1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. I'll Show You

História Angel [HIATUS] - I'll Show You


Escrita por: themermaidreams

Capítulo 3 - I'll Show You


Fanfic / Fanfiction Angel [HIATUS] - I'll Show You

Assim que The Greatest  acabou I'll Show You começou a tocar e vou ter que admitir que a música era incrível. Eu sou refém de falar alguma coisa porque já ouvi o Purpose inteiro e sabia as músicas de cor. Quem me via falando essas coisas nem imaginava discutindo a cinco minutos atrás com o intérprete do álbum, mas é verdade.

Fui cantando a música de ponta à ponta até acabar e quando percebi já estava chegando em casa.

O segurança analisou e viu que o carro era meu, abrindo o portão logo em seguida. Entrei em casa e fui direto para meu quarto, já que hoje minha mãe fica no escritório e meu pai na empresa.

Tomei um banho relaxante e fui ler um pouco. Estava terminando de ler "O Menino do Pijama Listrado" quando ouvi meu celular fazendo um bip de mensagem. Era Dominic, minha melhor amiga. A gente se conhecia desde que tínhamos 5 anos de idade. Lembro até hoje como foi... eu estava no parque na fila do carrinho bate- bate e ela estava comendo Fini Dentaduras e eu um chocolate. Conversamos sobre comida a fila toda, até que ela me propôs trocar meu chocolate pelo Fini dela. Eu como sou louca por Fini Dentaduras logo aceitei, e desde então nunca mais perdemos contato, somos praticamente irmãs. Criamos até nosso próprio shipp de irmãs... Hadanic.

Mensagem:

Dominic: Perenha, tá em casa?

Hadassa: Boa tarde também palhaça. Sim, eu tô. Por que?

Dominic: Porque hoje você vai sair comigo. Abriu uma nova balada na cidade e o pessoal tá dizendo que ela é incrível e eu queria que você fosse comigo hoje, afinal, não é legal ir sozinha nesses lugares.

Dominic: E principalmente porque você daqui a pouco vai virar um livro, de tanto que lê. Agita essa vida mulher!

Hadassa: Acho que as vezes você esquece que eu tenho 17 anos, né?

Dominic: Idade é o de menos. Meu amigo trabalha lá, já falei com ele.

Hadassa: Pera, como você falou com ele se nem sabia se eu iria.

Dominic: Falei porque sabia que você iria.

Dominic: Aaahhh, vai Dass! Você vai gostar. E muito menos essa vai ser a primeira vez em que você entra em festas sendo menor que a idade permitida. NÃO FAZ A LINHA SANTA PORQUE ISSO TU NÃO É!

Hadassa: Para de gritar! Desliga esse caps porque não sou obrigada.

Hadassa: Como eu sei que você não vai me deixar em paz até eu aceitar, então tá, eu vou.

Dominic: Aeeeeeeeeeeeeee!

Dominic: A balada abre às 22:00 hrs, passo na sua casa às 21:30, não esquece viu.

Dominic: Espero que não se importe, mas alguns amigos meus vão também.

Hadassa: Fazer o que né, Dominic sem treta não é Dominic.

Hadassa: Ok, hasta luego.

Dominic: Hasta luego, mamacita.

Não acredito, já eram 19:30 hrs e eu aqui! Li tanto que nem dei conta das horas passando. Fui tomar um banho, quando ouvi alguém me chamando.

- Filha! Hadassa!

É, era minha mãe. Ela acabou de voltar do escritório.

- Mãe, tô no banheiro, pera um pouco! - gritei.

Saí do banho e vi minha mãe sentada na minha cama.

- Ui, posso saber onde a senhorita vai? - me perguntou.

- Pode. Vou sair com a Dominic daqui a pouco. E honestamente, não sei que horas volto.

- Não vou falar "Juízo" porque isso você sempre tem, mas cuidado com as pessoas de lá. Não dá mole. E admito que fiquei com saudades de ver você assim, se arrumando para sair. - falou olhando para mim e dando um sorriso fraco. - Eu podia jurar que você ía virar um livro.

- Pode ficar tranquila mãe. E ah, a festa é um pouco longe daqui e fica perigoso vir de madrugada, então vou dormir na Dominic mesmo porque a casa dela é mais perto.

- Tudo bem, quando chegar na casa dela me liga. Se cuida. - disse ela e saiu do meu quarto.

Entrei no closet e fui escolher uma roupa. Peguei um vestido curto branco, com decote em V todo justinho. Coloquei um salto preto e fiz uma make leve no olho e abusei do batom vermelho, já que minha boca tinha formato de coração. Soltei meus cabelos e fiz babyliss. As pontas ficaram como eu queria.

Mensagem:

Dominic: Mulher cadê você?

Dominic: Já são 21:40 e você obviamente tá atrasada.

Dominic: Tô aqui no seu portão e se demorar mais eu vou aí te pegar pelos cabelos e te trazer à força do jeito que você estiver. 

Dominic: Não me teste, viu? Já são 21:41. 

Hadassa: Desculpa babe, tô descendo.

Atrasada? Normal.

Passei pelo portão de casa e avistei uma Range Rover vermelha. Vi no banco do co- piloto Dominic, no do motorista Taylor, e vi mais 2 pessoas atrás, mas não consegui identificar quem eram porque o farol do carro estava muito forte, e cada vez que me aproximava via menos ainda. Entrei no carro e já ouvi a Dominic gritando.

- Amém irmãos! - disse me mandando um beijo no ar em seguida.

- Até que a demora valeu. - disse Taylor me olhando e dando uma piscadinha depois.

Agora que fui perceber que um dos garotos que estavam do banco de trás, era Niall, integrante da One Direction. Eu tinha visto ele na empresa. Até onde lembro, ele era o mais legal dos meninos da banda.

- Ei, acho que te conheço de algum lugar? - disse Niall se referindo a mim - Ah, não é você que estava na reunião com seu pai?

- Sim. - respondi o cumprimentando com um abraço.

- Modesta parte, mas... - ele ficou receoso em dizer o resto da frase, mas logo completou - você está linda. Valeu mesmo a pena esperar 11 minutos por você.

Sim, ele definitivamente era muito fofo. Ou cego, não sei direito.

O outro menino era Cameron. Ele só me deu um "Oi" e vi que olhou pro meu decote. Ele parecia entretido demais em falar com alguém via mensagem, por isso nem falou muito durante o caminho até a balada.

Chegando no local, notei que tudo era realmente luxuoso, tinha muita gente, luzes piscavam e se direcionavam para todos os lados. Subimos para a área VIP e sentamos em uns sofás que davam para ver todo o lugar.

Vi um rosto que eu podia jurar que era familiar.

Não! Devo estar confundindo as pessoas. É, deve ser, afinal aqui está tudo escuro e não deve ser ele.

Era ele.

 


Notas Finais


Não consegui postar ontem mas vou recompensar vocês por isso, viu?!

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...