1. Spirit Fanfics >
  2. Angel In The Darkness >
  3. Prólogo

História Angel In The Darkness - Prólogo


Escrita por: LetWinchesterX

Notas do Autor


Ohayo minna-san!!!!! Então, mais uma fic minha hehehehe dessa vez é a primeira que eu faço que seja crossover (eu acho) eu espero que gostem, pq ei particularmente to amando escrever ela, sem mais enrolação deixo vcs com o primeiro capitulo

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Angel In The Darkness - Prólogo

PRÓLOGO

 

Instituto de Nova York- 2 anos depois da guerra com Sebastian Morgenstern:

 

-Não é justo!- exclamou Alissa. - Eu já consigo lutar como vocês, por que eu não posso ir numa missão com vocês? Eu vou acabar morrendo de tédio aqui.

-Liss, nós sabemos que você consegue lutar, mas Maryse disse que você precisa de mais treino antes de voltar a participar das missões. - Clary tentava acalmar a amiga todo custo, mas era difícil tentar controlar uma garota de 17 anos mais teimosa que o universo inteiro junto.

-Mas eu já tenho treino! E Maryse sabe disso! Pelo anjo, eu consigo até mesmo bater no Jace que é dois anos mais velho!- insistiu a garota se jogando na cama frustrada, ela sabia que todos a tratavam assim por ela ter crescido no mundo mundano. Sua amiga Clary era uma das únicas pessoas que a tratavam normalmente, e ela adorava isso na ruiva, apesar e se conhecerem a pouco mais de dois anos, Clary sabia como era ser tratada como uma total inútil. Quando veio morar no instituto Alissa ainda não sabia absolutamente nada sobre o mundo das sombras nem o submundo, mas acabou que ela era uma shadowhunter que cresceu em um orfanato no mundo mundano.

Pouco tempo se passou e Alissa fez amizade com Clary quase que instantaneamente, e ao longo do tempo sua amizade foi ficando ainda mais forte, com os outros foi um pouco mais difícil, pois eram muito desconfiados no começo, exceto Simon, mas logo acabaram cedendo.

O único segredo que a garota escondia dos seus amigos, eram seus estranhos poderes, ela conseguia controlar o fogo celestial, como se fosse um daqueles dobradores de fogo do anime Avatar, a diferença é que o fogo celestial era mais poderoso que qualquer outro tipo de fogo. Ela nunca contou nada a ninguém, pois sabia que a Clave ia se aproveitar disso, ou até mesmo mandarem executar a garota por a considerarem uma ameaça ao mundo das sombras, então ela continuou calada sobre isso. Outro segredo a fazia Alissa se envergonhar é o fato de nunca ter revelado a cor natural do seu cabelo, que era de um loiro tão claro que parecia branco, ela sempre o pintou de preto, pois o cabelo era motivo de constantes piadas no orfanato que morava, então continuou a pintar o cabelo, mesmo depois de ter saído do orfanato para morar no instituto.

-Terra chamando Alissa... - Clary balançava a mão na frente do rosto de Alissa a tirando dos seus pensamentos. - Você prestou atenção no que eu disse?

-Ahhh... não muito. - falou Alissa envergonhada.

-O que eu faço com você ein? Vem, a Maryse ta chamando você na biblioteca, parece que surgiu uma missão pra você. - disse a ruiva já saindo do quarto com uma Alissa saltitante logo atrás.

-Finalmente uma missão!

Alissa e Clary se dirigiram à biblioteca para ouvir sobre a tal missão que Maryse tinha.

 

                                               x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x                       

 

-O QUE?! Maryse... você está fazendo uma brincadeira de mau gosto comigo não é?

-Estou falando absolutamente sério Srta. Alissa, você foi escolhida para se mudar para o instituto de Tókio. - falou Maryse checando alguns documentos que a Clave mandou, ela achava a ideia de mandar Alissa sozinha para o outro lado do mundo absurda, mas eram ordens da Clave, ordens que não podem ser descumpridas.

-Mas por que eu tenho que ir sozinha?- questionou a mais nova.

-Porque a Clave quis assim, e porque o Japão é um dos países com menor relatos de ataques demoníacos, então não vai ser um problema muito grande você se virar sozinha e pelo que fui informada, você está indo para uma missão de reconhecimento, aparentemente, tem uma nova espécie de vampiros lá e querem que você mantenha a Clave informada. - disse Maryse sem tirar os olhos dos documentos, sabendo que a Clave escolheu a garota pois era uma missão tão banal que até mesmo uma criança poderia fazer.

-Ta, mas pelo menos existem shadowhunters nesse instituto?- Alissa estava ansiosa, pois nunca conheceu outros shadowhunters além dos Lightwoods, Jace, Clary e Simon.

-Claro que sim, todo instituto tem shadowhunters, uns mais, outros menos, no caso do Instituto de Tókio, bom... acho que o número de shadowhunters lá é razoável. - pra falar a verdade, Maryse não fazia ideia de quantos shadowhunters moravam lá, o que ela podia afirmar é que não eram muitos.- De qualquer forma, você não vai ficar no instituto por muito tempo, já que você será a informante e trabalhará disfarçada.

Alissa bufou e saiu da biblioteca para arrumar suas coisas e pegar algumas armas extras, afinal ela não sabia como era o arsenal desse novo instituto e pelo tom de voz que Maryse falou com ela sobre o número de shadowhunters, ela tinha certeza de que esse número era baixo, e se o número é baixo, o arsenal não é dos melhores.

O Instituto de Nova York não tem muitos shadowhunters, mas o arsenal era ótimo, e a explicação pra isso é que antigamente, esse instituto era um dos mais habitados do mundo, foram os tempos dourados do instituto, mas Alissa preferia assim, muitas pessoas sempre a deixaram nervosa e com medo de perder o controle sobre seus poderes e machucar alguém, pois o fogo celestial é tão poderoso quanto imprevisível.

Uma hora depois, tudo já estava pronto, ela tinha várias malas, umas com roupas, outras com armas e outras com livros e um caderno de runas que Clary inventava. Alissa mantinha um registro rigoroso das runas novas criadas, pois elas sempre eram fascinantes e úteis.

-Liss, pronta pra ir?- Clary estava parada na porta de do quarto de Alissa com lágrimas nos olhos, e quando Alissa viu sua amiga, seus olhos também se encheram de lágrimas, ela havia se apegado muito a Clary.

-Aham. - antes de desenhar um portal na parede, Alissa deu um longo abraço em sua amiga.- Eu vou sentir saudades Clary.

-Eu também vou Liss...- a ruiva agora tinha lágrimas escorrendo por suas bochechas.

-Ei, acha que vai embora sem se despedir da gente é?- disse Simon aparecendo atrás de Clary, ele estava com Izzy, Alec e Jace.

-Claro que não!- falou Liss abrindo um sorriso para seus amigos.

-Droga... com quem vou falar sobre as teorias da conspiração agora que você vai embora ein?- Simon deu um abraço forte em Liss, ao longo do tempo que ficou aqui, Liss desenvolveu uma amizade nerd/geek com Simon, e ela realmente gostava dele.

-Não se preocupa, o Jace ta aqui pra isso.- falou Liss rindo da reação dos dois, apesar de Simon e Jace não se desentenderem mais, eles ainda não se davam lá tão bem assim.

-Acho que vou passar essa, valeu. – disse Simon e Jace revirou os olhos.

Alissa se despediu de seus amigos um por um antes de se virar para pegar suas malas e antes de pular no portal, uma voz, que ela reconheceu ser de Jace, a chamou.

-Toma cuidado, se alguma coisa acontecer, não hesite em mandar uma mensagem de fogo, nós iremos correndo te buscar se preciso. – disse o garoto dourado. Por mais que no começo Jace não gostava da ideia de ter Alissa por perto, eles acabaram se entendendo em certo ponto, e foi como se o loiro tivesse virado seu irmão, de tão próximos que ficaram, a mesma coisa com Clary.

Antes de pular no portal já com suas malas em mãos, Alissa deu uma ultima olhada para os amigos e pulou em direção a sua nova e intrigante missão.


Notas Finais


Então é isso!!! espero que tenham gostado. eu aceito de braços abertos criticas construtivas e opiniões.
*não acha muito cara de pau pedir ajuda? a fic é sua*
é, mas eu tenho problemas com bloqueios criativos, o que custa pedir?
*tsc, é uma inutil mesmo viu*
inutil é o pinto da sua sogra
AH VERDADE! esqueci de avisar que terão referencias do anime e algumas patadas que eu aprendi com wtf bangtan pq a Cevs é FODA nas patadas
*e vc uma inutil que não sabe nem dar patada direito*
consciencia, cala a boca....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...