam e se afastam, entro na sala junto a Chris e meu pai o olha com ódio.

- Motionless, você não deveria estar na casa do homem que faria tudo para ver você morto, é perigoso sabia? - Meu pai diz sério enquanto olha para nós dois.

- Não é perigoso, é excitante, fora que a filha deste homem que me odeia, é maravilhosa, tão adorável. - Chris diz sorrindo enquanto me abraça por trás, o clima fica pesado por alguns minutos até o mordomo vem nós avisar que o carro para nós levar ao restaurante, Chris avisa que está com seu carro e meu pai poderia ir sozinho com Rita para o restaurante, eu e Chris formos o caminho todo em silêncio, ao entrar no restaurante, tenho a pior visão da minha vida, minha odiada ex estava lá e pior sentada ao lado da mesa que meu pai havia reservado, Chris percebe meu desconforto e me abraça, sentamos juntos e com a visão diretamente para mesa dela, meu pai percebe a presença da minha ex e decide chamar-lá para sentar conosco, Rita me olha preocupada e eu apenas reviro os olhos.

- Sente aqui conosco meu bem, Ana, está é Rita, ela possivelmente será minha esposa. - Rita que estava bebendo vinho quase se engasga com o líquido ao ouvir as palavras precipitadas do mesmo - a Aurora que você conhece muito bem e esse é o Chris. - Meu pai diz calmamente e sorri para mim em um modo de provocação, decido entrar no jogo do meu pai e começo a passar a mão no membro do Chris e ele sorri e começa a apertar a minha coxa, e eu decido beija-lo e depois do beijo, vejo minha ex sair da mesa, agora está tudo certo.

- Querido papai, supere, ela é meu passado, agora vamos falar do futuro, quais são suas intenções com a minha doce Rita? - pergunto sorrindo e vejo Rita ficar vermelha por conta da vergonha que sentiu ao ouvir minha pergunta.

- Muitas, inclusive, vamos embora agora e deixar vocês dois sozinhos, podem ficar com a casa por nesta noite, apenas usem camisinha, eu não quero meu neto com o DNA desse aí. - Meu pai diz sorrindo e beija Rita.

- Como assim vão embora? Rita, você confia nele? - pergunto séria para ela, receiosa ela olhou para o Tim e depois à mim.

- Está tudo bem minha amiga, amanhã estarei de volta, se algo acontecer ligarei a você. - ela diz sorrindo e vai embora do restaurante junto ao meu pai, abaixo a cabeça e apoio a minha testa na mesa e Chris abraça a minha cintura.

- Vamos embora daqui e você irá me contar que é essa garota que a todo momento está olhando para você - Chris diz baixo e eu olho em direção a minha ex e realmente, ela estava olhando para mim, saímos do restaurante de mãos dadas e fomos para o carro.

- Então, seu pai estará se divertindo com Rita e você ficará sozinha em casa? - Chris pergunta sério enquanto dá a partida no carro.

- Você poderia dormir lá comigo. - digo sorrindo e ele não diz nada e dirige, fomos o caminho todo trocando olhares e sorrisos, chegamos na minha casa e encontramos um papel na porta, ignoro o mesmo porém chris o tira da porta e colcoa em seu bolso, subo as escadas rapidamente e ele me segue, eu entro no quarto e tiro o meu salto e me sento na beira da cama e ele se senta ao meu lado e tira o papel de seu bolso.

- Eu acho que você não deveria ter ignorado isso. - Chris diz sério e me entrega o papel, nele estava escrito "Sua hora irá chegar Skold".

- Não se preocupe com isso, sempre acontece isso aqui em casa, agora eu quero apenas dormir mas ao mesmo tempo estou preocupada com a Rita, será que ela está bem? - pergunto séria para ele e chris me beija me puxa para perto dele.

- Ela está bem, eu posso tirar essa preocupação de você, mas isso se você quiser, claro - ele diz sorrindo e me beija novamente, eu quebro o beijo e me jogo na cama e ele me olha confuso, não digo nada e o puxo para deitar ao meu lado.

- Hoje não, eu quero apenas descansar, boa noite Chris, foi uma noite agradável. - digo sonolenta e ele me abraça e beija minha testa, quem diria, Chris Motionless em minha cama e Rita com meu pai, coisas que eram impossíveis que acontecer, agora são a nossa realidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...