1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. Different

História Angel [HIATUS] - Different


Escrita por: themermaidreams

Capítulo 7 - Different


P.O.V. Justin 

Saí da "pequena" reunião e fui em direção ao estacionamento. Entrei no carro e me sentei no banco do passageiro, assim como Chaz e Ryan, Scooter foi no banco do co- piloto e Kenny foi dirigindo. Encostei minha cabeça no vidro da janela e me peguei pensando no sorriso de Hadassa. Ele era lindo, um dos mais bonitos que eu já vi.

Mas espera, por que eu estou pensando nela? 

Acho que fiquei tão desnorteado por saber que ela será a menina do clipe de "What Do You Mean?" que estou começando a alucinar.

Ainda acho uma total coincidência ter falado com ela pela primeira vez no semáforo, mas aí eu a encontro na boate e agora ela vai participar do meu clipe. Coisas da vida né, não tem como contestar. Pura coincidência. Eu acho. 
Fui despertado do meu transe quando Ryan gritou comigo.

- Drew! - gritou Ryan dando um tapa na minha cabeça - Tá viajando cara?

- Não... eu só estava pensando sobre o American Music Awards. Cê sabe né cara, tá chegando e eu tenho que estar maravilhoso como sempre. - menti - Mas enfim, sobre o que vocês estavam falando?

- Tá viajando mesmo - disse ele - De qualquer forma, se liga aqui, a gente tava falando daquela Hadassa. Porra que garota gostosa mano.

- Bota gostosa nisso. O Drew tem sorte mesmo. Queria ser ele só no dia da gravação com ela pra ver ela de sutiã. - completou Chaz

- Tudo bem, ela até pode ser gostosa, mas mais respeito aí - eu disse

- Ih, tá gamado? Pensei que teu negócio fosse pegar e não se apegar. - disse Ryan rindo

- Gamado? Quê? Não! - falei rapidamente - E meu negócio continua sendo pegar e não se apegar.

- Até porque depois daquela coisa vulgo Selena, tem que ser assim mesmo. Ainda me pergunto como você ficou tanto tempo com ela mano. - interrompeu Chaz.

- Nem eu sei. Mas vamos esquecer dela porque eu realmente não ligo mais - respondi dando de ombros

- E vamos voltar a falar daquela gostosa. Ai papai vocês viram o tamanho daquela bunda. - disse Ryan suspirando.

- E aqueles peitos...  E aquela cintura. Ai meu Deus, acho que estou apaixonado. - falou Chaz sorrindo depois.

- Ei ei, mas respeito com ela, conheço o pai dela e não seria legal se ele souber que vocês falam isso da filha dele. - Scooter falou nos dando uma bronca.

- Mas se o pai dela não sabe, que mal tem? - respondeu Chaz a Scooter.

- Vocês não tem jeito mesmo. - retrucou ele e virou- se novamente para frente.

- Esse moleque tem sorte mesmo, porra. Mas agora vamos ao que interessa... compartilhar com os amigos. Anda Drew, passa o número dela aí. - Ryan disse me dando um leve soco no braço.

- Verdade. Até porque, onde come um, come dois, e onde come dois, come todo mundo. - Chaz se apressou em falar.

- Não sei se vai ser legal isso. Eu disse para ela que peguei o número só para descontraírmos, e não para putaria. - falei.

- E desde quando tu nega putaria Drew? - falou Ryan. - E vai falar que você não quer pegar ela? Sei, sei.

- Querer eu quero. Mas vamos aos poucos. Não quero assustar ela. - retruquei.

- Se é assim... Mas acho que nada impede a gente de dar aquela stalkeada básica nela. - disse Chaz animado. - Fala aí as redes sociais que você tem dela.

Passei o Instagram dela para eles, pois era a única rede social que eu tinha descoberto. Descobri isso depois de ver que o Scooter olhava o Instagram dela para ver as coisas profissionais, só pra checar se ela não tinha fotos impróprias ou coisas que comprometessem a imagem dela para o clipe. Mentalizei logo o user e salvei no bloco de notas.

- Aqui cara. - eu disse entregando o user para eles.

Chaz rapidamente digitou o user no Instagram dele, que logo a achou.

- Ela ainda é brasileira. - disse ele.

- Caralho. Não brinca! - gritou Ryan, que moleque escandaloso.

- Sério? - até eu fiquei curioso. Não tinha stalkeado ela ainda. Ainda.

- Sério. - respondeu - Sabem que elas são as melhores né? Não é a toa que ela tem aquele corpo. E que corpo.

- Imagino que ela deve ser muito boa... - disse Ryan, que logo parou de falar, mas sabíamos muito bem sobre o que ele falava.

- Olha essa foto. - sinalizei e Chaz logo clicou nela.

- Ela de biquíni é a perdição. Deus que me perdoe, mas se eu morasse na mesma casa que essa mulher não ía ter tempo ruim. - falou Chaz.

- Mas, quem vai aproveitar disso tudo é claro que sou eu. - respondi me gabando.

- Só em gravações, porque cá entre nós... ela combina muito mais com o papai aqui. - contrariou Chaz.

- Desistam. Já é minha. - falou Ryan todo orgulhoso.

- Até onde eu sei, quem tem o número dela sou eu. - joguei na cara deles.

- Pô cara, vacilo teu não compartilhar com seus irmãos. Mas tranquilo, assim fica mais interessante. - disse Chaz com um sorriso sacana.

- E é melhor que quando eu conseguir, posso jogar na cara de vocês quem é que manda. - disse Ryan debochando.

Fomos o caminho todo conversando. Os meninos iriam dormir na minha casa, assim como Kenny, Scooter iria para a casa dele mesmo.

Deixamos Scooter na casa dele e seguimos para minha mansão.

Chegamos e eu subi direto para meu quarto. Coloquei meu celular para carregar e fui tomar um banho. Saí e coloquei só minha cueca mesmo, afinal, eu estava na minha casa e no meu quarto. Deitei na minha cama e liguei a televisão na Netflix, coloquei qualquer filme de comédia e fiquei assistindo. Ouvi alguém bater na porta e deduzi que seria algum dos garotos, mas não, era minha mãe.

- Filho, posso entrar?.

- Tô aqui mãe, pode sim - respondi.

Ela entrou e se sentou na cama ao meu lado.

- E então, como é a garota do clipe? - me perguntou.

- Ela é bonita. E legal. O nome dela é Hadassa. - falei sem demonstrar emoção.

- Bonito nome. E como assim "Ela é legal"? Você já conversou com ela antes?

- Não, mas peguei o número dela e ficamos um tempo conversando. Falando nisso, tenho que mandar uma mensagem para ela agora, espera. - disse rápido.

- E qual o motivo dessa pressa toda, hein? - disse minha mãe com aquela cara de "Aí tem".

- Nada não, só achei ela legal... e bonita. Então não vejo mal nisso. - respondi.

Peguei o celular, desbloqueei e fui nos meus contatos procurar o nome dela. Ou melhor, apelido.

'Morena'. Achei.

Comecei a escrever. Digitei e apaguei várias vezes, no mínimo umas cinco. Digitei de novo e senti alguém puxando o celular da minha mão. Era minha mãe.

- "Nada não. Só achei ela legal... E bonita." - disse minha mãe lendo a mensagem e imitando minha voz ao falar a frase. - Não sabia que você era tão romântico com alguém que conheceu hoje. De qualquer forma, toma cuidado, te apoio com quem você escolher ficar, só não quero te consolar de novo sendo que na verdade a culpa não foi sua.

- Mãe, a gente não tem nada. - disse.

- Veremos. - Ela se levantou da cama e foi em direção a porta, mas antes de abrir, parou e se virou para mim, dizendo - Minha intuição diz que "Vocês" vai acontecer. E você sabe que quando minha intuição diz, ela não erra. E ela também diz que eu apoio isso e que eu vou adorar ela. - e saiu pela porta fechando a mesma.

Pensei nisso por alguns segundos, mas lembrei que eu tinha digitado a mensagem e não sei o que fazer. Envio ou não?

Mensagem enviada.

Mas eu não cliquei em enviar.

PORRA

Com certeza foi a minha mãe que apertou em enviar. 

Agora é esperar e ser o que Deus quiser.

Não consegui tirar os olhos do celular por um minuto. Sim, eu estava nervoso. E não, eu não sabia o motivo.

Não demorou nem cinco minutos e ela respondeu.

Justin: "P.S.: Parei agora para pensar, e cheguei a conclusão que seu sorriso é lindo e você estava linda hoje. De verdade. E... Se puder usar mais batons como esse todas as vezes que a gente se ver eu vou agradecer bastante. Acho que vou pedir a maquiadora para colocar um batom assim em você na filmagem. Boa Noite :)"

Morena: "Quanto você tá ganhando para me elogiar?"

Morena: "E Boa Noite também :)"

Justin: "Seu sorriso, talvez."

Ela demorou um pouco para responder. Acho que falei merda.

Morena: "Pera, e por que você acha que iremos nos encontrar mais vezes?"

Justin: "Sinceramente, nem eu sei. Só sinto isso. Estranho."

Morena: "Muito"

Morena: "Desculpa Justin, mas eu realmente preciso dormir agora. xx"

Justin: "Ok. Durma bem. Beijos."

Eu definitivamente fiquei sem palavras com ela. O que é mais estranho ainda. Porque sabe, quando eu converso com alguma garota, mesmo que por mensagem, ela sempre dá em cima de mim, ou faz praticamente tudo o que eu peço, mesmo que seja um "Espera um pouco, eu estou com fome vou pegar algo." elas respondem um "Se pudesse iria aí só para cozinhar para você", ou já quer partir para o lado "sexual" da coisa. A Hadassa não, ela é confiante, sincera, ela fala as coisas na minha cara independente se eu sou o Justin Bieber ou não, ela é espontânea e pelo pouco que a conheço, parece ser muito inteligente. Mas espera, por que eu sei disso tudo? E como eu sei de tantas qualidades dela assim? Tô começado a temer sobre o que minha mãe disse.

Em meio a tantas perguntas, acabei adormecendo.


Notas Finais


Opa lindaaaaaaaaa, quem postou capítulo novo? EU.

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...