1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Darckness >
  3. TORTURA- Heidi

História Angel Of Darckness - TORTURA- Heidi


Escrita por: KawaiiLover123 e louis159

Notas do Autor



Capítulo 19 - TORTURA- Heidi


Fanfic / Fanfiction Angel Of Darckness - TORTURA- Heidi

Pov Autoras

Heidi abriu os olhos, respirou fundo...Porém sentiu o odor forte se sangue, e seu estômago embrulhou. Percebeu uma aproximação. 

- Essa deve ser Heidi O'Neil - O homem alto e robusto, coberto por uma armadura e com a face oculta por um capacete fala, então a pega pela gola da camisa...levantando-a junto com a cadeira.

- Onde eu...Tarik? Leo?- Ela pergunta aos amigos, e assim que concegue encherga-los sente o estômago embrulhar- O que fizeram com vocês?! 

Destruidor a coloca na frente dos dois. Ela não entendia nada... Então, percebeu o que estava acontecendo.

Ele pega suas lâminas e começa a golpear suas pernas, sangue,o chão estava cada vez mais manchado do líquido.

Ela soltou um grito fino, e se contorceu, porém, logo respirou fundo, e encarou destruidor nos olhos. 

- Vai me machuca- Ela abaixou a cabeça- Eu já nem me importo!- Destruidor a pegou pelos cabelos e cortou as cordas que a prendiam, ela a cadeira.

Ele pegou algo sobre a mesa, Leonardo esticou o pescoço, na esperança de ver o que era, mas não conseguiu.

Tarik e a tartaruga só conseguiram descobrir o que era, quando uma fina tira de couro se chocou contra as costas da garota, que se contorceu no chão.

- Vamos, uive de dor cadeia!- Destruidor realizou outro golpe, e o chicote se chocou na pele, rasgando a camiseta de Heidi.

- Quebre...- Ela sussurrou, destruidor a socou, então chicote ou várias vezes até que sua blusa estivesse totalmente rasgada, sobrando apenas alguns pedaços de tecido, e muito sangue.

-Por que você está chorando criança? Você pediu por isso!- Ele a levantou pelos cabelos. 

- Pare por favor...- Ela chorou- Eu já não aguento mais...

- Que pena!

- Socorro- Falou, quase inaldivelmente- Eu....- As coisas ao redor começaram a levitar, se apertar, um líquido preto escorreu pelas paredes. ..

- DONATELLO! VOCÊ DISSE QUE ESSE LUGAR ERA A PRA DE PODERES PSÍQUICOS!!- Gritou Raph. 

 "Mas ele não é a prova dos poderes dela seu idiota!" Leonardo se virou para ela.

-Sady?- Olhou pra ela- O que...?-Heidi se contorceu mais uma vez, pode se ouvir  o estalar dos ossos, uma dor agoniante até para o mais forte.

- PAREM! POR FAVOR! NÃO...NÃO A MACHUQUEM!- O líquido estranho escorreu por seus olhos e sua boca- Heidi...

 - Você se rende Leonardo?- O olhar de Raphael se direcionou ao azul.

Seus lábios ficaram trêmulos, uma lagrima escorreu por seu rosto. Via mais uma vez a arma bater contra a pele e sangue escorrer. 

Heidi gritou, e então,  perceberam seus olhos completamente pretos. 

Destruidor recuou.

-Quebre!- Ela riu, pondo as mãos no rosto, e o líquido transbordava de seus olhos que nem pareciam mais olhos- QUEBRE A MINHA MENTE!- Seu corpo se debateu soltando mais estalos.

- Sady!- Leo olhou para a anja, que estava agoniada- O que ela é?

- Ela...ela...- Sady tremia dos pés à cabeça...- É um demônio!

Leonardo ficou sem falas, até que destruidor chutou Heidi, sua cabeça se chocou contra o chão.  O líquido parou de jorrar, as coisas que levitavam caíram no chão. 

Ela soltou um gemido de dor. 

- Eu me entrego no lugar dela!- Leo deixou que mais lágrimas escorressem- Podem descontar em mim- Raphael sorriu. 

-Tudo bem, mas você vai sofrer por todos que afetou!- Ele sorriu, soltando Leonardo e o levando por uma corrente em seu pescoço.

- Onii-San...- Heidi murmurou, então a porta foi fechada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...