1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Fall >
  3. Capítulo Único

História Angel Fall - Capítulo Único


Escrita por: Vivi_swan

Notas do Autor


Hello jovens! ^^
Tive a idéia dessa fic faz muito tempo e já estava querendo postar uma oneshot. Então finalmente saiu! Yeh!

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Angel Fall - Capítulo Único

          Era uma vez uma garota... Não. Isso é muito clichê! Começaremos diferente. Imagine a seguinte imagem: Um céu com um belo tom de azul, com o sol destacado no centro, e o mar formando a linha do horizonte sendo vistos da ponta de um penhasco. A altura não importa, o que importa é a beleza que alguém veria na ponta desse penhasco. Não seria lindo? Agora outra imagem: esse mesmo penhasco, porém ao anoitecer. Céu negro, cheio de estrelas, algumas afastadas, outras juntas. E também a linha do horizonte dividindo o que é mar e o que é céu. Lindo também, certo?

          Essa é a paisagem vista todos os dias por Anne, nome dado a um dos anjos. Todos os dias ela está lá no penhasco observando, com seus belos cabelos negros sendo bruscamente arrastados pelo vento. Tão bela, com um corpo digno de causar inveja em qualquer uma. Olhos tão negros quanto os cabelos, que agora estavam totalmente bagunçados. Ficou um bom tempo ali, deixando o vento brincar com seu vestido branco com uma calda tão longa que arrastava quase um metro no chão. Sentou e observou a paisagem. Não ficou muito tempo e resolveu se levantar. Foi bem na ponta jogando penhasco. Se virou de costas e se jogou. Fazia aquilo todos os dias. Todos os dias subia até o penhasco, sentava, observava um pouco, então levantava e se jogava. Por quê? Não havia um motivo exato. Apenas gostava da paisagem e ia observa-la. Se jogava pois gostava da sensação. De ver o céu, os cabelos para cima, seu corpo contra o vento. Dava a sensação de que era humana. Depois de cair, subia novamente aos céus e só voltava no dia seguinte. Amava a sensação, se é que poderia amar algo.

          Um certo dia, quando estava fazendo a mesma coisa de sempre, não percebeu que era assistida por um rapaz. O mesmo apenas observou enquanto ela subia tão maravilhado com sua beleza e corou. Observava a calda de seu vestido passando pelo chão delicadamente e seus cabelos tão belos totalmente soltos ao vento. Imaginava o que uma moça tão bela poderia estar fazendo ali. Apreciando a paisagem, talvez? A anja se sentou na ponta do penhasco como sempre fazia, ainda sem perceber que era vista. Ali ficou, apreciando a paisagem à sua frente. Após alguns minutos, já se levantou e começou a olhar para baixo. Para o desespero do rapaz, ela se posicionou para se jogar de lá, como sempre fazia. Começando a cair, ele correu para impedi-la. Seus cabelos estavam na sua frente e antes de fechar os olhos viu o garoto correndo em sua direção. Ao chegar mais perto, tentou segura-la, mas acabou tropeçando antes do seu resgate. O que era pra ser um resgate acabou quase sendo um suicídio duplo.

          Ficaram face a face. Ele mergulhou no olhar negro da bela garota por alguns milésimos de segundo. A mesma não sabia que reação ter já que não esperava ser notada. Ambos com os cabelos voando e olhando fixamente um para o outro. Ele porém, fechou os olhos. Sentiu ir contra o vento sendo envolvido por algo. Quando abriu seus olhos azuis, se encontrava abraçado pela morena que admirava poucos minutos antes. Porém ela possuía um belíssimo par de asas bem brancas e tão macias quanto nuvens. Suas asas bateram levemente para o solo, onde ela soltou o garoto delicadamente das suas mãos finas e suaves. Afastou um pouco e pousou corretamente no chão e o olhou. O garoto estava perplexo. Desde que viu as asas entrou em um estado de transe. Várias perguntas vinham e iam em sua mente como carros em uma avenida.

-Por que correu? -a bela anja perguntou tirando o garoto do transe, que agora se esforçava para falar.
-Imaginei que fosse se suicidar. -o garoto disse após juntar coragem, já que não tinha costume em falar com garotas, ainda mais uma tão bonita como esta.

-Oh, entendo. -a morena disse pausadamente, tentando pensar melhor- Achou que fosse humana e que queria morrer, não é?

-Isso. -ele disse baixo, mas ela entendeu e continuou pensando- O que você é? -ele finalmente perguntou, juntando mais coragem para encara-la.

-Sou um anjo.

 

          Aquela pequena frase ecoou na mente do garoto. Havia visto um anjo. Não conseguia acreditar em tais palavras, porém não esqueceu do belo par de asas brancas vistas anteriormente. Pelo menos faz sentido, pensou.

 

-Não era pra você ter me visto... -a "anja" comenta séria e vai perigosamente muito perto dele- Você não irá comentar sobre isso com ninguém ou terei de te dar um sumiço...

 

          O coração do jovem gelou. Engoliu seco enquanto ela o encarava fixamente. Ela já não parecia um anjo belo e inocente como antes. Ele, então, apenas concordou com a cabeça, balançando-a várias vezes em desespero. Todo aquele medo que sentiu fora quebrado como vidro após ouvi-la rir.

 

-Não faria nada. -ela disse e riu mais um pouco- Apenas não conte, ok? Será bom para você também.

 

          Ele, com seu riso, acabou rindo junto. Suas asas apareceram novamente e batiam com graça e beleza, fazendo-a flutuar. Ele se surpreendeu com o movimento repentino e deu um passo para trás. Ela apenas fez sinal de tchau, subiu até as nuvens e desapareceu entre elas, deixando o rapaz sozinho naquele lugar sem ter o que fazer. O mesmo sentou no chão e ali ficou, processando tudo que havia visto.

          Acordou assustado e percebeu que estava sozinho no morro. Levantou o braço, esticando para frente, mas não havia nada para ele pegar ou tocar e assim permaneceu. Ele refletiu muito sobre aquele dia. Talvez fora um sonho? Não sabia ao certo, porém uma coisa o fazia acreditar que tudo fora real: uma macia pena ao seu lado. Grande para ser de algum pássaro qualquer e com um branco mais puro do que as nuvens no céu.

          Ingênua, a anjo apenas queria sentir a sensação de estar viva, porém acabou levando muito mais do que isso. Nessa pequena "brincadeira" acabou levando um coração junto com ela. Talvez não fosse dos melhores, mas era bom e cheio de esperança de encontra-la novamente. Esperança essa que o fez voltar vários dias naquele lugar. Porém em vão, pois nunca mais viu a bela anjo que roubou seu coração sem nem ter chance de se defender.


Notas Finais


E então? O que acharam? Gostaria de saber, já que é a primeira vez que faço uma fic desse tipo ^^

Críticas serão bem-vindas! Sejam elas positivas ou negativas ;3

Kissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...