1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. This is Halloween!

História Angel Eyes - This is Halloween!


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 7 - This is Halloween!


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - This is Halloween!

— Festa de Halloween? Enlouqueceu? Tá doente! - disse Aurora à seu pai.

— Todos da vizinhança suspeitam de nós, e como eu suspeito que aqui tenha bastante crianças e estamos perto do Halloween, não seria má ideia. - ao Tim falar, Aurora concordou consigo, não poderiam suspeitar de nada, se não chamariam a polícia o que seria perda de tempo para eles.

— Tudo bem, pelo menos estamos mesmo no Halloween, poderei sair fantasiada do jeito que eu quiser. - como Aurora estava na cozinha, foi para seu quarto, aonde encontrou Chris, a pessoa que ela não podia ficar sem, ao ela se aproximar, ele a avistou.

— Droga! Arruinou o meu ataque supresa! - ele sorriu ao ouvir a voz da sua amada, como ela estava perto da cama e ele sentado, o mesmo a pegou e a deitou na cama ficando em cima da garota.

— Se pudéssemos fazer isso, se eu pudesse fazer você gritar meu nome. - disse Chris cheirando o pescoço dela.

— Chris, meu pai vai fazer uma festa de Halloween. - ele se levantou um pouco.

— Como? - perguntou novamente, achou não ter entendido.

— Festa de Halloween! Meu pai quer fazer festa de Halloween, entendeu? H-A-L-L-O-W-E-E-N, doces ou travessuras! - ele riu, com cara de "koé cara".

— Para de graça, eu sei o que é Halloween, só fiquei surpreso, eae, vai ser quando? - ela o puxou para perto, o beijando na testa.

— Eu não sei, vamos esperar mesmo assim. - ela sussurrou.


Pov's Rita

— Então, quando será? - pergunta Rita ao Tim, enquanto ela está lavando a louça e ele lendo o jornal do dia e vendo o seu celular.

— Quando será o que? - ela sorriu.

— A festa de Halloween. - ele ficou a observando, quando ele estava começando a pensar em coisas obscenas, voltou ao jornal.

— Vou ver se faço essa semana mesmo, tenho que comprar decorações e os doces.

— Sabe, acho que essa festa vai servir para ela se acostumar conosco junto, temos que parecer... Tim?! - ele a agarrou por trás, a abraçando pela cintura, cheirando seu cabelo.

— Seu cabelo está tão cheiroso... - a mesma parou de mexer na louça, mas com a mão molhada não podia tocar nele.

— Tim, o que está fazendo? - ele a aperta mais.

— Eu sempre quis fazer isso com você... - ele a vira, ficando de frente à ela. - Mas... por algum motivo, eu... - alisando a bochecha dela, olhando fixamente nos olhos da jovem. - Não consigo te fazer mal.

— Você já me fez gemer. - disse Rita nos olhos dele.

— Mas não no modo que eu queria... Quer subir? Poderemos ficar à vontade. - Rita afirma com a cabeça e ele a leva de mãos dadas até o quarto dela.

— Tem que ser meu quarto? - após ele trancar a porta, sentou na cama e esperou Rita se sentar também, e assim foi.

— Não seria excitante? Um homem no quarto de uma garota virgem. - ele se aproximou dela, beijando seu pescoço e a deitando lentamente na cama.

— Tim, eu...

— Shhhhh... fique quieta. - sussurrando para Rita, enquanto levantava o vestido da mesma.

Pov's Aurora


— Sabe, temos que dar uma volta, ver as árvores cobertas de neve me faz sentir bem. - digo forçando um sorriso

— Devia vestir alguma coisa, ta me deixando excitado de novo. - ela riu, se levantando e mostrando seu belo corpo juvenil em plena luz cinza do céu que estava nublado, indo pegar a blusa dele e uma calcinha "óbvio".

— Já pensou que as pessoas que estão nos perseguindo, sabem que estamos aqui mas, não querem atacar de frente e sim escondido? - disse ela, vestindo a calcinha após a blusa.

— Pode ser, temos que ser cautelosos na festa então... - disse ele na cama.

— Eu não estou preocupada conosco, estou preocupada com a Rita. - Digo indo a janela, olhando a rua cheia de neve.

— Posso perguntar o porquê? - Chris falou com os olhos no teto.

— Porque se ela é alguma coisa importante para o meu pai, ela é quem precisa de mais proteção aqui. — Digo preocupada e Chris me olha confuso e logo em seguida, alguém bate na porta e Chris vai atender e era meu pai.

— Está tudo pronto para festa, às 22:00 irá começar, nesta noite, hoje, tchau. — Tim diz sorrindo e vai embora.

— Acho que isso significa, compras? Apenas coloque uma roupa e vamos fazer isso. — Chris diz sorrindo e veste uma camisa branca e jaqueta de couro preta e sai do quarto e eu coloco um vestido roxo e faço uma maquiagem rápida com delineador e um batom vermelho escuro, e desço até a sala e vejo uma morena discutindo com Chris e me aproximo dos dois, ela não era bonita mas nossa a maquiagem era muito bem feita.

— Desculpa mas, o que está acontecendo aqui? — Pergunto confusa enquanto olho para os dois

— Uma briga de casal, não percebeu? Agora saía daqui, ridícula! — Ela diz com ódio e Chris me olha em pânico e eu apenas viro às costas e vou para o escritório do meu pai

— QUEM É AQUELA MORENA NA SALA? — Pergunto gritando enquanto entra no escritório

— Gaia Patra, minha secretária, por que a pergunta? — Tim pergunta confuso e eu volto rapidamente para a sala e vejo Chris revirando os olhos então a tal Gaia fala e logo ela percebe minha presença na sala e eu dou um sorriso falso a ela

— O que você quer garota? — Ela pergunta com raiva

— Nada apenas venho lembrar que você é paga para cuidar dos assuntos do escritório e não para ficar batendo boca com, então, espero que entenda muito bem o que eu irei falar, MEU NAMORADO, estamos entendidas? — Pergunto sorrindo enquanto olho para ela que é mais baixa que eu

— Seu namorado? — Ela pergunta assustada

— Sim, namorado dela, agora supere Gaia, vamos amor, deixe a secretária fazer seu trabalho, temos compras para fazer. —Chris diz sério e me arrasta para o carro, formos a metade do caminho em silêncio e eu o observava a todo momento, e logo ele para o carro na beira da estrada e me olha sério

— O Que? — Pergunto séria porém era visível que eu estava irritada.

— Você está com raiva de mim e dela, ela é minha ex namorada, eu nunca voltaria para ela, Gaia destruiu minha mente e você me ajudou a ficar melhor. — Ele diz sério enquanto me olha

— Por que terminaram? — Pergunto curiosa

— Por que me apaixonei por uma garota de cabelo vermelho em um baile, no caso, você. — Ele diz forçando um sorriso e eu o beijo, não posso ficar brava com ele, mas com meu pai sim, a culpa é dele.

— Tudo bem, agora vamos, fantasias. —Digo sorrindo, ficamos horas atrás de fantasias e no final, Chris comprou uma roupa de slenderman o que combina com ele e eu comprei uma fantasia de rainha vermelha com um vestido de látex justo e vermelho.

[...]

— Eu estou parecendo uma prostituta. — Rita diz dececionada ao se olhar no espelho, ela estava com uma fantasia de Madonna, de um de clipe de uma música que é sobre virgindade, eu realmente não lembro o nome da música.

— E eu, como estou? — Chris pergunta sorrindo enquanto termina de vestir o terno negro.

— Desculpa mas não parece que você está fantasiado, bem estranho mas está bom. — Rita diz forçando um sorriso e eu concordo com ela, terno negro, maquiagem pesada e boca apagada, esse é o Chris normalmente e não fantasiado.

— Você está bem sexy porém não parece uma fantasia, desculpa e eu? Como estou? — Pergunto rindo enquanto mostro minha fantasia, era apenas um vestido vermelho, com uma coroa preta e salto também na cor preta e uma maquiagem totalmente preta mesmo eu odiando o batom preto.

— Está ótima, mas eu ainda estou tentando descobrir como irei rasgar esse vestido depois. — Chris diz em tom provocativo e eu sorrio para ele.

— Então, todos prontos, aliás, Chris, isso fica com você. — Meu pai diz sério enquanto entrega um revólver ao Chris e isso me faz sentir medo, isso significa que meu pai sabe que essa festa é um perigo para nós, descemos todos juntos e claro, fantasiados para o salão aonde a festa estava acontecendo, estava tudo lindo nas cores laranja e preto, meu pai fez uma ótima escolha, Rita dançando colada a Tim mesmo a música sendo animada e eu apenas pensava em subir para meu quarto e logo Chris percebeu que eu estava desanimada.

— Então, quer ir pro quarto ou andar pela estrada fria? Você está tão calada. — Chris pergunta calmante enquanto me entrega um casaco preto

— Vamos até a casa do lago, é mais seguro. — Digo sorrindo e ele aceita minha dica e fugimos de toda a agitação, bebidas alcoólicas e claro, os olhares curiosos das pessoas, sentamos na entrada da varanda e ficamos abraçados por alguns minutos em silêncio, apenas observando às águas calmas do lago avermelhado.

— Por que estava tão anti social na festa? — Chris pergunta sério

— Qualquer pessoa ali pode ser da máfia e.. — Um tiro me faz parar de falar e logo várias pessoas saiem correndo para fora da casa e um carro em alta velocidade quebra os portões da mansão e some em veio a noite fria, eu e Chris corremos de volta para a casa e encontramos um sala vaziou e meu pai chorando no colo de Gaia.

— Eles levaram a Rita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...