História Angel of Bood - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Kabuto, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Sora Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Exibições 14
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola pessoal aqui estou para postar mais um capitulo espero que gostem comentem para eu poder saber qual a opinião de vcs, beijos meus amores aproveitem

Capítulo 6 - A fúria e a decepção de uma flor


  Todos na sala permaneceram em silencio enquanto a figura rosados permanecia na porta a segurando com força, de cabeça baixa sayuri estava com a respiração ofegante  sua mao segurava na porta com força fazendo seus dedos ficarem brancos.
_como vocês podem fazer isso comigo esconder uma coisa dessas de mim.
Disse sayuri sua voz transbordava raiva.
_isso não desrespeito a você Sayuri  você devia estar no hospital aonde é o seu luga já que você é a chefe.
Disse Tsunade autoritária
Todos prenderam a respiração e deram um passo atrás, Sayuri levantou a cabeça mostrando seus olhos vermelhos com sangue, sayuri apertou a porta e a empurrou para traz fazendo a porta sair do lugar e ir de encontro a parede onde se estilhaçou em mil pedacinhos.

_como você ousa dizer que esse assunto não me desrespeita se você esta falando da minha Imoto.
Disse Sayuri enraivecida a cada passo que dava o prédio tremia.
_calmae vovó Tsunade vamos ficar todos calmos por favor.
Disse Naruto tentando acalmar os animos que já estavam se exaltando  
_Sayuri minha flor fique calma ou você vai acabar botando o prédio a baixo.
Disse Itachi calmamente dando um passo a frente, sayuri o olhou no fundo dos olhos fazendo Itachi estremecer com a intensidade de seu raiva.

_NÃO FALE COMIGO COMO VOCÊ PODE ESCONDER ISSO DE MIM ITACHI ME DIGA.
Gritou Sayuri, seus olhos transbordava lagrimas de raiva.

Sayuri on

Meus olhos varreram a sala vendo todos os presentes, vi shizune se encolher diante do meu olhar, Tsunade parecia não se emporta  com a minha explosão, sasuke continuava indiferente a situação. Eu sabia que estava tendo uma conduta errada, mas era minha Imoto eu não podia deixar isso assim.

_Sayuri se controle você é uma profissional não deixe sua vida pessoal te descontrolar.
Disse Tsunade seria.
_NÃO FALE COMIGO COMO SE EU NÃO FOCE UMA PROFISSIONAL, EU QUERIA VER SE FOCE COM VOCÊ, SE FOCE A SUA IRMA QUE TIVESSE SUMIDO DIANTE DOS SEUS OLHOS, SE VOCÊ TIVESSE QUE CONVIVER COM ESSA VERDADE QUE MACHUCA QUE TE  DESTRÓI POR DENTRO.
Gritei sentindo minha garganta doer, dei um passo atrás sentindo um pequeno desequilíbrio; senti os braços de Itachi me segurarem logo me afastei.
_NÃO TOQUE EM MIM TRAIDOR.
Gritei me soltando de seus braços, olhei em seus olhos negros como a noite e vi que tinha o magoado , senti um bolo se forma na minha garganta fui forçada a engolir; as lagrimas desciam pelo meu rosto manchando minha blusa branca.

_Sayuri o que eu sei você não vai querer saber; eu fiz uma pesquisa detalhada sobre a sua irma cheguei a ouvir coisas que você jamais aceitaria ouvir.
Disse Sasuke calmamente, olhei para ele indignada, ele sabia que por mais que me doa eu queria saber ela era a minha Imoto ela era minha hime minha  responsabilidade ela era meu tudo meu mundo e minha única familia.
  Senti as lágrimas virem com mais força, olhei cada um deles naquela sala que apesar de grande estava abafada e o clima tenso era palpável.
_Noroi no gen'in no naiga chakuriku ni kite wa naranainode, hikō ni yotte tsubamenoyōni, hōrō ni yotte tori no ni.(Como o pássaro no seu vaguear, como a andorinha no seu voar, assim a maldição sem causa não encontra pouso).
Falei baixo, virei as costas e sai em direção a porta. Se eles nao queriam que eu soubesse eu ia descobrir sozinha.

Não se preocupe Sakura eu vou te salvar nem que isso custe a minha vida te dou minha palavra.

Continua ...


Notas Finais


Caros leitores o capitulo foi pequeno mais espero que gostem fiz com muito carinho se vcs tiverem algumas idéias e só me chamar ok comentem pfv amo vcs queridos ate a próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...