1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. Good Night

História Angel [HIATUS] - Good Night


Escrita por: themermaidreams

Notas do Autor


Já começo pedindo desculpas por demorar para postar hoje mas a algumas horas atrás eu estava passando muito mal mesmo e sinceramente não sei como consegui postar agora (vamos fingir que eu não estou em cima da cama espirrando horrores) mas estou postando HAHAHA <3

Capítulo 6 - Good Night


Fanfic / Fanfiction Angel [HIATUS] - Good Night

Entrei e dei um "Boa tarde".

Por alguma razão, Justin não consegue desviar os olhos de mim. Mesmo sem olhar diretamente para ele, sei que me olha de cima a baixo.

- Boa tarde gente - disse calma entrando na sala e me sentando em uma das cadeiras daquele lugar.

- Boa tarde. - disseram em uníssono os quatro homens que aparentemente acompanhavam Justin.

- Boa tarde - disse Justin

- Então... - meu pai disse depois de me cumprimentar - Essa é Hadassa Khalifa. Minha filha.

- Sim. Prazer, Scooter Braun, empresário de Justin. - um dos homens que acompanhavam Bieber se apresentou para mim apertando minha mão em seguida. - Com todo respeito Sr. Khalifa, mas sua filha é linda. Acho que não erramos na escolha da garota. - disse ele se referindo a Justin.

- Acho não, tenho certeza. - respondeu Justin e me olhou fixamente. Tenho certeza que ele não estava se importando se todos da sala tinham percebido a fixação dele em mim aqui.

Não sei por qual razão, mas as palavras de Justin fizeram meu coração acelerar. Deve ser apenas nervosismo.

- Desculpe a minha falta de educação. Esse é Ryan Butler, um dos melhores amigos de Justin. - disse Scooter apontando para um homem loiro de olhos claros. - Esse é Kenny, segurança de Justin. - disse se referindo a um homem negro e forte. Literalmente um armário. - E esse é Chaz Sommers, mais um dos amigos do Justin.

- Ah, sim. Tudo bem meninos? - perguntei sem graça.

- Melhor agora. - ouvi Ryan sussurrar, e logo em seguida vi Justin e Chaz dando uma risada. Acho que pensaram que apenas eles ouviram isso.

- Hadassa... - iniciou Scooter - O clipe está previsto para ser gravado daqui a cinco dias. Algum problema com a data?

- Não, está ótimo! Mas... o local, horário e tudo mais. - perguntei

- O horário ainda vamos ver, mas uma coisa é certa, que filmaremos por dois dias da manhã até à noite. E sobre o quanto você vai ganhar isso já resolvi com seu pai. - me respondeu.

- Acho que seria legal se pudéssemos ter mais intimidade, só para ficar um clima mais agradável nas gravações. - cortou Justin Poderia me passar seu número e a gente conversa, ah... como amigos mesmo. - disse me pegando de surpresa.

- Ah, não sei se seria uma boa ideia. - respondi Justin - o garoto estava realmente determinado a ter meu número, hein.

- Acho que Justin tem razão, filha. - interrompeu meu pai. Muito bom pai! 2x1, viu.

- Concordo com ele. - Scooter disse. 3x1.

- É, talvez. - eu disse me rendendo. Se eu não aceitasse isso logo iria ficar parecendo o jogo da Alemanha, faltava chegar só no 7. É, eu era o Brasil.

Vi Justin pegar rapidamente seu celular do bolso de sua calça, levantar e entregá- lo a mim.

- Toma, escreve aí seu número. 

Peguei o celular e digitei meu número, devolvendo o aparelho para o dono.

- Obrigado. - ele disse e me deu um sorriso de lado. Ele tentou esconder que ficou animado com a conquista para mim mas não deu muito certo.

A reunião se estendeu por mais uma hora, que para mim pareceu uma eternidade.

Bip

Mensagem?

Número desconhecido: "Acredite, isso está tão chato e cansativo para você quanto para mim."

Olhei de relance para Justin e logo vi que ele me olhava. Sussurei um "Foi você?" e ele sussurrou de volta um "Sim. Salva aí meu número."

Salvei e percebi que a reunião havia chegado ao fim, quando meu pai apertava a mão do agente de Justin. Mandei uma mensagem a Bieber.

Hadassa: "Acabou! Eu queria agradecer não só a Deus como a Jesus e Espírito Santo também."

Olhei novamente para Justin, que deu um sorriso fraco com a mensagem.

Justin: "Lol."

Justin: "E a propósito... Eu disse que ainda teria seu número haha :)"

Hadassa: "Haha como você é engraçado. Só fiz isso para não te deixar sem graça e para não ficar com um 'Não' na frente dos seus amigos, meu pai e Scooter, que é muito legal e ainda acho que não te merece."

Hadassa: "Scooter >>>>>>>> Você"

Justin: "Fala isso mas aposto que disse às amigas 'Justin Bieber pediu meu número!"

Hadassa: "Prefiro a morte a me gabar por isso"

Hadassa: "Olha, seu nome aqui estava Justin, mas você é tão babaca quem merece isso."

Hadassa: "Vou mudar para..."

Justin: "Gostoso, Maravilhoso, Lindo..."

Hadassa: "Cego, convencido, babaca?"

Hadassa: "Pronto, achei o apelido fofo perfeito para você."

Escrotiano: "Posso saber qual é então?"

Hadassa: "Escrotiano"

Escrotiano: "Nossa."

Escrotiano: "NOOOOSSAAAA"

Hadassa: "Mas falei alguma mentira? Não mesmo."

- Hadassa!

- Ah, oi pai. - respondi.

- Filha, estou te chamando a um tempão e você não ouviu? - me questionou.

- Desculpa, é que eu estava no celular e não ouvi. - respondi

- Ai esses celulares. Vício mesmo. - me disse - Vamos?

- Sim. - bloqueei a tela do celular e me levantei para me despedir.

Abracei Scooter, Kenny, dei um tchauzinho para Chaz e Ryan. Quando eu estava indo embora e achei que Justin estava entretido o suficiente com os amigos dele para não me notar, ouvi o mesmo me chamando.

- Não vai nem falar comigo? - perguntou

- Ah... - pensei numa desculpa - É que você está tão ocupado conversando com eles que eu não queria atrapalhar.

- Você não atrapalha, relaxa. - respondeu. - E... como assim, você colocou mesmo o meu nome no seus contatos como "Escrotiano"?

- Sim. - dei uma risada - Mas você é, né.

- Ai - ele fingiu uma dor no coração colocando a mão por cima dele - Assim você me magoa.

- E por que magoaria logo você, Justin Bieber O Rei Com o Ego no Céu? - perguntei.

- Porque salvei você nos meus contatos como 'Morena' - me respondeu.

- E por que 'Morena'?

- Talvez um dia você descubra. - disse e me abraçou.

Depois de me despedir de todos, eu e meu pai seguimos em direção ao estacionamento para ir para casa.

- Filha, quer que eu te leve para casa?

- Não, obrigada, eu vim de carro.

Chegando em casa, fui falar com minha mãe mas ela já estava dormindo, então dei "Boa Noite" ao meu pai e subi para meu quarto. 
Tomei um banho e coloquei meu pijama, uma calça de moletom preta e sutiã (Sim, só sutiã. Eu me sentia mais confortável assim.)

Quando estava me preparando para dormir, ouvi o Bip do meu celular.

Mensagem de Escrotiano

Já são quase meia- noite, o que esse garoto quer agora? 

Deslizei a tela de bloqueio e digitei minha senha.

Escrotiano: "P.S.: Parei agora para pensar, e cheguei a conclusão que seu sorriso é lindo e você estava linda hoje. De verdade. E... Se puder usar mais batons como esse todas as vezes que a gente se ver eu vou agradecer bastante. Acho que vou pedir a maquiadora para colocar um batom assim em você na filmagem. Boa Noite :)"

Mandei uma mensagem respondendo

Hadassa: "Quanto você tá ganhando para me elogiar?"

Hadassa: "E Boa Noite também :)"

Escrotiano: "Seu sorriso, talvez."

Quando me dei conta, estava realmente sorrindo fraco.

"Hadassa, pare já com isso! Você sabe, todo mundo sabe que isso vai dar merda." meu subconsciente gritava

Hadassa: "Pera, e por que você acha que iremos nos encontrar mais vezes?"

Escrotiano: "Sinceramente, nem eu sei. Só sinto isso. Estranho."

Hadassa: "Muito"

Hadassa: "Desculpa Justin, mas eu realmente preciso dormir agora. xx"

Escrotiano: "Ok. Durma bem. Beijos."

Bloqueei meu celular e fechei os olhos. Em poucos minutos já estava dormindo.




 


Notas Finais


Até eu achei esse capítulo super fofo gente HAHAHA O que vocês acharam? Comentem aqui!
Fora que esses são só os tiros iniciais (shii, eu não disse nada)

Don't kill me, xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...