1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. Greyhound

História Angel [HIATUS] - Greyhound


Escrita por: themermaidreams

Notas do Autor


POR FAVOR LEIAM ESSE CAPÍTULO OUVINDO "Greyhound - Swedish House Mafia"
LEIAM AS NOTAS FINAISSSSS!!

Capítulo 4 - Greyhound


[ LINK DA MÚSICA: https://youtu.be/FCvI9FAh0QQ ]

Começou a tocar uma das minhas músicas eletrônicas favoritas e logo o vi. Ele estava rodeado de mulheres que, obviamente só queriam dinheiro e outra coisa dele. 

Ignorei e puxei Taylor para dançar comigo, já que Dominic estava pegando um garoto no canto, nem tenho sinal do Niall e Cameron também estava pegando alguém, deve ser a que ele estava falando por mensagens no carro. 

A batida era contagiante. Senti Taylor me olhando enquanto eu dançava e ía até o chão. A música acabou e eu senti como se tivesse dançado por horas. Eu já estava animada, então para me animar ainda mais, decidi ir ao bar pegar um drink.

- Uma Lagoa Azul, por favor. - pedi ao homem do outro lado do balcão.

O barman logo olhou para meu decote e em seguida me serviu.

- Quem diria, hein! - alguém disse atrás de mim. Forcei minha mente para lembrar de quem era essa voz que não me era desconhecida.

Olhei subitamente e vi Justin Bieber.

- Eu? - perguntei me fazendo de desentendida. 

- Se você for a garota que praticamente me esnobou no semáforo e que tem um carro perolado incrível, então sim, é você. - deu um sorriso fraco e se sentou na cadeira ao meu lado no bar.

Dei uma risada por me lembrar daquele dia.

- Então sim, sou eu. - respondi

- Se divertindo bastante? - me perguntou bebendo o resto da vodka que estava em seu copo.

- Mais ou menos, ainda não tô no clima, cheguei quase agora. - respondi - Mas e você? Parece que está se divertindo bastante, hein! - falei apontando para o grupo de mulheres que agora estão com um olhar mortal em mim.

- Com elas? - apontou para as mulheres que o rodeavam antes. - Elas só querem me ter por uma noite, assim como minha fama e dinheiro. Não é tão legal quanto parece e acho que não preciso de mais pessoas assim. - me respondeu pedindo mais uma bebida ao barman. 

- Wow, eu podia jurar que você amava isso. Sabe... várias mulheres ao seu redor doidas por você. E basicamente todas desse lugar querem fazer o mesmo. - falei honestamente. Realmente pensei que ele fosse subir na escala babaca e se vangloriar por isso, mas ele reclamar disso era uma coisa que eu não imaginava ouvir. Mesmo.

- Nem todas daqui fazem isso. - disse fitando seu copo.

Fiz uma cara confusa, que ele logo percebeu.

- Você não é uma delas. - fiz uma cara de alguém que ficou mais confusa do que antes e foi bem perceptível, já que ele continuou falando. - Bem... se você fosse, desde quando eu falei com você no carro, você daria em cima de mim. E aqui também. Seria só eu te dar um "Oi" que você logo tentaria algo. Mas não, você conversa comigo como se eu fosse uma pessoa normal. E eu gosto disso.

- Deve ser porque você é uma pessoa normal - e dei uma risada, vendo ele sorrir junto.

- Dessa vez eu posso saber seu nome? - me perguntou.

- Hadassa. E ah, não vou nem perguntar o seu porque é óbvio até demais.

- Hadassa. - repetiu baixo.

- Que foi? 

- Ah, nada. Só estou repetindo seu nome. - jura? Se você não falasse eu não iria perceber, obrigada!

Bebi o resto do meu drink e me levantei para voltar a pista de dança, quando senti alguém segurando meu braço.

- Vai me deixar na curiosidade de ter seu número mesmo? - disse olhando diretamente para mim.

- Me convença de que eu deveria te dar ele. - respondi em tom desafiador.

Saí e percebi que ele me olhava de um jeito atrevido.

Passei pela multidão e encontrei Dominic sentada junto aos meninos.

- Caralho, não acredito que você esnobou Justin Bieber! - ele gritou para todo mundo ouvir e dando espaço para que eu sentasse também.

- Você é foda. Literalmente a mais foda. - disse Taylor empolgado - Cara, você saiu e deixou ele babando.

- Vou lá falar com o Bieber, tem um tempo que não falo com ele. - disse Niall se levantando e indo em direção a Justin. - E acho que depois desse toco, é meu dever consolar um amigo. - riu antes de desaparecer perante meus olhos.

- Acho que esse lugar nunca teve tanta mulher gostosa como hoje - afirmou Cameron.

- Detalhe desnecessário, Cameron. - avisei dando um tapa fraco em seu braço.

Dancei a noite toda. Não fiquei com ninguém porque não tinha nenhum menino que me impressionou. Tive oportunidades disso? Várias. Mas não estava afim. 

Confesso que de vez em quando olhava para Justin disfarçadamente e via ele olhando para mim enquanto eu dançava. 

Tirei selfies? Claro. Até porque não sou a louca das fotos à toa. Postei uma no meu Instagram e Facebook. 

Depois de toda a curtição, já eram 04:50 da manhã e nem percebi, o tempo passou tão rápido. Fomos embora, Taylor deixou Dominic e eu na porta do prédio onde ela morava e foi embora junto com o resto dos garotos. Todos nós trocamos nossos números de celular e depois saímos do carro.

Horas depois...

Dominic criou o grupo "Amiguinhos"

Dominic adicionou Você

Dominic adicionou Niall

Dominic adicionou Taylor

Dominic adicionou Cameron

Dominic: falaê seus putos!

Taylor: primeiramente bom dia

Cameron: primeiramente bom dia/ rt

Dominic: que mané bom dia.

Niall: a essa hora da manhã e vocês nessa felicidade?

Niall: deixa pra lá, vou voltar a dormir.

Hadassa: essa garota é uma perturbada mesmo.

Hadassa: vai mesmo Niall, porque eu também vou. Tô cansada ainda.

Hadassa: Dominic, minha doce e amada puta, não é porque você não consegue dormir depois que volta da balada que a gente não pode dormir também.

Taylor: rt

Cameron: rt

Dominic: Hadassa cala a boca

Hadassa: Ué, não é você quem diz "As verdades estão na mesa, agora sirvam- se." Tô me servindo.

Dominic: não estou te entendendo senhorita Hadassa.

Hadassa: "esse usuário encontra- se em modo off-line, por favor tente novamente mais tarde"

Taylor: hahahahaha

Cameron: essa é esperta mesmo, aprendeu com o lindão aqui

Niall: tive que voltar só pra rir... então hahahahahahaha

Dominic: ela tá de graça comigo, eu sei que ela lendo tudo.

Dominic: me responde no privado sua puta!

Dominic: eu sei que você tá online

Dominic: ficou azul aqui!

Hadassa: eu tô no seu lado, converse comigo pessoalmente

Hadassa: melhor, não converse, eu ainda quero dormir

Hadassa: adiós

Senti Nic dar um tapa forte na minha bunda e se ajeitar para dormir. Eu estava cansada demais para reclamar, então coloquei meu celular para carregar e fiz o mesmo que ela, dormindo rapidamente.

 


Notas Finais


Primeiramente: dei dois tiros em um dia só sim, não me culpem!
Segundamente: TÔ PUTA DEMAIS PORQUE TIVE QUE REESCREVER ESSE CAPÍTULO TRÊS VEZES, T R Ê S V E Z E S PORQUE O NOTEBOOK DESLIGOU E EU PERDI A HISTÓRIA. ACHO QUE FALTOU ALGUNS DETALHES MAS NÃO ME CULPEM DE NOVO, EU NÃO TINHA COMO LEMBRAR DELAS A ESSE PONTO, ESPERO QUE ENTENDAM.

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...