História Angel Of Darckness - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~malluketty

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens Anton "Bebop" Zeck, April O'Neil, Baxter Stockman, Casey Jones, Chris "Dogpound" Bradford, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Ivan "Rocksteady" Steranko, Kirby O'Neil, Leonardo, Michelangelo, Mona Lisa, Oroku "Destruidor" Saki, Personagens Originais, Professor Zayton "Fugitoid" Honeycutt, Raphael, Renet Tilley, Shinigami, Tang Shen, Tiger Claw (Garra de Tigre), Triceratons, Xever "Fishface" Montes
Visualizações 6
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor



Capítulo 19 - TORTURA- Heidi


Fanfic / Fanfiction Angel Of Darckness - Capítulo 19 - TORTURA- Heidi

Pov Autoras

Heidi abriu os olhos, respirou fundo...Porém sentiu o odor forte se sangue, e seu estômago embrulhou. Percebeu uma aproximação. 

- Essa deve ser Heidi O'Neil - O homem alto e robusto, coberto por uma armadura e com a face oculta por um capacete fala, então a pega pela gola da camisa...levantando-a junto com a cadeira.

- Onde eu...Tarik? Leo?- Ela pergunta aos amigos, e assim que concegue encherga-los sente o estômago embrulhar- O que fizeram com vocês?! 

Destruidor a coloca na frente dos dois. Ela não entendia nada... Então, percebeu o que estava acontecendo.

Ele pega suas lâminas e começa a golpear suas pernas, sangue,o chão estava cada vez mais manchado do líquido.

Ela soltou um grito fino, e se contorceu, porém, logo respirou fundo, e encarou destruidor nos olhos. 

- Vai me machuca- Ela abaixou a cabeça- Eu já nem me importo!- Destruidor a pegou pelos cabelos e cortou as cordas que a prendiam, ela a cadeira.

Ele pegou algo sobre a mesa, Leonardo esticou o pescoço, na esperança de ver o que era, mas não conseguiu.

Tarik e a tartaruga só conseguiram descobrir o que era, quando uma fina tira de couro se chocou contra as costas da garota, que se contorceu no chão.

- Vamos, uive de dor cadeia!- Destruidor realizou outro golpe, e o chicote se chocou na pele, rasgando a camiseta de Heidi.

- Quebre...- Ela sussurrou, destruidor a socou, então chicote ou várias vezes até que sua blusa estivesse totalmente rasgada, sobrando apenas alguns pedaços de tecido, e muito sangue.

-Por que você está chorando criança? Você pediu por isso!- Ele a levantou pelos cabelos. 

- Pare por favor...- Ela chorou- Eu já não aguento mais...

- Que pena!

- Socorro- Falou, quase inaldivelmente- Eu....- As coisas ao redor começaram a levitar, se apertar, um líquido preto escorreu pelas paredes. ..

- DONATELLO! VOCÊ DISSE QUE ESSE LUGAR ERA A PRA DE PODERES PSÍQUICOS!!- Gritou Raph. 

 "Mas ele não é a prova dos poderes dela seu idiota!" Leonardo se virou para ela.

-Sady?- Olhou pra ela- O que...?-Heidi se contorceu mais uma vez, pode se ouvir  o estalar dos ossos, uma dor agoniante até para o mais forte.

- PAREM! POR FAVOR! NÃO...NÃO A MACHUQUEM!- O líquido estranho escorreu por seus olhos e sua boca- Heidi...

 - Você se rende Leonardo?- O olhar de Raphael se direcionou ao azul.

Seus lábios ficaram trêmulos, uma lagrima escorreu por seu rosto. Via mais uma vez a arma bater contra a pele e sangue escorrer. 

Heidi gritou, e então,  perceberam seus olhos completamente pretos. 

Destruidor recuou.

-Quebre!- Ela riu, pondo as mãos no rosto, e o líquido transbordava de seus olhos que nem pareciam mais olhos- QUEBRE A MINHA MENTE!- Seu corpo se debateu soltando mais estalos.

- Sady!- Leo olhou para a anja, que estava agoniada- O que ela é?

- Ela...ela...- Sady tremia dos pés à cabeça...- É um demônio!

Leonardo ficou sem falas, até que destruidor chutou Heidi, sua cabeça se chocou contra o chão.  O líquido parou de jorrar, as coisas que levitavam caíram no chão. 

Ela soltou um gemido de dor. 

- Eu me entrego no lugar dela!- Leo deixou que mais lágrimas escorressem- Podem descontar em mim- Raphael sorriu. 

-Tudo bem, mas você vai sofrer por todos que afetou!- Ele sorriu, soltando Leonardo e o levando por uma corrente em seu pescoço.

- Onii-San...- Heidi murmurou, então a porta foi fechada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...