1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Calamity >
  3. You love me... Right...?

História Angel of Calamity - You love me... Right...?


Escrita por: Toy_Bonnie e Shiro_Neko

Capítulo 16 - You love me... Right...?


Fanfic / Fanfiction Angel of Calamity - You love me... Right...?

Usagi POV

?- Você está tão cansada... Não está...?

O quê...?

?- Eu sei que você está... 

O que você... Onde eu estou? Não consigo abrir minha boca...

?- E-Eu vou tirar seu sofrimento, eu prometo... Só me deixe... Ficar com você...

De algum jeito consigo respirar por um segundo, é quando tento dizer algo.

-Hmm!!!

?- Você não está me vendo... Não é...?

Estava com uma mordaça em minha boca, o cheiro mortal do veneno colocado nela exalava pelo ar. Tento mexer meus braços mas só consigo ouvir sons de correntes.

?- Não pode se mexer... Mas, o que você precisar eu te darei, tudo! Mas agora não é a hora... Pense muito bem, Akemi Usagi... Venha para o nosso lado. Só falta você.

Ouvir essas palavras me arrepiava e conseguia sentir sua respiração tocando meu pescoço.

-Hmmmm!!!!!!- Tento gritar mais alto

?- Você quer que eu tire isso para você...?

Sinto suas mãos tocando e deslizando por meus braços até chegar à mordaça em minha boca. Ele a tira mas de nada adianta pois ainda estava vendada e sem conseguir se mexer. 

-P-Por favor... Quem é vo--

Sou interrompida por um beijo em meu pescoço, suas mãos ainda deslizavam sobre meu corpo. Não conseguia pensar em nada a não ser tentar chamar alguém.

?- Não se mexa, vai estragar a surpresa...

-K-Kuroko...?

Kuroko- Se preocupar não vai adiantar em nada, Mogami Kaito não está aqui para te ajudar.

Rapidamente tento tirar uma de minhas mãos das correntes que me prendiam e tentar tocar a adaga que ficava escondida em um dos meus tornozelos. Mas sem querer antes que Kuroko pudesse alcançar minha boca ele percebe o que estava tentando fazer. Ele agarra minhas mãos e tira a adaga com sua boca.

Kuroko- Acha que pode escapar? NÃO, VOCÊ NÃO PODE! Não dessa vez.- Sinto ele apontando a arma para o meu peito enquanto segura minhas mãos juntas.- Se eu morrer, você irá junto. Iremos para o paraíso, será que não entende?

-Me solte... E-Eu...

Nesse instante algo parecido com um celular começa a tocar, ele se afasta e joga a adaga para longe. Dando leves toques em meu vestido para ver se não tinha mais nenhuma arma que poderia feri-lo. Ele se afasta.

Kuroko- Shhhh... Fique quietinha...

Kuroko POV

--------Ligação ON----------

Charlotte- Saitome Kuroko?

-Sim, My Princess...

Charlotte- Como ela está reagindo?

-Nenhuma palavra que precisemos até agora... Vamos ver como ela irá ficar...

Charlotte- Cuide bem dela... Será sua única chance, se você me entende... 

-Pode deixar, My Princess... E como está Mogami Kaito? Sua alteza está ainda transformada em Akemi Usagi?

Charlotte- Sim... Ainda estou... Não posso estragar o disfarce. E ele ainda não disse uma palavra.

-Sabe que se precisar que ele fale algo é só torturar Usagi um pouco... Sabe... Irá doer só um pouquinho...

Charlotte- Por enquanto não será necessário... Mas fique de olho nela, se quisermos ter ele sob controle. 

-Como quiser...

-------Ligação OFF---------

Usagi- O quê vocês farão com ele...?- Ela diz com a cabeça baixa sem poder se mover.

Me aproximo, encosto em seu queixo e levanto sua cabeça olhando para a venda que cobria seus olhos.

-Não deixarei que ele fuja, por você e por Charlotte. Mas... Enquanto isso, gostaria que nos divertíssemos um pouco... Antes que o dia chegasse...

Usagi- Nunca...- Diz ela em um tom calmo e como se escondesse algo.- Prefiro que me mate...

-Não seja assim... Quem pagará no final será ele... Não quer que ele sofra com sua morte, quer?

Ela volta a olhar para baixo e eu dou um leve beijo em sua bochecha.

Charlotte POV

Vou em direção ao quarto que os criados do castelo prepararam para Mogami Kaito. Bato a porta e ninguém responde.

-K-Kaito... Tudo bem...?

Ele abre a porta.

Kaito- Usagi...

-Eu sei que é difícil.. Mas... Temos que aceitar... Iremos nos alinhar à Royal Sunset e tudo ficará bem como sempre esteve.

Kaito- E... Gumi...?

-Às vezes temos que aprender a abrir mão de coisas importantes para nós...- Digo encostando a cabeça em seu peito.

Ele olha para mim e desvia o olhar se retirando do quarto.

-Você não escapará de mim...- Digo abrindo a gaveta com uma chave que sempre carrego e pego a seringa que estava ali dentro.- Não... Não dessa vez...

—�—�-FLASHBACK ON—�—�-

Tadase POV

Era uma noite fria e caminhava em direção ao jardim do Palácio de Encantia. Usagi tinha acabado de pegar no sono. Me aproximo de uma roseira e aprecio a beleza das rosas naquela estação.

-A Vida perguntou à Morte por que as pessoas a amavam e odiavam a outra... Logo a Morte respondeu que a Vida era uma doce mentira... Já ela, uma dolorosa verdade...

Olho para cima e encontro a sombra do garoto que havia encontrado Usagi aquela noite, ele olhava para mim com um certo medo. Sorrio e aceno para ele.

Ele tenta falar algo mas ouve o décimo segundo badalar do relógio, anunciando meia-noite. Então ele desaparece...

-Vejo que teve uma forte ligação com a Little Lady... Como tudo seria diferente se a rainha ainda estivesse viva...

To Be Continued...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...