1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes >
  3. I'll be the king and you'll be the crown.

História Angel Eyes - I'll be the king and you'll be the crown.


Escrita por: pryhre e DamaBlood

Capítulo 8 - I'll be the king and you'll be the crown.


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - I'll be the king and you'll be the crown.

— Eu não acho que isso irá dar certo.. — Digo séria enquanto Chris coloca a credencial da Vans Warped Tour em meu pescoço.

— E eu acho que sim, é melhor do que você ficar enfiada e sozinha naquela coisa, seu pai saiu em turnê, e agora, você está em turnê, comigo. — Chris diz sorrindo me beija, entramos no backstage aonde todas as bandas estavam reunidas, Chris me leva para aonde o miw estava reunido, logo vejo que uma pessoa que Chris odiava estava lá, Kyle, namorada do Devin.

— Olá viados, tudo ok para subir no palco hoje? — Chris pergunta calmo enquanto olha para os meninos

— Precisamos ir para o nosso ônibus, agora! — Devin diz sem paciência e sai praticamente correndo em meio dos ônibus estacionados e todos seguem ele

— O que aconteceu? — Pergunto sem entender o que estava acontecendo, Chris não responde nada e apenas me coloca sentada no sofá ao seu lado e os outros também sentam e Kyle fica em pé, junto a Devin, que estava queimando em ódio.

— Vamos aos tópicos, primeiro o vídeo.. — Devin diz com raiva e dá play em um vídeo que mostra Kyle transando com um homem em um quarto de motel, e logo ela começa a chorar e todos continuam em silêncio

— Eu não, como? Me desculpe, por favor.. — Kyle diz chorando enquanto tenta beijar Devin e ele a empurra para longe

— Não, nada de perdão, não existe explicação, você está solteira, tire do que é seu da minha casa e Chris, eu quero ela fora da turnê, você apoia isso? — Devin pergunta sério para Chris

— Claro, eu não gostava dessa aí mesmo. — Chris diz friamente.

— Você ouviu, saia daqui! —Devin diz com ódio, e Kyle rapidinha coloca suas roupas e sai chorando do ônibus e no mesmo momento, uma chuva forte começa, como se os céus estivessem esperando por isso durante muito tempo, como se a chuva fosse uma maneira de comemoração.

— Mas devin, precisava dessa cena toda? — Ricky pergunta sério

— Ela postou o vídeo transando com outro cara no Tumblr, agora minha fama é de corno! — Devin diz sem paciência enquanto se deita no chão do ônibus

— E ela com fama de vadia, não se sinta mal, ela que não tem caráter, acontece. — Digo forçando um sorrindo

— Vamos parar de falar dessa pessoa e falar sobre a ruiva, o que faz aqui? Pensei que ficaria em casa enquanto Chris estivesse na estrada. — Vinny pergunta confuso

— Então, Tim saiu em turnê, e ela ficaria sozinha em casa então, agora ela está em turnê também, nada de brincadeiras pesadas com ela, se fizeram algo que ela não goste, morte pra todos. — Chris diz sorrindo enquanto me abraça

— Eu realmente queria estar em casa porém, seria perigoso. — Digo em tom baixo

— Nenhum sinal da rita? — Ryan pergunta preocupado, parece que alguém aqui sentia algo por ela

— Não, meu pai está completamente destruído, porém não posso fazer nada, eu disse que a festa seria uma péssima idéia fora o fato que meu pai contratou a ex do Chris como secretária, me pergunto até agora como ele conseguiu ter um relacionamento com aquela mulher, ela é tão superficial. — Digo revirando os olhos e os meninos começaram a rir, Gaia deve ter irritado eles também.

— Eu sempre odiei a Gaia, já temos algo que comum. — Vinny diz rindo

— Sabe quem é pior que Gaia? SABRINA! QUEIMA NO INFERNO MULHER!!! — Ricky diz rindo

— Superem meu povo, agora eu tenho minha mulher, e eu não pretendo deixar ela nunca. — Chris diz sorrindo e me beija

— Podem ficar aí se comendo, vamos levar o Devin para andar um pouco, sabe, pra relaxar. — Vinny diz em tom baixo e empurra Devin pra fora do ônibus e os meninos seguem ele, Chris sai em silêncio para a mini cozinha do ônibus e eu o sigo e percebo que ele está com uma arma na cintura, mas não posso brigar com ele por isso, é para nossa proteção.

— Tome, estava pensando em algo, e se talvez Rita esteja grávida e por isso a levaram? — Chris pergunta preocupado enquanto me entrega um copo de chocolate quente

— Grávida? Não, ou talvez? Ela falou que ainda era virgem para mim. — Digo confusa, isso faz sentindo mas ao mesmo tempo não.

— Só sei de uma coisa, precisamos ir, tenho que conhecer alguns fãs, e você vai comigo. — Chris diz sorrindo enquanto me abraça e me puxa para fora do ônibus, e lá estava, vários fãs, muitos deles me olhavam com uma certa curiosidade, tentei ficar distante de Chris porém ele fazia questão de eu estar ao seu lado, eu sempre odiei estar em destaque nas coisas porém é necessário.

— Há um boato que você está namorando e que ela está fazendo você muito feliz e eu venho aqui perguntar, quem é ela? — Uma fã pergunta curiosa e eu tento me esconder atrás dos meninos e logo Devin me puxa para frente

— Não gosto de falar da vida de ninguém mas Chris, quando irá assumir a sua ruiva? — Devin pergunta rindo para Chris enquanto me segura no meio do palco.

— Ok, vamos la, ela é minha namorada, e filha do Tim Skold e tem uma voz linda, e eu estou apaixonado! — Chris diz sorrindo enquanto olha para mim e logo depois me beija, por causa da oficialização do namoro, acabei respondendo algumas perguntas dos fãs, logo após veio o show que foi perfeito, voltamos ao ônibus, todos os meninos estavam dormindo menos Chris e Eu.

— Queria ligar para o meu pai e perguntar se ele sabe algo sobre a Rita porém não vou, ele está muito focado nessa turnê com o Manson, é triste tudo isso. — Digo em tom triste enquanto passo os dedos delicadamente pelas tatuagens no braço do Chris.

— Seu pai está completamente fora de controle, a mulher dele sumiu na festa que ele mesmo planejou, Manson está louco de ódio por que Dita o abandonou e levou seus filhos, deixe eles curarem suas dores sozinhos, o importate é que você está segura e comigo, e iremos continuar assim. — Chris diz sorrindo e me beija, o clima é quebrado quando Ricky aparece.

— Então, desculpa atrapalhar o casal porém quero só avisar que a Megan vai dormir comigo hoje, tchau. — Ricky diz sorrindo e logo vai para sua cama e junto de sua namorada que parece ser muito simpática.

— Aonde nós estamos mesmo? — Pergunto em tom de provocação enquanto sento de perna aberta no colo de Chris.

— Na parte que vamos dormir, vamos, apenas dormir, eu amo você. — Chris diz sorrindo enquanto me carrega para a cama, ele logo adormece e eu não consigo relaxar, Rita minha amiga, aonde você está?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...