1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. Again?

História Angel [HIATUS] - Again?


Escrita por: themermaidreams

Notas do Autor


Quem quiser mandar ideias para novos capítulos e coisas relacionadas a fanfic, como eu quase não paro aqui a não ser para responder comentários, postar novos capítulos e ler outras fanfics, acabei criando um email para isso! <3
Aqui ele ó: [email protected] e não fica com vergonha, manda mesmo!
Eh noisss <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!

Capítulo 5 - Again?


[LEIAM ESSE CAPÍTULO OUVINDO "Habits - Tove Lo (Hippie Sabotage Remix)": https://www.youtube.com/watch?v=SYM-RJwSGQ8 ]

Bip

Acordei com barulho de mensagem.

"16 ligações perdidas de Martha"

Caralho

11 horas e 27 minutos

Não acredito que dormi tudo isso. Para mim eram no máximo dez da manhã.

Liguei rapidamente para Martha, que no segundo toque atendeu.

- Martha Steinfield, com quem falo? 

- Oi Martha, bom dia. Sou eu, Hadassa, vi que tinham ligações suas aqui e estou retornando. Desculpa não atender antes, estava dormindo porque cheguei tarde em casa e estava cansada. Já pode falar. - avisei com um pouco de vergonha.

- Aposto que voltou de festas, né mocinha? Então vai ter que começar a cortá- las. - disse direta.

- Como assim? - perguntei

- Mostrei uma foto sua ao Ed Razek e ele ficou louco! Quer você no próximo desfile da marca. Por isso você vai ter que cortar as festas... Você têm que cuidar mais do seu corpo, dormir bem e equilibradamente ajuda bastante nisso. Fora que vamos te levar à uma nutricionista para sabermos o que você pode ou não comer e quais dias você vai fazer academia.

- Isso é muita coisa de uma vez, vamos devagar. - meu mundo já virou de cabeça pra baixo e não tinha nem uma semana disso tudo - Primeira coisa: Quando será o desfile?

- Daqui a cinco meses.

- CINCO MESES? - acho que falei mais alto ao telefone do que pretendia. - Não tem como fazer milagre comigo... não em cinco meses!

- Não iremos fazer nenhum milagre com você. Você só precisa vir aqui amanhã para te levarmos à uma nutricionista e ao seu personal trainer. - explicou calmamente. Não sei de onde eles tiram tanta calma com coisas que eu estaria enlouquecendo.

- Já que diz, então vamos tentar. - fingi estar animada. Alô galera! Não tem jeito mesmo, só vocês não perceberam.

- Exato. Te vejo amanhã então? Não se esqueça, 09:00 da manhã e leve seu responsável. É só avisar que você quer falar comigo, vou deixar seu nome com a secretária.

- Ok. Até amanhã. - respondi.

- Até. - se despediu de mim.

Depois de toda essa conversa, levantei e fui tomar um banho. Passei meu hidratante e escolhi minha roupa: Uma saia de cós alto, que batia no meio das minhas coxas um pouco rodada cinza com corações em preto e uma blusa de alça preta sem detalhes, que eu coloquei por dentro da saia e calcei meu AllStar Branco. Para completar fiz uma maquiagem, começando pela base e depois o pó, e finalizei com um batom estilo Kylie Jenner. Coloquei meu óculos Ray- Ban Erika, brincos, relógio e pulseiras, e por fim peguei minha bolsa, coloquei dentro dela minha carteira, celular, fones de ouvido, batom e meu óculos de grau. Usava eles só para ler mesmo, não eram tão fortes, mas como eu lia muito preferia usá- los.

Desci as escadas e fui para cozinha, encontrando minha mãe tomando o café da manhã.

- Bom dia, filha. Tão arrumada assim logo de manhã? Vai fazer o que? - perguntou curiosa. 

- Vou na livraria, quero comprar alguns livros novos. - e era verdade, precisava atualizar a "biblioteca" que eu possuía em meu quarto.

- Mas você já não tem praticamente metade do seu quarto com prateleiras gigantes de livros? Tô vendo que vou precisar de usar um dos quartos para fazer de "Biblioteca da Hadassa" - ironizou

- Se puder vou agradecer demais... Sério. - respondi e no fundo eu realmente queria que ela fizesse isso

- Vou falar com seu pai. Ah, não vai tomar café, não? - perguntou me oferecendo uma torrada com manteiga

- Não tô com muita fome. Quando sair da livraria eu passo em algum lugar para comer, não se preocupe. - e fui andando em direção a saída da cozinha porém me lembrei de algo - Ah... Martha me ligou e pediu que eu fosse amanhã na Victoria Secret's. Eles querem me colocar no próximo desfile.

- AHHHHHHH! SOCORRO QUE MARAVILHOSO! - gritou se levantando do banco e indo me abraçar - TÔ TÃO FELIZ COM ISSO FILHA, SÉRIO. VOCÊ MERECE.

- Calma, mãe. E você têm que ir comigo amanhã, para assinar as coisas lá e ficar por dentro disso. - falei tentando me separar dela, já que quase morri asfixiada, melhor, não sei como eu não morri asfixiada.

- Óbvio que eu vou, me chamando ou não. Quero saber cada passo teu naquele lugar, literalmente. - disse fingido indignação

- Rainha do drama, meu Deus. Enfim mãe, já estou indo. Beijos, te amo. - falei me despedindo dela

- Beijos, te amo também. - e mandou um beijo na ar para mim.

Entrei no meu carro e depois de uns 25 minutos já estava na livraria. Comprei todos os livros da coleção "A Maldição do Tigre" e de "Harry Potter". Saí e já eram 13:03 da tarde. Parei no Subway e comprei minha combinação favorita, pão de quatro queijos e pedi dentro frango com requeijão, por fim comprei um cookie para acompanhar. Não pude deixar de notar os olhares que meu carro atraía quando estava andando com ele, principalmente quando sai do carro. As pessoas sempre ficam tipo "Como ela dirige esse carro?", "Pensei que fosse o carro de um homem" são os típicos pensamentos nível Justin Bieber.

Meu Deus, por que eu estou pensando nele?

Deve ser coisa do momento mesmo. 

Voltei para casa e encontrei meu pai sentado na sala, ele parecia esperar alguém. Deve ser algum outro artista que ele agencia. Mesmo assim é estranho, até porque ele nunca chega antes das cinco.

- Pai? - o chamei

- Oi filha, então, com certeza você deve ter estranhado eu estar aqui essa hora, mas tenho uma boa notícia e você faz parte dela. - me contou receoso.

- Continuo não entendendo nada. Simplifica. - curta e grossa. Hadassa sendo Hadassa.

- Bem, Justin Bieber precisa de uma garota para seu novo clipe "What Do You Mean?", e o agente dele me perguntou se eu tinha algumas opções de garotas para isso, eu disse que tinha e o mostrei algumas fotos. Uma das fotos era sua, e adivinha qual ele escolheu? Isso mesmo, Hadassa Khalifa.

- E quem te garante que eu vou aceitar isso? - perguntei

- Você precisa. Além disso, sua mãe me falou sobre você na Victoria's Secret e talvez você não ache, mas isso vai te ajudar a crescer muito lá dentro.

Pensei um pouco e meu pai parecia estar certo.

- E se você aceitar, eu juro que não te forço mais a fazer parte desse meio, você vai poder fazer depois disso o que quiser, pago a faculdade ou o que achar melhor.

A proposta parecia muito tentadora, afinal, não é toda dia que meu pai, logo o homem que queria tanto que eu participasse desse meio artístico com ele, me diz isso.

- Pai, eu posso pensar um pouco?

- Sim, mas eu preciso dessa resposta o mais rápido possível. Caso você aceite, apareça amanhã as 16:00 hrs na empresa para fecharmos com o agente do Bieber. Ah, e o próprio vai estar lá, até porque foi ele quem escolheu você. - completou

Fiquei desnorteada. Agora eu fiquei curiosa, o que esse garoto quer comigo? Só pode ser coincidência, não é possível.

- O-ok - falei gaguejando um pouco

- Espero te ver amanhã. Vou voltar para a empresa, se cuida. - me disse e beijou minha testa em seguida. - Tchau.

Subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom e uma blusa simples, eu ía ficar em casa mesmo, não tinha problema. 

Liguei a TV e abri na Netflix. Apertei em American Horror Story, que era uma das minhas séries favoritas, seguida por The Royals, Glee, Grey's Anatomy e Smallville. Fiquei assistindo até que peguei no sono.

                                                                                                       =

06:30 da manhã

Levantei, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e fui tomar café da manhã. Voltei para o meu closet para escolher alguma roupa. Coloquei um cropped vinho, uma calça skinny preta de cós alto e calcei uma bota preta de cano baixo com salto alto. Fiz minha maquiagem, adicionando um delineado de gatinho e passei bastante rímel, eu gostava dos meus cílios bem grandes. Passei um batom da mesma cor que a minha blusa e peguei minha bolsa colocando tudo que era necessário. Eu estava pronta para falar com Martha, e acima de tudo, pronta para ver novamente Justin Bieber.

07:50

Entrei no meu carro acompanhada da minha mãe, já que ela também iria ao prédio da Victoria's Secret comigo.

(...)

Aqui é no mínimo gigante, mas é lindo. 

Entramos e logo vi a foto de várias Angel's nas paredes. Adriana Lima, Candice Swanepoel, Lily Aldrige e muitas outras. Tá seria mentira se eu dissesse que não tirei uma foto com o indoor da Candice Swanepoel, qual é, eu era fã dela desde que me conheço por gente e espero que ela não apareça aqui do nada porque vou babar no chão, não tô brincando.

- Bom dia - a moça da recepção me tirou do transe.

- Bom dia, nós gostaríamos de falar com Martha Steinfield.

- Qual o seu nome por favor? - me perguntou

- Hadassa Khalifa

- Oh, sim Senhorita Hadassa. Ele me avisou sobre você. E essa mulher é a sua responsável?

- Sim, é minha mãe.

- Ok. Venham, vou levá- las até a sala da Senhora Steinfield.

Seguimos a mulher por corredores cor de rosa e fotos das Angels, até que chegamos a sala.

A secretária abriu a porta e disse

- Com licença Senhora Steinfield, Hadassa Khalifa e sua responsável estão aqui.

- Podem entrar. Obrigada Diane... Hadassa! - Martha disse e me abraçou. - Que bom que veio.

- Sim, e trouxe minha mãe. - respondi

- Senhora Khalifa, prazer em conhecê- la

- Digo o mesmo. - minha mãe respondeu.

Ficamos conversando por horas sobre o desfile e todo o resto. Vou ter que fazer academia terça, quinta e sábado pela manhã e ir na nutricionista toda mês. 

Saímos da empresa umas 14:00 da tarde. Avisei para minha mãe que iria para a empresa do meu pai em seguida. Deixei ela em casa e segui em direção a empresa do meu pai.

Estacionei, passei pela recepção, onde nem precisei me identificar por motivos óbvios. Entrei no elevador, apertei o número 46 e aproveitei o espelho para retocar meu batom e perfume.

Cheguei no andar, e segui pelo corredor em direção à sala do meu pai.

Abri a porta e dei de cara com ele.

 


 


Notas Finais


Me digam o que vocês estão achando sobre eu colocar músicas em alguns capítulos só para dar aquela emoção, sério, comentem mesmo aqui que assim eu sei se continuo fazendo isso ou paro.
Outra coisa: SERÁ QUE TEREMOS MAIS TIROS POR AÍ? VEM NOVIDADES, AGUARDEM!

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...