1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Calamity >
  3. Behind the Scenes

História Angel of Calamity - Behind the Scenes


Escrita por: Toy_Bonnie e Shiro_Neko

Notas do Autor


Yep, é a Shiro e a sua demora~~

*Para quem não lembra ou n leu a primeira temporada, a Angella é a mãe da Gumi que supostamente esteva morta ~~


Não sei qnd vou lança cap da Fallen Angel ^^

Capítulo 14 - Behind the Scenes


Fanfic / Fanfiction Angel of Calamity - Behind the Scenes

Em um lugar distante, isolado dos reinos em que nossos queridos protagonistas vivem, há um castelo antigo onde há rumores que em seu porão reside o dragão, Fafnir, que dorme profundamente enquanto espera um mestre digno de seu poder . Ele deveria estar abandonado, porém recentemente viajantes que passavam pela estrada no fim da floresta, dizem ter visto luzes e ruídos de dentro do castelo.

Eru Pov

Oieee! Meu nome é Eru (L), tenho uma irmã gêmea, a Aru (R). Nossa mãe era uma fada e nosso pai um vampiro, o cruzamento das duas espécies era estritamente proibido, então para que nada fosse descoberto, logo após nosso nascimento fomos largados em um orfanato. Enquanto crescíamos, fomos desenvolvendo nossos poderes, porém como o poder das fadas vem da luz, e os poderes de um vampiro das trevas, toda vez que tentávamos ativar, eles entravam em conflito e perdíamos o controle. As sisters (quem cuidava deles) iam pouco por pouco começando a nos tratar como se fossemos lixo.

Tudo mudou quando uma dama de cabelos longos pretos e um vestido branco passou uma visita, pelo jeito ela estava querendo nos adotar. A ideia de poder sair daquele lugar sufocante era boa de mais para ser verdade. Quando finalmente tínhamos essa chance, as sisters disseram que não eramos uma boa opção para adotar e contaram a ela que havíamos nascido de um cruzamento proibido e que só traríamos problemas.

Aru que escutava por traz da porta correu em direção da dama e tentou pedir ajuda porém uma das sisters pegou ela pelo pulso e a arrastou para fora da sala e me encontrou atrás da porta. Ela nos olhou com desprezo mas logo em seguida um sorriso apareceu em sue rosto: "Vocês pensaram que iriam escapar? Seus bobinhos... Ninguém nesse mundo iria querer vocês!" ao dizer isso ela nos chuta e nos bate. "O que está acontecendo aqui?" a dama vem e aparenta estar brava. "Estava apenas ensinando uma lição a eles madame. São muito desobedientes, a senhora não desejaria eles por perto." Ela se aproxima de nós e nos abraça. "Vou levá-los." Antes que as sisters pudessem reclamar, a dama abre uma mala cheia de dinheiro fazendo todas se calarem. "São seus madame... Pode levá-los."

Foi assim que eu e Aru conhecemos a Sra. Angela. Após nos adotar, ela nos contou que não precisávamos temer e que poderíamos aprender a usar nosso poderes se a ajudássemos a concluir sua vingança. Ela havia nos salvado daquele lugar horrível, respondemos que faríamos qualquer coisa para ajudá-la. Assim, ela nos deu uma gota de seu sangue, fazendo com que nossos poder da luz fosse extinguido e o poder das trevas aumentasse muito. "Afinal quem é você?" tomei coragem e perguntei. " Sou um anjo que traz a morte." ao dizer isso asas negras apareceram em suas costas e chifres em sua cabeça, mas em vez de sentir medo ou se assustar, tudo o que eu conseguia pensar ai vê-la era o quanto aquilo era bonito.

Aru Pov 

Depois de meu irmão e eu sermos acolhidos pela Angela, ela  nos levou a um castelo abandonado e nos disse que este seria o nosso novo lar. Ela nos contou seu passado, nos explicou o que ela iria fazer de agora em diante e perguntou se ainda assim estaríamos prontos para fazer tudo o que ela dissesse. E é claro, nós concordamos. 

Seu plano era juntar crianças para que quando o dragão que residia no porão do castelo acordasse, fossem dadas como sacrifício. É claro, não eram todas as crianças. Entre as crianças que sequestramos haviam algumas as quais possuíam habilidades que Sra. Angela se interessava. A essas crianças Angela dava uma gota de seu sangue para que seus poderes alcançassem o limite, os que aguentavam tamanho poder eram aceitos como integrantes do batalhão que a própria Angela treinava, alguns deles eram jovens mais velhos, outros crianças muito pequenas. Os que perdiam controle eram exilados do castelo.

Eru: - Aru, Angela tem a lista dos novos recrutas. Está na hora de agirmos.

- Okay. - Novos recrutas, novos sacrifícios, novos colegas... Isso tudo é para um bem maior... Para o bem da nossa salvadora, Angela...

POV OFF

Angela: - FINALMENTE CHEGOU A HORA! FINALMENTE TEREI MINHA VINGANÇA! Nos encontraremos em breve minha querida, amada, filha.... Gumi.... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

To be continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...