1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. The past is the past and I am letting it kill me.

História Angel Eyes - The past is the past and I am letting it kill me.


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 6 - The past is the past and I am letting it kill me.


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - The past is the past and I am letting it kill me.

Tim me trouxe a sua cidade natal, Yakutsk, na Rússia, a minha família, ele disse que eu iria passar às férias junto a Aurora, em uma casa na Rússia, e eles aceitaram, o que me deixou surpreendia mas, também me deixou calma, tudo mudou em menos de dois dias, perdi minha virgindade com o pai da minha melhor amiga e depois disso, fui ameaça de morte, e agora, estou na Rússia, chegamos em uma enorme mansão em meio a floresta fria e branca, neve é tudo que se vê aqui, entro na casa e vejo que a mesma é igual a outra, só que com cores escuras, olho pela gigantesca janela da sala e observo a parte de trás da casa, lá estava o grande lago vermelho, o mesmo que Aurora havia me contado que existia mas, eu nunca achei que era tão lindo e vivo assim.

— Rita minha querida, foi uma viagem longa, que tal aproveitamos então antes daqueles dois chatos chegarem? — Tim pergunta em tom provocativo enquanto beija meu pescoço e começa a descer a mão delicadamente por às minhas coxas, louvada seja Rússia!

Pov's Aurora

Desço às escadas sonolenta e vou em direção a cozinha e vejo Chris tentando cozinhar, e ele sorri ao me ver.

— Bom dia querida, seu pai ligou e disse para irmos a um tal de lago vermelho, aonde é isso? — Ele pergunta confuso enquanto me entrega uma caneca de café.

—Yakutsk, na Rússia, uma das cidades mais frias do planeta, você irá gostar de lá.— Digo sorrindo e ele se senta ao meu lado

— Ele também disse que o vôo está marcado para às 12:30, Devin e Ricky irão conosco, e por que ele disse lago vermelho? — Chris pergunta sorrindo enquanto olha para mim.

— Ótimo, eu passei metade da minha infância nessa casa, e atrás dela, existia um lago gigantesco e cristalino, foi assim durante um ano, quando completei três anos, disse ao meu pai que queria aquela água clara pintada de vermelho, e ele fez isso e desde de então, é um lago vermelho. — Digo sorrindo e me lembro de como fiquei feliz ao ver aquele imenso lago vermelho, meu pai foi louco em ter realizado esse meu sonho.

— Que garota mimada, enfim, vamos, eu já estou arrumado para viajar e você não, então, tome um banho e se arrume rápido, eu vou na casa do Ricky, vê se está tudo certo, Ok? Em menos de 20 minutos estarei de volta. — Ele diz sorrindo, me abraça e sai, coloco a caneca na pia e observo a organização perfeita de Chris, eu realmente nunca pensei que ele era assim, às aparências enganam, subo calmamente às escadas em direção ao quarto de Chris, e vejo retratos dele sozinho e até mesmo em shows na parede, alguém aqui se ama demais, entro no banheiro e tiro minha roupa e me observo por alguns minutos em frente ao espelho, e tento pensar em tudo que aconteceu, e parece que minha cabeça vai explodir de tanta informação e lembranças, tomo um banho rápido e visto um vestido preto rodada e coloco um casaco pesado e preto, faço uma maquiagem preta e passo um batom vermelho chamativo, o mesmo realça a palidez de minha pele, coloco uma bota com um salto 18 e pego minha bolsa e desço às escadas e vejo, Chris, Ricky, Devin e mais uma mulher, pelo qual nunca vi na vida.

— A cor negra do casaco realçou o vermelho do seu cabelo, está linda, parabéns.— Devin diz sorrindo

— Obrigada, então, tudo certo? Vocês tem certeza que vocês irão se meter nessa confusão? — Pergunto séria para eles e a mulher sorri.

— Não formos apresentadas mas eu sou Megan, irmã do Chris, eu irei ficar aqui para eles irem com você então estamos muito certos disso, fique tranquila. — Ela diz sorrindo e me abraça e eu fico sem palavras, eles realmente não sabem no que estão se metendo.

— Então, vamos? — Chris pergunta calmo e eu forço um sorriso a ele, chegamos no local aonde o jato particular estava em menos de 15 minutos, os meninos se despediram de Megan e ela foi embora, andamos em silêncio em direção ao avião, vejo Tom, um dos seguranças do meu pai na porta do avião e corro até ele e o abraço forte

— Tudo bem, você está segura, agora pegue isso, sabe como usar certo? Lembre-se, apertar o gatilho é a única saída.— Ele diz calmo enquanto me entrega uma pistola dourada, eu coloco a mesma em meu bolso e me sento na beira da janela e Chris se senta ao meu lado, os meninos sentam em nossa frente e os seguranças se sentem no outro lado, o vôo durou cerca de duas horas, pousamos em uma estrada no meio da floresta fria, desço do avião junto a Chris e sorrio ao sentir o vento frio em meu rosto, Tom nós leva até o carro e outro segurança coloca nossas malas no carro.

— To me sentindo sufocada com tanta proteção. — Digo revirando os olhos e Chris ri.

— Mas é necessário. — Ele diz sorrindo e me beija, o caminho até a casa foi em total silêncio, Devin e Ricky estavam gravando milhares de vídeos para postar no Instagram, depois de 10 minutos, lá estávamos nós, parados em frente a mansão, a mesma aonde tive uma infância feliz e segura.

— Aurora, você sabe o caminho, levarei a mala de vocês para os quartos. — Tom diz calmo

— Chris ficará em meu quarto ok? Devin e Ricky podem decidir aonde querem ficar, essa casa tem muitos quartos, agora vamos.— Digo sorrindo e ando com dificuldade pelo chão gelado e cheio de neve, puxo os meninos em direção a parte de trás da casa e ali estava, meu lago vermelho.

— Isso é lindo! — Ricky diz sorrindo

— Lindo porém não entrem nele, é uma água ácida, agora vamos, espero que meu pai esteja aqui, amém. — Digo calma e abro a porta que dá acesso a sala da casa, e logo vejo uma foto da minha mãe, observo a mesma em silêncio e lembro de sua tortura e agonia e tudo começa a girar e logo em seguida tudo fica escuro.

Pov's Chris

— O que aconteceu? — Pergunto assustado para o segurança enquanto seguro Aurora desmaida em meus braços.

— Me siga e claro, carregue ela, e vocês dois podem sair e comer ou sei lá o que querem fazer mas nada de entrar no lago. — Ele diz sério e anda rapidamente em direção a escada e eu faço o mesmo, o bom que Aurora e pequena e leve, entramos em um quarto de porta vermelha, um vermelho vivo, o quarto era bem organizado, uma mistura de cores cinzas com vermelho, eu a deixo deitada na cama e fecho às janelas.

— O que aconteceu com ela? — Pergunto sério para o homem que estava parado em minha frente.

— Ela viu sua mãe sendo torturada, não existe um mapa, ela é o próprio mapa, não sabemos como mas, é ela, você não deveria estar no meio dessa história mas, já que estar, cuide bem dela, eu irei tirar todas às fotos da mãe dela daqui, e o desmaio foi por conta da lembrança que voltou para ela, não diga nada que eu lhe disse a ela, boa sorte garoto, ela está abrindo os olhos. — Ele diz em tom de calma e vai embora e eu voltou minha atenção para a pequena que estava acordado do seu desmaio.

— O que aconteceu? Eu tava lá embaixo e agora estou aqui? Cadê meu pai? — Ela pergunta confusa

— Você desmaiou, e eu te carreguei para o quarto e seu pai, então, quando passei pelo quarto dele, ouvi gemidos então....— Digo rindo

Que nojo, não acredito que eles estão juntos. — Ela diz revirando os olhos

— E eu não acredito que aquela garota que eu conheci no baile de máscaras, me faria fugir do país e ainda me apaixonar. — Digo sorrindo enquanto me sento ao seu lado e ela encosta sua cabeça em meu ombro.

— Você não precisava fugir, eu não sou uma princesa em apuros ou uma donzela em perigo, eu sempre esperei por isso, desde daquela noite em que minha mãe...— Ela diz em tom baixo e engolindo o choro.

— Lembra que eu disse que serei seu noivo? Isso irá passar, vamos casar e você vai viver comigo na estrada e talvez até mesmo montar uma banda. — Digo sorrindo e ela me abraça, e eu espero que isso se realize, agora, por que todos querem esse mapa? O que contém neste tesouro? Ficamos abraçados por alguns minutos até que alguém bate na porta e eu vou atender, era Tim e Rita, ambos estavam descabelados, típica cena após sexo.

— Bom tarde crianças, Chris não perdeu tempo e já trouxe minha filha pro quarto. — Tim diz forçando um sorriso.

— O que aconteceu com você amiga? Está mais pálida que o normal. — Rita pergunta preocupada, finalmente alguém percebeu que ela não está bem.

— Ela desmaiou.— Digo sério

— Não venha me dizer que ela estar... — Tim diz em tom de raiva.

— CLARO QUE NÃO! eu não sou irresponsável igual você, vi a foto da minha mãe lá embaixo e lembrei daquela noite e desmaiei, foi isso, agora vocês podem voltar a transar, Ok? — Aurora diz revirando os olhos

— Tudo bem, eu irei conversar com os seguranças e claro, comprar algo para o jantar. — Tim diz calmo e sai do quarto e Rita olha para mim com o belo sorriso.

— E vocês, como estão? Como casal eu pergunto. — Rita pergunta sorrindo e eu vou até a cama e me sento ao lado da Aurora.

— Estamos bem mas, eu me sinto culpada por ele está no meio da confusão e de você também está nisso Rita.— Ela diz em tom de preocupação e eu a puxo para sentar no meu colo.

— Cala a boquinha amor, então Rita, como está às coisas com o Tim? Está sendo bom? — Pergunto sorrindo

— Deve estar transando bastante, você até emagreceu amiga. — Aurora diz rindo.

— Me respeita amiga, então, seu pai me pediu em casamento, e eu quero que vocês dois sejam os padrinhos, só não irei te dar um irmãozinho, odeio crianças, você sabe disso. — Rita diz animada

— Tudo bem, nós aceitamos, agora vamos, preciso levar vocês em um lugar muito importante dessa casa, só não saíam correndo. — Aurora diz sorrindo e me puxa para fora da cama, estou até com medo de perguntar o que é.

Pov's Aurora 

— Então, já que Rita irá ser minha madrasta e Chris, então ele só o tempo dirá mesmo, precisam conhecer a maior obsessão da família skold, armas! — Digo sorrindo e abro a porta e os dois entram na gigantesca sala de armas, Chris às olhavam encantado e Rita estava assustada.

— Por que tantas armas? — Rita pergunta forçando um sorriso mas sei que ela está com medo.

— Somos descendentes de alemão, armas e violência faz parte do nosso sangue. — Digo calmamente

— Uma pergunta importante para minha vida, você sabe usar essas armas? — Chris pergunta curioso para mim

— Desde das pistolas até às armas mais pesadas, se um dia casamos, nunca tente me trair, por que irá morrer. — Digo séria e ele me beija

— Nunca irei, aliás Rita, poderia nós deixar a sós rapidinho? — Chris pergunta sorrindo e Rita faz o que ele pede, e assim ficamos apenas eu e ele em uma sala, com milhares de armas.

— Então....? — Pergunto curiosa enquanto me sento na mesa em meio a sala.

— Então minha pequena, tudo aconteceu tão rápido, foi tudo fora do nosso controle, eu pensava em fazer isso em um show e ao som de Wasp, já que você ama tanto essa música, então, eu não sei como fazer isso mas, aceita, aceitar não, ou sim? Não sei mas vamos lá, aceita namorar comigo? Espero que seja sim. — Chris pergunta sério e meio sem jeito e eu começo a rir do nervosismo dele.

— Sim mas se lembre que eu sou louca.—Digo sorrindo e ele me beija, então um namorado que eu sempre tive uma quedinha e também era fã, se não tivesse o risco de morte, tudo estaria ótimo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...