1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Darckness >
  3. TORTURA- Tarik

História Angel Of Darckness - TORTURA- Tarik


Escrita por: KawaiiLover123 e louis159

Notas do Autor



Capítulo 18 - TORTURA- Tarik


Fanfic / Fanfiction Angel Of Darckness - TORTURA- Tarik

Pov Autoras

A luz da lanterna iluminou o túnel de esgoto, tremeluzindo entre o chão e o teto. Heidi, Aika e Tarik caminhavam em silêncio pelo esgoto, em busca do laboratório de Donatello. 

- Aqui- Heidi apontou sua lanterna para um corredor que se estendia até onde a luz da lanterna não conseguisse mais iluminar.

Eles se viraram, e seguiram pelo corredor, Aika arregalou os olhos.

- É UMA ARMADILHA!- Gritou, Tarik olhou para cima e viu uma grade descendo , empurrou Aika, e as grades separaram eles. 


Heidi e Tarik ficaram presos, Aika tentou levantar novamente das grades. 

- Aika!!-Tarik pôs a mão por entre as grades a acariciou o rosto da irmã- Busque ajuda...eu...- Ele caiu, Heidi percebeu que o amigo havia sido atingido por um dardo...

E ela também...

Pov Leo

Abri os olhos, eu estava em uma cadeira, minhas mãos e pés estavam presos a ela...e eu já não tinha forças para lutar contra. 

Uma luz veio da minha frente, e arregalei maus olhos...meu olho...ainda não me acostumei, mas a dor me lembra de que nunca mais enxergarem com esse olho.

Tarik estava preso à parede por correntes, ele levantou a cabeça na minha direção. E pareceu chocado. 

- Leo?- Ele perguntou. 

- Oi- Cumprimentei com a voz fraca- O que fizeram...?

Donnie apareceu , ele segurava alguém em seus braços...Heidi. 

Ele a amarrou em uma cadeira e jogou em algum lugar.

Meu olhar se focou em Tarik, ele estava encarando algo...Donnie. 

- Olá, é bom saber que vocês vinheram ao resgate do seu amiguinho- Ele sorriu- Mas agora vocês serão mais um motivo para ele sofrer, não é irônico?- Ele riu.

- O que você pretende fazer Donatello?- Tarik soltou, me deixando preocupado assim que fonia sorriu. 

Ele pegou um fio elétrico, descascado...e amarrou nos pulsos e nos pés de Tarik.  

- Não. ..- Minha voz fraca saiu..- Você não vai fazer isso com ele!!!

- Você pediu por isso Leo!- Ele revidou- do quero te ver sofrer...e agora, você vai ver seus amigos pagarem pelo que você mesmo fez!!!- Ele falou, conectando os fios a um botão.

- Mas eles são inocentes!!!!- Eu tentei...mas não evitou, ele apertou. 

O corpo do meu amigo se contorceu, as faíscas saltaram do seu corpo...ele soltou um grito. 

- NÃOOOOO! DONNIE PARE! !- Eu imporei, me debatendo com uma tentativa inútil de revida,  de salvar ele. 

Pov Autoras

Donatello soltou o botão, fumaça escapou do corpo do menino, ele tossiu, algumas bolhas surgiram em sua pele. 

- É só isso que sabe fazer?- Ele perguntou, levantando a cabeça na direção do roxo- Eu esperava mais de alguém como você- Provocou entre arfadas de ar. 

Donnie cerrou o punho, e saiu do laboratório batendo a porta. 

- Por que tá fazendo isso?- O azul perguntou.

- Eu quero distrair ele- Tarik respondeu- Aika vai vir com reforço...mas me e medo...- Ele se virou para Heidi- É que ele termine comigo e comece a tortura - lá também. 

- Eu sei- Leo suspirou- Não consigo imaginar como Mikey ficaria sem ela...

- Ele a ama.

- Eu sei - Leo sorriu, mas seu sorriso não durou...o roxo havia voltado, com um frasco de vidro de algo...

Ácido.

Leo ficou assustado...tremia dos pés à cabeça. 

- Não- Ele choramingou- NÃO!

Donnie se aproximou de Tarik, e derramou o líquido em seu braço.  

Um berro estridente soou pelos timpanos deles, Tarik se debateu gritando, lágrimas.  

A carne dele começou a se contorcer, murchar, até que ficasse apenas no músculo vivo, veias pulsando, e muito, muito sangue, já nem se via o braço em si, apenas um monte de vermelho irreconhecível, já nem sabia se se aquilo era mesmo um órgão humano.

Leo gritou...estava desesperado para salvar o amigo...Porém impossibilitado.

- Pare...pare com isso- Ele suplicou.  

Tarik se debatia nervoso, cerrada os dentes como se fosse quebra-los.

- Isso...- Ele sorriu- Aí sim, isso doeu!

Leo estava nervoso.

Donnie soltou Tarik da parede, e o amarrou em uma cadeira ao lado de Leo. 

Eles se entre olharam. 

Sabiam que aproxima seria Heidi, e que eles não tinham muito tempo. 

A porta foi aberta. 

Destruidor entrou acompanhado de...

Raphael.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...